O sangue mais doce Marceline e Jujuba escrita por tortuguitacloe


Capítulo 9
Doces lembranças e um terrível pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o atraso, mas está aí mais um capítulo espero que gostem, se gostarem comentem que isso me incentiva a escrever ainda mais. ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749046/chapter/9

   ...  

Obrigada. -Marcy sorri enquanto a agradecia pela sopa.

De nada. -diz a gosma já se transformando em uma garotinha. 

Do que você é feita? Espera vou pegar uma roupa para você. -Marcy pega uma blusa verde de banda de rock qualquer na mala do carro e entrega para garotinha rosa.

Não sei. -Garotinha rosa diz já se vestindo.

Vou te chamar de Bonnibel, gosta desse nome? -Marcy.

Sim. -Bonnibel.

Prazer eu sou a Marceline e este é o Rambo. -Marceline diz mostrando seu ursinho de pelúcia. 

Foi o Simon que me deu. 

Quem é Simon? -Bonnibel. 

Eu te apresento a ele. -Marcy.

Simon agora saía do carro depois de Marceline avisá-lo que a pequena já havia se vestido.

Simon, Bonnie, Bonnie, Simon.

Prazer. -Simon. (Sorri)

Prazer. -Bonnibel. (sorri) 

Bem aqui está um caos e você não tem onde morar gostaria de morar conosco? Eu lhe dou comida, moradia e estudos enquanto Marcy pode ser sua amiga. -Simon

Marceline sorria olhando para Bonnibel um sorriso convidativo.

Sim. -Disse Bonnibel animada.

Semanas depois... Simon cuidando de Marcy e Bonnibel voltando do mercado com as duas:

Marceline nunca se interessou muito em ciência, gostaria de aprender comigo? -Simon.

O que é ciência?- Bonnibel.

Venha eu irei te mostrar. -Simon diz enquanto leva Marcy e Bonnibel ao seu laboratório feito em um iceberg.

Lembra quando te conheci eu disse que se quisesse poderia ser minha aluna? Então... Já estudamos parte histórica de Ooo, agora podemos estudar a parte científica.

O cientista mostrava com certo entusiasmo para garotinha rosa vestida da blusa de rock verde aleatória que Marceline lhe dera quando se conheceram.

Os olhos da mais nova brilhavam enquanto prestava atenção em tudo que o mais velho apontava em seu livro, enquanto Marcy observava inclinada na extremidade da porta do laboratório com uma expressão de tédio, vestindo uma blusa vermelha por baixo de seu vestidinho jeans azul escuro.

Vou lá para cima assistir tv, me avisem quando acabarem. -Marcy disse já flutuando para sala.

Bonnibel. -Simon disse como se quisesse falar algo a mais.

Sim? - A pequena olhava para cima em direção ao seus olhos.

Por que ainda usa essa blusa? Não já compramos novas roupas para você? Aquele carro nem era nosso, era da mãe da Marcy eu nem sabia como ela foi parar na mala até Marcy me contar que a mãe dela sempre deixava uma roupa na mala caso algo acontecesse ou sei lá. -Simon dizia preocupado com a pequena que usava uma blusa desgastada, que tinha alguns furinhos nos ombros.

Bem é que... -Bonnibel fazia uma pausa ao falar. -Foi um presente da Marcy.

Entendo. -Simon sorria. -Ok, quando acabarmos aqui tome um banho e vista uma roupa melhorzinha e me entregue essa blusa que eu vou usar magia para deixa-la nova em folha.

Ok. -A menininha dizia sorrindo. -Obrigada

Simon realmente havia consertado a blusa e demorou um tempo para que Bonnibel desapega-se dela, só desapegando quando estava começando a ficar apertada já que a menina crescia com o tempo, então ela guardou com carinho em um canto de sua gaveta junto com outras roupas.

—______________________________________

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

—______________________________________

Onde estou? Espera... Aah de novo não. -pensava de novo vendo a infinita escuridão e com Marceline lhe dando as costas novamente mas agora vestia um enorme vestido preto.

Marceline!!! -Gritava agora que dessa vez nem conseguia mover os pés do chão e em seguida de novo acordara.

Parte do sonho uma lembrança de minha infância e a maior parte o mesmo maldito pesadelo humpf. -Pensava com um tom irônico e um leve riso no rosto, enquanto levava o braço para cima de seus olhos lacremejando -Qual meu problema? Quando vou ter paz? Não é minha escolha é do Simon eu não posso contar para ela se não ela com certeza iria... Não é hora disso eu tenho que ir pesquisar. -Pensava consigo tentando afastar o sentimento que um dia poderia perder Marceline.

No dia anterior, o dia fatídico que  lhe proporcionara a Bonnibel a repetição de seu pesadelo reflexo de um de seus maiores medos, cujo ela vivia fugindo de encarar:

Depois de muita pressa em solucionar o enigma que era construir a proteção contra o Lich, Bonnibel finalmente acabara a coroa e as tiaras.

Toma. -Estendia em sua mão uma das tiaras em direção a Marceline.

A mesma que estivera calada desde o término da explicação sobre para que esta tiara servia agora olhava para Bonnibel que estava levemente ofegante de cansaço de tanto pesquisar.

Obrigada. -Disse séria. -Estava...-Fez uma pausa pensando no que ia dizer já que estava meio desconfortável com o fato que passara as últimas horas vendo a amiga ou ficante dar duro enquanto ela só ficava calada e chateada com a situação de Simon. -... pensando para que serve aquilo? -disse apontando para algo redondo com triângulos vermelhos cobrindo toda a extremidade, no canto do cômodo apoiado numa das paredes.

Ah vai ser o corpo do nosso mordomo, sabe achei que fosse legal termos um, eu, Simon e Betty estamos trabalhando nele o nome será mordomo-menta. Mas enfim...-disse apressada para retomar o assunto principal. -O plano é o seguinte vamos tentar separar o Lich do corpo do Simon com feitiços desse livro. -Mostrava para Marceline. -Então em seguida você se transforma em um morcego gigante e protegida pela tiara, joga o Lich naquele enorme recipiente de âmbar de árvore misturado com feitiços para prender o mau dentro dele, que eu e Simon fizemos para se algo acontecesse, enquanto eu e Betty vamos tirar o corpo do Simon já protegido pela tiara que vou colocar nele e enviaremos para o hospital mais próximo e lá iremos cuidar dos ferimentos que podem haver.

Ok. -dizia Marceline com um sorriso triste meio de lado como quem já se preparava para o pior.

Marceline. -Bonnibel disse com a voz firme e com um rosto meio impaciente enquanto segurava em um gesto súbito os ombros de Marcy. -Eu não vou deixar que nada aconteça com ninguém que você ama.

Marceline sorria agora com um sorriso mais relaxado. -Isso inclui você. -disse olhando para Bonnibel que logo em seguida ficara vermelha com a declaração repentina. - V-vamos. -Disse desviando o olhar pro lado e subindo as escadas as duas se dirigiram para porta do iceberg para por seus planos em prática, na missão de salvar Simon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui até a próxima semana. c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue mais doce Marceline e Jujuba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.