Amor de vampira escrita por Cuddly


Capítulo 1
One-Short


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha one-short!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749196/chapter/1

A Jujuba estava no palácio com suas vestes de princesa. Vestida com uma roupa totalmente cor-de-rosa e macia,a princesa observava mais uma das apresentações ridículas de Finn,o menino humano que tentava de todas as formas animar a jovem.

—Próximo.-Bonnibel ordenou em uma voz tediosa e doce como a si mesma,fazendo um sinal com a mão para que outra pessoa aparecesse na sua presença.

Ninguém conseguiu animá-la,a princesa estava pensando em apenas uma pessoa naquele momento: Marceline. Ela lembrava-se muito bem da última vez que viu os longos cabelos negros após uma briga para recuperar o Hambo. Bonnibel não sabia oque Marceline via de especial naquele ursinho velho e empoeirado. Ela achava loucura a vampira arriscar a própria vida só para recuperar o urso que estava com um dos olhos arrancados. E já indo para a cama,ajeitou seus cabelos cor-de-rosa jogando-os para trás e se deitou enquanto fitava a janela enorme que ia do chão até o teto do palácio.

—Sei que está aí. Em algum lugar.-A princesa murmurou se referindo à Marceline.

Seu quarto era totalmente em um tom de rosa-pastel. Seus caprichos eram realizados da melhor forma possível e ela tinha tudo oque queria. Exceto uma coisa. Não sabia ao certo oque pensar,talvez estava ficando maluca pela convivência dela e da vampira infantil e pateta. Tanto que achava isso extremamente atraente em alguém. A princesa Jujuba era totalmente séria e preocupada,diferente da rainha dos vampiros que era brincalhona e divertida.

Naquela noite a garota de cabelos cor-de-rosa não conseguiu dormir. Por estar sem sono algum,pegou alguns livros e começou a ler. O seu livro de biologia falava sobre a química do amor e viu o quanto era complicado tudo oque acontecia,ainda mais com aqueles sintomas. Frios na barriga,pensamentos fixos,tudo isso era muito novo para a princesa já que ela não costumava se apaixonar-ou talvez,em seus mais de mil anos,fosse a primeira vez que a princesa sentia essa coisa estranha.

Depois de algumas horas com a cabeça abaixada sobre os livros e com um sono suave e bom,Bonnibel ouviu um ruído vindo da janela. Abriu seus olhos violeta e viu a vampira que a dias estava a perturbando. Todas as vezes Jujuba a expulsava do quarto mas dessa vez foi diferente. A vampira entrou em seu quarto e pegou-a nos braços. A princesa era leve como algodão e doce como uma jujuba,sendo que na verdade ela era um doce,praticamente. Marceline levou a princesa até sua cama e deu-lhe um beijo na testa,fazendo a princesa corar seu rosto meigo e delicado.

O sol já estava aparecendo. A vampira compareceu no local de madrugada. E com pressa,tirou sua camiseta e deu para a princesa vestir ficando apenas com a blusa fina que estava por baixo. A camiseta continha um desenho gótico,totalmente o oposto das roupas que a princesa Jujuba costumava vestir. Quando a princesa a vestiu,Marceline já havia desaparecido do quarto.

Bonnibel sorriu e desde então aquela era sua blusa preferida,a qual não queria deixar de usar um dia se quer. Ao cheirar a blusa,a mesma continha o cheiro do perfume amadeirado de Marceline. Jujuba tinha certeza que jamais esqueceria daquele momento,mesmo que esse momento nunca mais fosse acontecer novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sou muito boa com one-shorts,mas tentei dar meu melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.