O Pintor Sangrento escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 14
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749132/chapter/14

 

CAPÍTULO 14: CIÚMES

— Sai, o que houve?

Perguntou ao dono dos olhos sombrios que a observavam.

Assim como de costume se encontravam no estúdio de pintura do rapaz. Deitada entre os lençóis brancos a moça de fios rosas aproveitava os toques de Sai. 

Já fazia alguns dias que a mesma estranhava seu namorado, seus toques haviam se tornados mais obsessivos, as vezes se deparava com olhos sombrios a encarando, e até mesmo seu sorriso habitual havia mudado, Sakura sentia que atrás daquele sorriso se escondia algo que a intimidava.

Submerso em paranoias o rapaz deslizava seus dedos na pele branca da barriga lisa da garota.

— Eu quero saber mais sobre você... Foram tantos anos longe, não havia percebido mas, você mudou.

Falou em um tom melancólico ao lembra-se dos momentos em que via Sakura com seus amigos, entre brincadeiras e gargalhadas Sai via uma Sakura que não conhecia.

— Por favor, me mostre tudo.

Direcionou seus olhos escuros até as esmeraldas brilhantes que demonstravam toda a timidez da moça. 

— Não há nada para mostrar. - Envergonhada cobriu seu rosto com sua mão direita, evitando o olhar do rapaz.

— Não, ainda há muitas coisas que esconde de mim.

Pegando-a pelo pulso, Sai retirou a mão que impedia a visão dos olhos verdes que tanto gostava.

Deslizou seus longos dedos nas bochechas coradas até finalmente alcançar os lábios entreabertos que o atraiam tanto. 

Em uma auria obscura se aproximou dos lábios rosados, analisando os mínimos detalhes dos mesmos, os tocando como se fosse a primeira vez que os sentisse, guardando tudo em sua memória para mais tarde passá-la para sua tela.

Repentinamente um som alto e irritante preencheu o cômodo, quebrando todo o silêncio que se instalava no lugar. 

— Meu celular. - Falou Sakura afastando o rapaz que permanecia em cima de si. - Sinto muito.

Falou saindo de baixo do grande corpo. Se levantando da cama foi em direção a sua mochila jogada no chão, tirando dali o objeto que tocou mais auto ao ser retirando do lugar fechado.

Sai permaneceu na cama prestando atenção nos passos que se distanciavam de onde estava. O som irritante cessou dando lugar a voz da rosada.

— Sasuke-kun?

Ouviu o nome do rapaz se pronunciado pela voz adorável da moça. Apertou os punhos segurando sua raiva.

Se sentia traído assim como todas as outras vezes que via a moça rir com outra pessoa que não fosse ele.

***

— Então espero que estudem se não quiserem ter aulas extras.

Com estas palavras o mais velho se retirou da sala de aula que foi tomada pelo barulho dos alunos.

— Cara eu odeio provas finais.

Reclamou Kiba se esticando em sua cadeira.

— Estou muito ferrado.

O moreno se virou ao ouvir murmúrios vindo do acento atrás de si.

— O que foi cara?

Perguntou ao loiro que se encontrava com a cabeça esparramada em sua mesa, enquanto que aflito encarava uma folha com todo o assunto de prova.

— Se eu não tirar uma nota boa nessas provas com toda certeza terei aulas extras. Ou ate pior! Posso reprovar!

Falou em desespero largando as folhas em sua mesa.

Já haviam se passado alguns meses dês que Sakura aceitará Sai em namoro e antes mesmo que percebesse já estavam em pleno final de ano, assim começando as malditas provas finais.

— Nem me fale, estou totalmente ferrado em Química.

— E eu nem sequer sei Física.

Os dois soltaram um suspiro deprimido tendo uma auria pesada os rodeando.

— Coitadinhos...

Direcionaram a atenção para a loira que olhava os dois com deboche enquanto parecia tranquila demais para um final de ano escolar.

— Parece tranquila de mais para alguém que não sabe de nada.

Falou Kiba apoiando seu cotovelo na mesa de Naruto logo em seguida apoiando seu queixo em sua mão.

— O que quis dizer com isso, Cara de cachorro!

— Quem você está chamando de cara de cachorro!

Sentado em sua mesa Naruto observava a discussão dos dois pensando se deveria para-los. Porém os cabelos rosas chamaram sua atenção assim ignorando o casal que se xingavam em sua frente. 

Um brilho de esperança surgiu em seus olhos azuis ao ver a rosada em sua mesa, concentrada em seu caderno.

Levantando-se de seu acento o rapaz foi até a moça que não percebeu sua presença. 

Se agachando ao lado de sua mesa, o rapaz apoiou seus braços cruzados na beira da mesa e logo depois descansou sua cabeça ali, observando o rosto sério que ainda encarava as letras escritas nos livros.

— O que está fazendo?

Perguntou sem tirar seus olhos do caderno.

— Apenas te olhando.

Sakura o olhou como se procurasse algum significado atrás daquelas palavras, ela já sabia que o mesmo queria lhe pedir algo, apenas esperava a moça dar alguma brecha para arranjar coragem e lhe pedir.

Ignorando aquilo a moça voltou sua atenção para suas contas matemáticas, porém perdia toda concentração quando o loiro começava a brincar com seus lápis, fazendo barulhos de propósito.

Não sabia se ficava feliz ou triste por estar de bem com o mesmo. Aproveitando que o rapaz não conseguia ficar sem falar com ela por muito tempo, ela o provocou até o ponto em que os dois já estavam se falando normalmente sem nem mesmo darem conta que estavam brigados. Havia conseguido o loiro de volta, porém não conseguindo acabar com a guerra fria que havia entre ele e seu namorado. 

A rosada seguiu paciente até quando o mesmo começou a fazer desenhos idiotas em seu caderno, porém a perdeu totalmente quando o loiro começou a fazer barulhos com sua boca.

— Naruto, o que você quer?

Perguntou virando-se para o garoto que abriu um sorriso vitorioso.

— Sabe, Sakura-chan, é que eu não entendo nada dessas contas, e você sempre tira notas boas na prova, então estava pensando se você não poderia me ensinar.

Sakura encarou o rosto pidão do rapaz por alguns instantes até que com um suspiro o respondeu.

— Acho que posso tentar...

— Valeu, Sakura-chan!

Animado se levantou fazendo Sakura se sentir aliviada ao pensar que ele a deixaria estudar em paz.

— Traidor! - O loiro olhou confuso para o moreno que lhe apontava o dedo. - Pensei que ficaríamos juntos nessa!

— Foi mal cara, mas dessa vez não.

— Ora seu! - Olhou furioso para o loiro que sorria amarelo.

Naruto olhou confuso para o moreno quando o mesmo se aproximou de Sakura que tirou seus olhos do caderno que segurava para encarar o rapaz a sua frente.

— Sakura, me ensine também, por favor!

— Eh?!

Olhou surpresa pelo pedido repentino do rapaz, afinal nunca falou muito com Kiba, nunca esperaria um pedido vindo dele.

— O que?! Ela não pode te ensinar!

Falou Naruto em um tom alto chamando atenção de quem estava na sala.

— Porque não?!

Retrucou Kiba de virando para o loiro.

— Porque ela já disse que ia me ensinar!

— Idaí? Ela pode ensinar os dois, não? - Falou Kiba tirando as respostas de Naruto que ainda tentava convencê-lo que Sakura não poderia ensiná-lo. - Você apenas não quer que alguém atrapalhe o seu momento a sós com ela.

— O-O que está dizendo?! Não é isso!

Gaguejou vermelho deixando claro que era verdade.

— Tá na cara que você está louco pra ficar sozinho com ela na biblioteca.

Novamente começaram a discutir chamando atenção de toda sala que agora prestava atenção no que diziam, principalmente Sai que já estava irritado por estarem falando de sua namorada.

— Já chega!

Repentinamente um estrondo fora ouvido assim que Sakura se levantou de seu acento batendo as palmas de suas mãos na mesa fazendo seus lápis tremerem.

Agora todos em silêncio observavam a rosada furiosa que encarava os dois rapazes assustados perto dela.

— Se continuarem com isso não vou ensinar nem um dos dois!

Os dois imediatamente se aquietaram engolindo em seco.

— Que tal nos encontrarmos depois das aulas na biblioteca?

Os três olharam para a loira que havia se aproximado sem perceberem.

— E porque você quer vir junto? Achei que já sabia de tudo.

Comentou Kiba cruzando os braços.

— E sei, por isso pensei em ajuda-los. Como sou uma boa pessoa, não deixarei a Testuda atura-los sozinha.

— Além de bondosa também é humilde. Oh, que grande pessoa.

 Kiba falou em um tom irônico enquanto fazia expressões de emoção fingida assim recebendo um tapa na cabeça por parte de Ino.

Com a chegada do professor todos se acalmaram assim tendo mais algumas aulas tediosas até a chegada do almoço.

***

— Sai, abra a boca.

— Hm?

O jovem olhou confuso para rosada que estendia seus hashi que seguravam uma almôndega.

— Foi eu que fiz, prova.

Aproximou mais os Hashi dos lábios do moreno que exitante acabou aceitando. A todo momento em que o rapaz mastigava Sakura o olhava com um olhar de expectativa. O mesmo apenas foi perceber seu olhar quando engoliu o alimento em sua boca. 

— Estava delicioso.

Foi o que falou abrindo um leve sorriso fazendo a jovem soltar um suspiro aliviada relaxando seu corpo. 

Os dois ficaram mais um tempo conversando algumas coisas aleatórias enquanto aproveitavam seus almoços.

— Fala sério, você sempre come esses pães em todos os almoços. Isso não faz nada bem para você. 

Reclamou assim como uma mãe olhando reprovadora para o lanche que sempre vira o rapaz comer.

— Bom, eu não sei cozinhar, e também não tenho tempo de fazer algo já que tenho que trabalhar em minhas pinturas.

— Então de agora em diante farei seu almoço. Claro, se você quiser...

Olhou tímida para o rapaz que continha brilhos em seus olhos. Sakura olhou surpresa para o rosto que expressava uma felicidade que Sakura não sabia o porque.

— O-O que foi?

— Nada. Estou apenas feliz por saber que se preocupa comigo. - Respondeu abrindo outro sorriso sincero para a jovem. - Eu quero que você faça. Não só agora, mas também futuramente. Quero provar sua comida todos os dias da minha vida.

Sakura olhava surpresa para o rapaz que tinha um sorriso tímido nos lábios. Estava admirada mas também muito surpresa pela forma estranha que o rapaz estava agindo. A cada dia que passava juntos o rapaz começava a lhe mostrar expressões e emoções verdadeiras o que deixava Sakura muito feliz e fazia com que quisesse conhecer mais dele.

— Então esta decidido! Todos os dias farei seu almoço, e futuramente também, a janta e o Café da manhã. Qual quer coisa que você quiser comer. 

Falou entusiasmada pegando a última almôndega de seu bentô, o colocando entre os lábios. 

— Sakura.

Virou-se para o rapaz que a chamará de repente. Foi pega de surpresa com a aproximação repentina do jovem. Sentiu o mesmo tirar um pedaço da carne que permanecia entre seus lábios. 

— Apenas queria comer mais um pedaço disso.

Falou em um sorriso se afastando um pouco do rosto vermelho da jovem.

Viu a mesma se virar escondendo seu rosto vermelho fazendo o mesmo abrir um ar de riso pela reação tímida da garota. Porém isso logo sumiu quando lembrou do acontecimento mais cedo.

— Sakura. - Desta vez a chamou em um tom mais serio fazendo a mesma o olhar interrogativa. - Você realmente vai ensiná-los? 

Perguntou se referindo a Kiba e Naruto.

— Ah, isso... - Sua voz mostrou desanimo enquanto desviava suas esmeraldas para algum outro ponto qualquer. - Nós combinamos de nós encontrarmos hoje depois das aulas. Eu o Naruto, o Kiba, a Ino e o Sasuke nos encontraremos na biblioteca da escola.

Sai desviou seu olhar sombrio para outro ponto, obviamente desconfortável com a situação.

— Você não pode vir junto? - Sai voltou o olhar para a rosada que havia feito um pedido repentino para ele. - Eu sei que você não se dá muito bem com eles, mas... Eu queria ficar com você... 

Os olhos do rapaz arregalaram levemente ao ver a expressão tímida no rosto da rosada. Se segurou fortemente para não atacá-la no gramado da escola.

— Q-Quer dizer! Você sabe melhor que eu, e tem bastantes coisas que não consegui entender então acho que você seria de grande ajuda!

Gesticulava as mãos enquanto tentava se explicar ficando cada vez mais vermelha a cada nova palavra.

— Esta tudo bem, eu irei. Mas apenas para lhe ajudar...

"E também para protegê-la daqueles insetos que a rodeiam tanto."

Completou suas palavras mentalmente. Ele falava em proteger, mas no fundo sabia que na verdade estava com medo e ciúmes da rosada ficar com eles enquanto ele não estivesse por perto.

— Obrigada, Sai!

Com um sorriso a moça se jogou nos braços do rapaz que a abraçou de uma forma possessiva, como se algo fosse tira-la dele a qual quer momento.

***

— Sakura-chan, vamos logo.

O sinal da ultima aula acabara de tocar e Naruto já estava em seu pé a enchendo o saco. Estava apressado para sair da sala, como se algo ali fosse rouba-la dele facilmente. E realmente tinha. Não queria que Sai se juntasse ou levasse Sakura embora, e ele sabia que ele tinha esse poder, Sakura faria qual quer coisa por ele.

— Espere um pouco, Naruto. Ainda temos que esperar os outros. 

Falou a rosada que estava quase sendo puxada pelo garoto. Até mesmo lembrava a cena de um filho puxando a mãe, ansioso para brincar em algum brinquedo novo do parque.

— Nunca imaginei que um dia veria o Naruto animado para estudar.

Comentou Ino se aproximando com Kiba e Sasuke.

— Hum, não devia estar tão animado, lembre-se que não vai estar apenas você e a Sakura.

— Fique quieto, Kiba!

— Eh? Estou apenas falando a verdade.

E mais uma vez começaram uma discussão idiota fazendo Sakura suspirar. Lembrando-se de Sai olhou na mesma direção em que o mesmo sentava, o avistou vir em sua direção.

— Sai!

Todos olharam na mesma direção que a garota, tirando uma carranca de Naruto e Sasuke ao ver a rosada ir animada até o garoto.

— Obrigada por vir conosco.

— Eh? Como assim? Ele também vai?!

Espantado Naruto olhou Sakura indignado.

— Sim, eu o chamei. Ele sabe melhor que todos nós juntos então será de grande ajuda.

— Não precisamos dele! Podemos nos virar nós mesmos!

— Naruto! Não seja infantil! Ele está fazendo o favor de nos ajudar então não reclame!

O loiro serrou os dentes em irritação. Ele sabia que sempre perderia para ele e mesmo assim ainda tentava discutir com a rosada.

— Vamos, Naruto, ela apenas não quer se separar do namorado. - Falou Ino colocando a mão do ombro do rapaz descontrolado. - Apenas não fiquem flertando em nossa frente! Não quero servir de vela pra ninguém.

Falou a loira indo na frente deixando uma Sakura constrangida.

***

Chegando na biblioteca foram diretamente para alguma mesa. De inicio começaram a estudar tranquilamente. E como Sakura disse varias vezes, o rapaz realmente fora de grande ajuda. Na maior parte do tempo estava apenas ajudando e não estudando, afinal ele não precisava, já sabia de tudo aquilo de cor.

Mesmo com o grande orgulho do Naruto e do Sasuke, Sai acabou conseguindo ajuda-los em algumas formulas matemáticas, complicadas até mesmo para Sasuke que nunca admitiria isso.

Passando algum tempo a moça da biblioteca já o expulsavam do lugar dizendo que a escola já iria fechar. Recolhendo suas coisas os cinco se retiraram do lugar pegando rumo aos corredores vazios do colégio.

Indo um pouco atrás do grupo, Sai observava as brincadeiras entre eles.

— Sakura-chan. - Sua atenção foi para o loiro que enlaçou seu braço no pescoço de sua namorada fazendo o moreno encara-lo mortalmente. - Você vai com a gente hoje?

— Bom... - A rosada virou sua cabeça para poder enxergar seu namorado que ia um pouco atrás. O viu abrir um sorriso falso que a fez se arrepiar levemente, algo naquele sorriso a assustava.

— Está tudo bem se quiser ir.

Foi o que disse, mas Sakura sentiu outra coisa naquelas palavras. Continuou exitante no que falar. Já fazia meses que não ia com o Naruto e o Sasuke pra casa, mas também não queria deixar seu namorado para trás.

— Então hoje você vai com a gente.

Naruto respondeu por ela que acabou não recusando.

Na saída todos se despediram. Sakura ainda olhava seu namorado exitante em deixa-lo, mas assim que Naruto a puxou pelo pulso a mesma não protestou e acabou indo com seus dois amigos para casa.

Sai continuo parado em frente a escola por algum tempo, observando ela se afastar com os dois enquanto conversavam algo que não conseguia ouvir pela distancia.

"Traidora..."

Era a unica palavra que surgia na mente de Sai enquanto via aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pintor Sangrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.