Em meio a ruínas a história de Simon Petrikov escrita por tortuguitacloe


Capítulo 1
A árvore em que te conheci


Notas iniciais do capítulo


Esse capítulo ficou curtinho mesmo pois vou continuar a história depois que eu acabar a minha fanfic "O sangue mais doce" mas espero que gostem mesmo assim. Comentários são sempre bem vindos. c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749049/chapter/1

Simon a gente volta em algumas semanas. -Pai de Simon

Se cuida em, coma bem, durma bem, estude e obedeça a tia em. -Mãe de Simon

(Pai faz carinho na cabeça de Simon com uma mão enquanto na outra segura sua mala de viagem.) 

O pequeno Simon olha levemente para cima com toda sua atenção voltada para o que seus pais diziam enquanto era deixado na casa da melhor amiga deles Celly uma mulher alta pálida, com caninos avantajados e cabelos longos negros e seus olhos eram vermelhos, Simon não entendia porquê iria passar alguns dias na casa de Celly mas se conformava pois a moça era muito legal com ele desde que nasceu e cozinhava muito bem.

Dias depois:

Noticiário na tv: Casal cientista gênios ganhadores do prêmio Nobel de descoberta de nova substâncias morrem intoxicados pela mesma. (Mostra foto do casal.) 

Simon! -Celly sai da cozinha quando ouvi o notícia e vai tentar acalmar o pequeno.

Simon corre chorando para o quarto e trança porta.

Simon... -Celly diz sentada com as costas apoiada na porta do quarto de Simon tentando se conter para não chorar e tentar consolar o garoto. 

Simon deixa eu entrar. -Celly

Simon encolhido na cama chorando não responde ao pedido de Celly. 

1 ano depois:

Simon com 6 anos estava a brincar no grande campo que havia perto de sua casa. 

Ei você.

Simon olha envolta tentando achar quem o tinha chamado.

Você mesmo olha aqui em cima.

Então Simon avistara uma linda garotinha de cabelo curto e franja ruiva e usando  uma blusa verde e  shorts jeans sentada no topo da árvore que estava perto.

Simon nem imaginava que se ele decidisse que hoje não iria passear, que hoje passaria em outro lugar, brincaria em casa ou se ficasse doente e não saísse de casa o garotinho nem imaginava que o dia em que conheceu a menininha ruiva mudaria todo o futuro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram até aqui espero vocês no próximo capítulo. c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em meio a ruínas a história de Simon Petrikov" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.