Coffee? escrita por Batman


Capítulo 1
Capítulo Único — Coffee?


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one Stony, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749058/chapter/1

Todos os Vingadores estavam sentados a mesa para tomar o café da manhã quando Tony Stark entrou, de moletom e sem camisa, exibindo o reator Arc em seu peito e a pele oliva. Levando a caneca com café aos lábios, Steve Rogers olhou para o corpo do companheiro de time, marcado com diversas marcas roxas. Sorriu de lado, dizendo cordial:

— Café?

A voz de Clint soou maliciosa ao comentar:

— A noite foi boa, Stark?

— Vou querer, Capicolé. Obrigado. E sim, passarinho, a noite foi boa. — O sorriso no rosto do Stark já denunciava que a noite fora maravilhosa e, disfarçadamente, Tony sorriu malicioso para o orgulho da américa.

Todos estavam sentados, comendo, conversando, enquanto Steve e Tony trocavam sorrisos escondidos, olhares calorosos e toques ocasionais, despretensiosos.

O que ninguém ali sabia, era que depois de insultos, brigas, xingamentos e farpas trocadas, finalmente tinham admitido seus desejos e sentimentos. Que, finalmente, o alívio chegou para os dois e agora estavam numa trégua regada a beijos selvagens, sexo e palavras sujas – essas, claro, por parte do moreno.

Na noite passada, depois de uma acalorada discussão, Tony Stark estava cansado de ouvir as reclamações do Capitão e pegou-o pelo colarinho limpo e bem passado, puxando-o para seu corpo e colando seus lábios aos do loiro.

Steve ficou surpreso por incontáveis segundos paralisados, seus braços soltos ao lado do corpo e suas pernas pareciam que viraram gelatina por um momento.

E então, num estalo, Steve percebeu que, puta merda, finalmente seus lábios estavam juntos dos do cara que estava conturbando seus sonhos e fazendo ele acordar com uma senhora ereção todos os dias.

E ele retribuiu, segurando firme na cintura do Stark e abrindo passagem, para explorar a língua do moreno. Aos tropeços e amassos, conseguiram ir até o elevador e subiram até a cobertura de Tony e, por Deus, finalmente chegaram ao maldito quarto.

Foi uma árdua tarefa levantar da cama, se desvencilhar de Tony e ir para seu próprio quarto, mas Steve fez esse esforço, por medo do que os outros Vingadores iriam pensar ao saber o que tinha rolado entre aquelas quatro paredes.

O que o Capitão não sabia, era que todos estavam conscientes da tensão fixa entre os dois e até rolavam apostas, para saber quando o queridinho da américa finalmente iria ceder as investidas nada sutis de Tony.

E, com um sorriso debochado nos lábios, Natasha levou a caneca de café até a boca e disse, em tom zombeteiro:

— Vocês transaram, não foi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!