A incrível aventura de Miku-Tan escrita por Luka Kami Sama, Pichula, Clodosvaldo Lombrigoide


Capítulo 1
Hora de aventura


Notas iniciais do capítulo

Luka Kami-sama: Haaaa, estamos aqui de volta, com uma fanfic que promete. Espero que vocês gostem, foi muito bom escrever.

Clodosvaldo Lombrigoide: Foi um prazer participar, adorei o convite, já quero fazer outra em coleb.

Pichula: Manteiga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749070/chapter/1

Miku estava correndo na rua, por motivos que ninguém sabe (muito menos quem escreve), quando viu os Kagamine perseguindo Gakupo e Kaito com seu rolo compressor amarelo.

Então ela pensou “vou ajudar”. E tirou um alho-póro, sabe lá de onde, e tacou bem no meio das pernas dos dois. E eles caíram e foram atropelados, mas por sorte (ou não) os dois sobreviveram, e foram parar no hospital onde a doutora Meiko iria cuidar deles.

E foi assim que ninguém nunca mais ouviu falar dos dois. Mas isso não importa, porque nossa protagonista é a pequena Hatsune Miku. E ela continuou correndo até sabe lá onde. Parou quando suas pernas cansaram, e percebeu que estava na frente do oceano.

Ela caminhou até o mar, e molhou os pés na água, era muito bom depois de correr tanto, mas então sentiu um beliscão no calcanhar, e quando encarou a água, tinha uma sereia lhe encarando.

Ela pulou assustada para longe, mas depois de perceber que não tinha perigo, voltou a se aproximar, então a sereia de cabelos vermelhos lhe deu um presente, um frasco que dentro tinha uma poção mágica, que faria qualquer pessoa que bebesse pudesse voar.

Então Miku bebeu que nem doida o conteúdo, e num passe de mágica aprendeu a voar, saiu voando pelos céus que nem doida, e voou tanto e tão rápido, que acabou encontrando uns bruxos voando pelo céu de Londres na Inglaterra, achava que um parecia o Harry Potter, mas não tinha certeza.

Mas para sua infelicidade, acabou incorporando um espírito de um Brasileiro, e com isso, o espírito PT BR zoeirinho possuiu ela. Então voou até perto dos bruxos e gritou:

—Avada Kedavra! –Que era a maldição da morte.

Com isso os bruxos quase caíram da vassoura, então ela começou a rir, mas sua risada não durou muito tempo.

Porque os bruxos revidaram gritando um “expelliarmus” nela.

E com isso ela caiu no mar, onde encontrou de novo a sereia que a levou até onde o rei Netuno estava, e ele estava tomando um chá com Poseidon, e eles lhe deram uma missão, pediram para levar os sanduíches do siri cascudo, feitos pelo Bob Esponja para a Annabeth e o  Percy, que estavam em lua de mel nas ilhas da Calypso.

Miku aceitou e foi indo, quando chegou lá, encontrou Percy, Annabeth e Calypso dançando a Lua me traiu, num show ao vivo da Joelma e Chimbinha, que por medo de morrer por uma maldição da fã deles número um a Calypso, voltaram com a banda.

Ela entregou os hambúrgueres e aproveitou e dançou um pouco com a camarada Joelma, quando estava para sair, a deusa do mar, Calypso falou para ela, que se encontrasse um pirata no meio do caminho chamado Jack Sparrow, era para usar seus poderes para destruir seu navio o pérola negra.

Miku não entendeu, não tinha poderes de destruição, só de voar, mas então a Deusa deu outro frasco com poder de raio laser.

Ela tomou contente, e saiu voando, e sim ela encontrou o dito pirata, e afundou o navio do caboco.

E depois saiu voando para o espaço para ver se a terra era mesmo redonda. E quando chegou lá, viu a estrela da morte do Darth Vader, o problema, era que ela esqueceu que não podia respirar no espaço.

Ficou sem ar e quase morreu, por sorte uns ETs que passavam a salvaram colocando uma roupa especial, que protegia do fogo, então caiu dos céus em chamas igual o tocha humana, caindo no mar de Tokyo, no meio do ataque do Godzilla, e de novo a Ariel a salvou, e depois de cuida - lá, pediu para ajudar a salvar o Japão, dando um frasco que fazia Miku crescer e ter super força, até ficar gigante.

Então agora do tamanho do monstro foi lutar, e deu uns golpes de mestre Shaolin da Chun Li do Street Fighter, e derrotou o largatão. Logo em seguida chegou às meninas super poderosas e gritaram: “A Miku salvou o dia outra vez!!!!!!!!!!”

E todos da cidade de Tokyo aplaudiram. E como recompensa, lhe presentearam com um alho-póro gigante. Miku quase chorou vendo aquilo. E teria dado um pulo enorme de comemoração, o problema foi que de repente sentiu seu nome ser chamado por uma voz conhecida.

E quando abriu seus olhos percebeu que estava em sua cama, e do lado dela sua namorada Megurine Luka a estava encarando surpresa.

—Amor eu não sei o que diabos você estava sonhando! Mas você está babando, e além disso temos trabalho na gravadora daqui a pouco. –Luka disse mostrando as horas no celular.

—Haaaa... –Miku fala triste, ela pensou que sua aventura fosse de verdade.

—Não fique triste, eu farei seu café da manhã favorito! –A rosada fala tentando alegrá-la.

—Yay! –A azulada grita se jogando em cima da outra.

—Miku!!!!! –Luka grita irritada.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente ama a Miku! ♥

Também amamos a Luka! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A incrível aventura de Miku-Tan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.