A carta escrita por Carol


Capítulo 1
Doce sabor do Pecado.


Notas iniciais do capítulo

Meu pecado foi nascer seu irmão, pois assim eu não poderei te amar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749074/chapter/1

Já estava para anoitecer quando shima voltava da faculdade, ele caminhava em direção a sua casa, pensamento do que ele é aki a

 Havia feito o faz questionar sobre sua vida, durante percurso ele encontra seu irmão mais novo Ren,

 

Ren o que está pensando shima você está meio lento hoje.

 Você sempre foi assim né! Questiona shima. Seu irmão mais novo.

Shima apenas da longo suspiro e diz bom estou preocupado com aki, ele está estranho.

 Antes que shima termine a frase Ren, apenas diz muito calmo e sério.

Sabe shima você e Haru são iguais está tão preocupados com os irmãos mais novos que não percebe a realidade né, olhando para shima ele diz esquece a razão ouve apenas seu coração e se perguntar o que realmente significa as ações de seu irmão para você.

Shima fica sem ação, tipo Ren sacou de cara, porém ele vai caminhando e pensamentos sobre aki o vai tomando a mente, ele lembra das palavras que aki diz,vivia dizendo me amava, no momento pensei é um amor de irmão ou piada de mal gosto.entao ele lembra de como ele chorou depois que ele me roubou beijo, aquilo me assustou pensava shima,


Noite passada aki me beijou, ele estava se masturbando me olhando dormindo e depois que me beijou eu acabei reagindo e empurrei ele se assustou e começou a chorar pediu desculpas, eu travei o que aconteceu depois não lembro ele sussurrou algo, pensava shima porém ao mesmo tempo sentimentos confuso o assombrava, ao chegar em casa ele percebe que ren que caminhava ao seu lado vai em direção a Haru, shima decide ir para seu quarto e quando ele percebe que aki não estava ali,


Ele olha para seu quarto pensando nas vezes que aki pedia para dormir com ele um sentimento estranho o toma conta. Ele então vai em direção ao banheiro e quando ele ver aki estava acabando de sair do banho, ao ver shima ali sai correndo sem falar.


O que foi isso? Por que ele fez algo assim! Um sentimento de raiva e de dor faz shima ir atrás de aki, o segurando pelo braço ele por que está a me evitar?


Aki eu não consigo aguentar mais eu eu te amo, eu quero te possui ok entendeu agora me deixa.


Nesta hora shima respira e beija e apoiando sua cabeça sobre ombro de aki ele diz tudo bem.


Aki então e pega e leva para cama e começa a beijar loucamente, descendo suas carícias até parte de baixo, shima percebe mesmo agindo rápido aki estava tremendo, ele então percebe que quer aquilo ele então apenas beija e diz tudo bem vamos com calma, aki o abraça e ambos ali fica alguns minutos e quando aki pergunta a shima se pode penetrar? Shima mesmo perdido ele olha para aki ( aquela carinha de cão sabe) diz, sim.


Aki começa carinhosamente e logo penetra no início devagar mais shima fazia sons que deixou aqui perdido. O sexo durou quase a noite toda, porém no dia seguinte aki pergunta a shima o que você senti por mim,


Shima na hora não soube o que dizer diz você é meu irmão eu te amo. ( Não era está resposta que ele queria ouvir) aki abaixa a cabeça diz assim é isso tudo bem.


Um clima estranho toma conta nesta hora shima sai e decide tomar banho para aliviar a pressão, quando sai aki já não estava mais em casa,


Passa se alguns dias e nenhum deles tocam no assunto na verdade eles quase não se ver, quando perguntado sobre onde aki estava Haru diz que ele disse que estava trabalhando e estudando, porém foi passando uma semana e raras as vezes que eles se encontram, pensamentos como ele está me evitando fazia shima se questionar e sentir uma angústia sobre peito.


Após um mês deste jogo de ver e não, finalmente aki estava em casa, ele estava na sala, após todos chegarem eles jantam e parecem estar bem, e quando ele apenas levanta e diz preciso dizer uma coisa a vocês.


Todos ficam parados olhando para aki, shima olha e percebe que ele estava diferente de certa forma,  porém aki não falou ele travou ele bom vamos terminar depois falo, shima olha e ver ele parece que emagreceu um pouco, não tá comendo quase nada.


Após o jantar todos vão para sala e quando Haru pergunta o que você quer falar, no início pensa que é sobre o fato dele ter sumido nos últimos dias,e quando ele meio tremendo diz na verdade eu não estava trabalhando e sim no hospital?


Todos ali hospital porque?


Ele eu estava mal um tempo atrás então procurei médico, Haru interrompe sim a vez que você vomitou após jantar né. E mal de estômago?


Ele bem foi que imaginei e foi que eu falei na verdade eu menti,


Eu tenho câncer estágio avançado.


'''choque todos ficam sem palavras"""


Eu não disse nada por que pensei em fazer tratamento sozinho, porém...


Nesta hora shima quase sem palavras diz e sei tratamento você tava fazendo então melhorou né você está bom?


Nesta hora aki olhando para chão e chorando diz, na verdade não está funcionando mais estou estágio avançado os médicos disse que não Tem mais cura, 'nesta hora ele ajoelha no chão e em prantos" a verdade é que médicos me falaram que quando ela se manifestou já estava avançada para tratamento, mesmo assim eu fiz quimioterapia porém de acordo com eles eu tenho apenas mais uma semana até ' ele não consegue dizer" 


Nesta hora todos o abraça fortemente sobre lágrimas Haru não aceito eu vou atrás dos melhores médicos que existe não aceito, porém aki diz que sua mãe Haru havia mandado meu laudo para melhores médicos deste ramo e laudo e mesmo.


Um silêncio toma conta do ambiente, apenas som das lágrimas ali, foi uma hora deles ajoelhado ali, e quando eles se levanta e aki olha e diz por favor não me olhem assim e pior, por favor apenas vamos volta para nossa vidas, nesta hora shima diz vida!


O que você sabe, não tem como voltar a vida assim eu não posso, eu te amo aki em lágrimas ali o beija, Haru e Ren acaba os deixando e indo para quarto.


Shima shima chamava loucamente aki, por favor fala mais uma vez diz de novo, ambos vão para quarto e abraçados  shima apenas dizia eu te amo, várias vezes o beijava e dizia, até que sono os venceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paraíso e feito de espinhos e não de rosas,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.