O Pintor Sangrento escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 8
Minha Modelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749132/chapter/8

 

CAPÍTULO 8: MINHA MODELO

— E quando começo? - Perguntou entusiasmada.

— Esta livre depois das aulas? - Perguntou o moreno que não desviava o olhar das esmeraldas brilhantes em sua frente. Por ele os dois poderiam ir naquele exato momento para seu apartamento e começarem logo o trabalho, porém não poderia obriga-la a algo.

A menina ficou pensativa por um momento até que finalmente respondeu.

— Sim estou, apenas preciso avisar aos meninos que não irei com eles hoje.

— Avisa-los?

Surgiu uma interrogação no rapaz, afinal se peguntava o porque da garota sempre ir e chegar juntos dos dois e o porque sempre ter que dar-lhes satisfações do que faz depois das aulas, fazia dias que isto o incomodava.

— Somos vizinhos então sempre vamos juntos.

— Hum...

Não sabia se era sua imaginação, mas Sakura sentia que Sai havia resmungado de desgosto, a rosada ignorou aquilo afinal nunca conseguia entender o garoto sem expressões.

— Então podemos começar depois das aulas.

O rapaz abriu seu sorriso costumeiro, Sakura apenas confirmou em frente aquela mascara de porcelana, era realmente impossível descobrir o que o mesmo pensava.

***

Sakura não sabia se era sua ansiedade ou era apenas o tempo que tentava tortura-la, para ela as aulas haviam passado lentamente assim como uma tortura, queria logo que o ultimo sinal tocasse para que assim a mesma pode-se ir logo para seu novo emprego, também estava curiosa para ver os quadros que Sai havia criado, e saber mais de sua carreira.

O ultimo toque soou avisando que todos poderiam ir para suas casas, repentinamente Sakura se sentiu nervosa, finalmente era hora de seu novo trabalho, não sabia se isto realmente daria certo, afinal nunca imaginou um dia ser modelo, mas não podia ser tão difícil, certo? afinal é apenas ficar parada ate o rapaz terminar de desenha-la, correto?

— Sakura-chan que tal passarmos em uma lanchonete antes de irmos pra casa?

Não ficou tão surpresa com aparição repentina do loiro ao seu lado, já estava acostumada com as chegadas barulhentas do rapaz. A menina soltou um suspiro,  havia esquecido totalmente de avisar aos dois de seu novo emprego.

— Sinto muito, mas não irei com vocês hoje.

Se levantou de seu lugar ajeitando sua mochila em seu ombro direito.

— Eh, por que?!

Naruto olhou indignado para a rosada, enquanto Sasuke permanecia calado a olhando como se pedisse uma explicação.

— Arranjei um emprego.

Falou com uma grande animação. Ficou olhando os seus dois amigos esperando algo vir deles, porem não veio nada, nem mesmo um "parabéns, estamos felizes por você", ou pelo menos um sorriso e uma boa sorte, os dois apenas a olhavam com surpresa estampados em seus rostos.

— E por que isso agora?

A animação da rosada sumiu com a pergunta repentina de Naruto.

— Estava pensando que já está na hora de arranjar um.

— E por que acha isso?

Naruto parecia esta desconfiado o que fazia a rosada olhar para todos os lados menos para os dois parados em sua frente.

— Apenas acho que já está na hora de ter meu próprio dinheiro só isso.

— Sakura não me diga que está pensando nisto de novo. - A voz do loiro saiu com um pouco de irritação e tristeza fazendo a menina estremecer. - Já conversamos sobre isto e você não é e nunca será um fardo, você faz parte da família.

O rapaz novamente adivinhou seus verdadeiros pensamentos. Lembra de ter comentado sobre isto a algum tempo atrás com eles e lembra da grande bronca que havia levado e mesmo assim esta lembrança a fazia sorrir, pois assim sabia que ainda tinha pessoas que se importavam com ela.

— Eu sei, vocês sempre me disseram isso, eu apenas quero ajudar um pouco nas despesas, me sinto incomodada em não poder fazer nada. - Falou com sinceridade em sua voz.

Naruto sendo o teimoso que era planejava falar mais, porém foi impedido por Sasuke.

— Naruto apenas a deixe.

— Mas Sasuke.

— Acho que ela receberá bronca o suficiente de nossas mães para ter que aguentar a sua.

As palavras do rapaz tiraram um sorriso de Sakura. As duas com certeza seriam as mais irritadas na historia, elas sempre disseram que era melhor focar apenas nos estudos pois o trabalho apenas atrapalharia. Sakura sentia-se feliz em ver a grande consideração e carinho que tinham por ela.

— Esta bem, desta vez deixarei passar. - O loiro finalmente cedeu a liberando de suas queixas. - E de que hora você irá sair deste trabalho? E onde fica este lugar? Que tipo de emprego é?

O rapaz jogou uma enxurrada de perguntas em cima da rosada que facilmente saiu do clima feliz para um que Naruto não gostava. De relance Sakura avistou Sai já parado ao lado da porta a esperando, Naruto estava enrolando um bom tempo e tudo porque esqueceu de avisá-los antes.

— Não se preocupem irei ligar assim que chegar lá.

Avisou se apressando para a porta da sala.

— Ei espere!

A rosada ignorou o chamado do loiro indo diretamente a Sai.

— Sinto muito fazê-lo esperar!

— Esta tudo bem. - Abriu seu sorriso costumeiro. - É melhor irmos logo antes que fique tarde.

Novamente a menina não sabia se era sua imaginação, mas parecia que aquele sorriso escondia uma auria de irritação.

— Certo...

A mesma espantou suas ideias e logo seguiu o rapaz que já ia em direção aos corredores da escola.

***

— Chegamos.

A voz de Sai fez a rosada encarar o grande prédio em que estavam prestes a entrar, a menina olhava tudo boquiaberta. Assim que estavam dentro do prédio eles foram em direção ao elevador, as portas se abriram revelando o espaço vazio, os dois adentraram e logo o rapaz apertou alguns botões fazendo as portas se fecharem e o elevador subir. 

Para Sakura aquela subida havia sido uma tortura, quanto mais chegavam em seu destino mais Sakura ficava nervosa, o silêncio naquele pequeno espaço apenas a incomodava ainda mais.

Sentiu o elevador parar, os dois já estavam no decimo andar do prédio, assim que as portas se abriram o garoto pálido saiu logo sendo seguido por Sakura.

Andaram um pouco pelo corredor cheio de portas, Sai parou em frente a uma delas retirando uma chave do bolso, o rapaz destrancou a porta em sua frente e a abriu dando passagem para a rosada entrar primeiro.

Ainda nervosa a garota entrou logo parando ao lado da entrada admirando o belo apartamento, Sakura percebeu que o hábito de organização do rapaz não havia sumido pois tudo permanecia impecável no local. 

— Fique a vontade.

Falou o rapaz já deixando seus sapatos na entrada, parecia que tentava deixa-la o mais confortável possível no ambiente.

— Quer algo para beber ou comer? 

Perguntou adentrando o cômodo. 

— Não obrigada.

Respondeu ainda da entrada, a mesma ainda retirava seus sapatos logo os deixando juntos ao de Sai. Não era acostumada a isso, normalmente quando chegava em seu apartamento a mesma apenas largava seus sapatos de qualquer jeito na entrada e logo ia jogando suas coisas pelo caminho. Sakura não sabia o que Sai poderia pensar ao ver seu apartamento que ao contrario do dele era um completo caos.

Vendo que o mesmo ainda a esperava ela se apressou para acompanhar os passos do rapaz.

Os dois entraram em um pequeno corredor com algumas portas, Sai abriu uma delas dando passagem para Sakura passar, assim que a rosada se aproximou da entrada conseguiu sentir o cheiro de tinta invadir suas narinas.

Assim que a garota entrou ela parou onde estava observando o cômodo, o lugar era espaçoso continha telas, pincéis e tubos de tintas organizados no local, do lado direito encostado a parede havia uma cama de solteiro, a rosada ficou sem entender o do porque da cama, afinal o local não parecia nada com um quarto, mas sim com um estúdio de pintura.

Ruídos fizeram a menina voltar a atenção para o rapaz, o mesmo ajeitava uma nova tela em seu cavalete. 

Sakura apenas permaneceu onde estava esperando receber alguma ordem do rapaz afinal tinha a mínima ideia do que fazer.

— Sakura. - Chamou o rapaz que a observava atentamente. - Poderia se sentar ali.

Falou apontando para a cama, a mesma apenas confirmou com a cabeça indo em direção ao móvel, a garota apenas se sentou na beira do coxão sem saber muito bem o que fazer.

O rapaz ainda continuou a observando pensativo, parecia imaginar um boa posição para sua pintura, aqueles olhos analisadores que passavam por todo seu corpo a deixava mais nervosa ainda.

Repentinamente o rapaz se aproximou da garota que ficou rígida olhando para suas mãos que estavam descansando em seu colo.

— Não fique tão rígida, apenas relaxe o corpo. - Sentiu o toque do rapaz em seu ombro esquerdo fazendo a mesma levantar o olhar, a mesma se surpreendeu com a ternura do rapaz nunca havia o visto assim. - Você poderia ficar de joelhos na cama?

 -Si-Sim.

A rosada se amaldiçoou por gaguejar, estava realmente nervosa em fazer algo idiota, afinal o rapaz parecia realmente estar gostando de fazer aquilo não queria estragar tudo.

— Não precisa ficar tão endireitada.

Falou o rapaz ajeitando a pose da garota, Sai tinha um olhar profundo e distraído em sua pele o que a deixava envergonhada, aquela aproximação estava fazendo ela ficar vermelha como uma pimenta, o toque do rapaz era delicado como se tocasse em algo frágil e precioso, tocava em sua pele como se aproveitasse o seu toque, como se sentisse sua forma e temperatura.

O rapaz percebendo o que fazia imediatamente se afastou da garota que já estava como um morango de tão vermelha, por sorte o rapaz conseguiu se segurar ou teria passado daquilo.

— Assim está bom não se mexa.

Falou o rapaz voltando para sua tela, se sentou no banco posicionado em frente à tela e logo pegou o necessário para começar sua pintura. 

Havia se passado um bom tempo e Sakura não sabia o quanto ainda aguentaria ficar naquela posição, os raios fracos do sol poente passavam pelas frestas da cortina pintando o cômodo de laranja ferrugem avisando que logo iria escurecer. 

— Ah!

Repentinamente a rosada deu um pequeno pulo na cama como se tivesse se assustado com algo.

— Aconteceu alguma coisa?

Perguntou Sai confuso.

— Eu esqueci de avisá-los! 

A menina se levantou e apressada foi em direção a sua bolsa procurando algo, Sai apenas a observava sem entender nada. 

— Não acredito que o deixei desligado...

Resmungou frustrada ligando seu celular. Assim que a sua tela de bloqueio surgiu apareceu várias notificações de chamadas perdidas dos rapazes e mensagens do Naruto.

— Eles vão me matar...

Resmungou lendo as mensagens recebidas.

— Quem vai te matar?

Sakura deu um pulo de susto com a aproximação repentina do rapaz atrás de si.

— Ah, não é nada disso, é que prometi aos rapazes que ligaria assim que chegasse aqui, mas acabei esquecendo...

Falou se afastando um pouco do pintor.

— Hm... e por que deve tantas satisfações a eles?

Novamente Sakura sentiu aquela sensação estranha de uma auria irritada vindo do rapaz que não continha expressões. 

— Oh, sim, eu não te contei sobre isso. - A rosada pareceu lembrar-se de algo novamente deixando uma interrogação em Sai. - Minha mãe morreu a dois anos atrás então passei a morar sozinha, mas as minhas duas vizinhas da família Uchiha e Uzumaki sempre foram muito amigas da minha mãe e também sempre me trataram como uma filha, então assim que mamãe morreu elas decidiram cuidar de mim, então acabamos nos tornando uma família, por isso que sempre aviso algo aos dois para que nem elas fiquem preocupadas. 

— Entendo, então é isso...

O rapaz pareceu relaxar os ombros, Sakura não entendeu a reação do rapaz e nem mesmo conseguia decifrar o que ele pensava a respeito.

Repentinamente a sala foi tomada pelo toque do celular nas mãos delicadas da garota que acabou levando um susto, irritada a menina olhou para tela do celular vendo que era mais uma ligação do Naruto. A menina soltou um longo suspiro já preparando seus ouvidos para a grande bronca que receberia.

— Me desculpe Sai, mas preciso atender este idiota.

Com permissão do rapaz a rosada saiu do quarto indo em direção a sala para atender a chamada.

Enquanto isto o rapaz voltou para seu acento, voltou toda sua atenção para a tela em sua frente, observava o desenho em sua frente. O rapaz estranhava algo, finalmente esta satisfazendo o seu desejo de anos, final estava desenhando a Sakura de agora, mas mesmo ainda continuava insatisfeito. 

Sai percebeu a grande dificuldade que fora para ele fazer algo tão simples, em meio ao que fazia sempre acabava perdido em seu desejo pela pele branca de Sakura, queria continuar a sentindo.

— Sai.

A voz feminina o tirou de seus desejos internos, olhou para a menina de cabelos rosas parados na porta do comodo.

— Sinto muito, mas já tenho que ir, logo ficara escuro.

— Sim, você tem razão, irei acompanha-la até em casa.

Falou se levantando surpreendendo Sakura.

— Não precisa, não quero incomoda-lo.

— Não será incomodo.

Falou sorrindo a guiando ate a porta de seu apartamento, no final Sakura não teve como impedi-lo.

***

Os dois já se encontravam em frente do prédio, um carro preto familiar para Sakura parou em frente a calçada, a porta do passageiro foi aberta e de dentro do carro saiu um homem de longos cabelos pretos que assim que viram os dois foi em suas direção.  

— Então você é a famosa Haruno Sakura. 

— Eh?

A moça olhou interrogativa para o homem que nunca havia visto porem continha características familiares. 

— Oh, sinto muito, que falta de educação a minha. - O homem colocou a mão no bolso de seu terno tirando um cartão de visitas e entregando a rosada que o analisou. - Me chamo Uchiha Madara, sou um comerciante de pinturas e um velho conhecido do seu querido Sai. 

— U-Uchiha?!

Falou surpresa, por isso o achava tão familiar.

— Agradeço por aceitar ser modelo deste pirralho, ele esta tão obcecado por você, que não conseguia desenhar outra coisa que não fosse você!

A menina o olhou sem reação.

— Madara se esta aqui pelo novo trabalho ainda estou terminando ele.

Cortou o contato do homem com a rosada, o moreno finalmente o olhou.

— Quando ira aprender a ter mais respeito com os mais velhos, pirralho.

Falou Madara soltando um suspiro.

— Sakura!

O chamado um pouco distante chamou a atenção dos três.

— Itachi-san!

Indagou Sakura surpresa, o homem de rabo de cavalo estava dentro do carro preto que Madara havia saído antes, por isto havia achado o carro tão familiar ele pertencia ao irmão mais velho de Sasuke.

— Hm, você conhece o Itachi?

Perguntou Madara.

— Sim, ele é meu vizinho irmão do meu amigo.

Respondeu a rosada. Mais uma vez foi chamada por Itachi que planejava dar-lhe uma carona.

Rapidamente a garota se despediu dos homens e foi em direção ao carro entrando, o veiculo deu partida deixando os dois parados na calçada os observando se distanciarem.

— Parece que roubaram seu pirulito. - Falou Madara debochado.

— Você não vai mais entrar no meu apartamento.

O rapaz sem expressões deu meia voltando indo em direção ao prédio.

— Ei não se ache tanto, lembre-se que você o tem graças a mim! - Falou o mais velho o seguindo.

— Errado. Foi graças ao meu talento. - Respondeu o rapaz indiferente.

— E foi graças a mim que ele foi descoberto pelo país, então me respeite mais.

— Hunf!

Bufou o rapaz entrando no elevador sendo seguido por Madara.

Haviam roubado novamente a oportunidade que tinha de ficar a sós com sua Sakura e isto o deixava ainda mais frustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pintor Sangrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.