O sangue mais doce Marceline e Jujuba escrita por tortuguitacloe


Capítulo 8
Me recuso de te perder


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho mas já to aqui de novo boa leitura a todos. c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749046/chapter/8

Flashback:

Depois de um tempo sem resposta Marcy o vira e...

SIMON! -Marcy

Ah.. oi... Marceline. -falava com uma voz cansada e devagar o cientista pálido e com olheiras.

Simon você está com uma aparência terrível e abatida é melhor se deitar, sente alguma coisa? -Marceline falava preocupada segurando os braços de Simon. -Venha vou te levar até o quarto para descansar qualquer coisa não se esforce tentando falar alto para chamar a gente ligue pelo celular mesmo vou deixar do lado do seu criado-mudo e ficarei com o meu no bolso, Bonnie e eu fazemos o café da manhã. -falava já segurando-o no colo e flutuando até o quarto.

Bonnie preparava o café enquanto isso. 

O que houve contigo? -Bonnibel pensava  enquanto lavava as tigelas para por o cereal até que uma lembrança lhe veio a mente:

Aqui  Bonnibel leia isto. -Simon

"Lich a solta, fuga da cidadela." -dizia a primeira capa do jornal dado de Simon as mãos de Bonnibel.

Ele está voltando precisamos arrumar um jeito de nos proteger de seus feitiços para que possamos captura-lo, ele pode querer combinar a magia dele com a da coroa. -Dizia a cientista ruiva. - Simon e eu estamos desenvolvendo mecanismos para isso e achamos que você pode nos ajudar, olhe. -Apontava para uma coroa levemente triangular dourada, com somente uma pedra azul com o formato de uma pérola na ponta e um par de brincos da mesma cor que a coroa. - Esses brincos se transformam em tiaras para proteger a mente da possessão do Lich, a coroa também tem a mesma função, eu já havia criado o meu mecanismo, meus óculos já tem essa função, então as tiaras são para proteger o Simon e a Marceline, a coroa para proteger você pois não acho que Marceline queira usar uma coroa e Simon não gosta muito de coroas já que ele tem que lidar constantemente com uma. Pensamos no formato de coroa já que quando você e Marcy quando eram crianças brincavam de rainha e súdita.

Mas... (Suspira meio chateada) não está pronto ainda esse projeto precisamos nos apressar em terminá-lo. -terminava sua explicação.

Depois dessa lembrança analisava mentalmente o comportamento de Simon à minutos antes. 

Bem ele pode estar cansado por causa das pesquisas e de todo trabalho que estamos tendo, além de preparar a festa de ontem...-pensava enquanto pegava o cereal do armário, punha nas tigelas. -Mas também ele nunca foi de não responder... -Se dirigia a geladeira para pegar o leite. -E hoje de manhã...

"Você não nos acordou. -Marceline dizia enquanto as duas sentavam a mesa." —pensava enquanto punha leite nos cereais. -Eu não lembro dele ter respondido a Marceline. -E então guardava os cereais no armário e o leite na geladeira e em seguida punha o café da manhã na mesa, e via os cereais boiando no leite. -Se houver uma possibilidade em um milhão...- Encarava um dos cereais de uma das tigelas. -Eu não posso deixar que o Lich possua ninguém. -Se dirigia a porta da cozinha. 

 

 

 

Enquanto isso no quarto de Simon: 

Aqui. -Marceline punha o celular de Simon no criado-mudo. -Qualquer coisa é só ligar, não se esforce. 

Simon olhava fixamente para o teto como se algo estivesse ali para lhe tirar toda atenção. 

Eu vou trazer seu café. -Marceline dizia já voando de volta a cozinha e quase trombando com Jujuba na porta. Seu coração acelerou com a aproximação repentina. 

—Desculpa... -Disse flutuando um pouco para trás. - É... Bem, já fez o café? Eu levo até o Simon. 

Sim, já fiz toma. -Dava meia volta  para pegar a tigela, também ansiosa com a aproximação da vampira mas sem demonstrar. -Aqui. -Dizia enquanto entregava a tigela. 

Obrigada. -Marceline flutuava em direção ao quarto e Jujuba a acompanhava como uma sombra.

Percebendo isto, Marceline virara um pouco o rosto para jujuba e disse -Ah, não se preocupe, pode começar o café eu já volto. 

Não, tudo bem, eu acompanho você. -Bonnibel dizia enquanto pensava em observar o cientista mais de perto. 

Será que ela quer tanto assim ficar perto de mim? -Marcelibe pensava enquanto um leve sorriso de lado aparecera em seus lábios.

Em meio aos pensamentos Bonnibel percebendo o sorriso de Marceline perguntou. -O que foi?

Nada... -Falava ainda sorrindo.

Bonnibel franzia o cenho de desentendimento com a resposta levemente carregada de tom irônico de Marceline, mas isso não era o mais importante agora, então em seguida voltava com seus pensamentos de tirar a limpo se Simon estivera possuído pelo Lich ou estivera somente doente.

Chegando no quarto Marceline entrava sem cerimônia já que Simon era como um pai para ela e lhe entregava a tigela. -Aqui Simon. -E então o corpo do suposto Simon se sentava devagar a cama. 

Bonnibel observava com o ombro e a cabeça inclinada encostando levemente na extremidade direita da porta. -Eu nunca entrei no quarto do Simon só Marceline, eu sempre fiquei aqui na porta observando quando a acompanhava até aqui, mas agora eu preciso observa-lo mais de perto. -Pensava enquanto se preocupava em Simon estar realmente possuído e poder fazer algum mau a Marcy. 

Estou entrando. -Dizia com a voz meio baixa e sem encarar Marceline, começou a observar Simon. 

Marceline arregalara os olhos meio surpresa com Bonnibel que havia entrado sem motivo aparente e ficado lado a lado com ela observando Simon. -Acho que ele está bem Bonnibel...-Dizia virando a cabeça para Simon. -Vamos tomar o café da manhã. 

Simon já comendo o café, parou e virou a cabeça para encarar Bonnibel sério e sem dizer nada. 

Ele definitivamente está agindo estranho. -A garota feita de doce pensava.

Vamos...-Falava para Marcy enquanto dava meia volta para sair do quarto e ir a cozinha. 

Marceline sem entender muito a acompanhava até a cozinha e as duas comiam caladas até que o silêncio fora quebrado com os passos de Simon na cozinha. 

Simon! Você melhorou? -dizia Marceline com a face com um misto de preocupação e alegria. 

Eu vou sair. -falava o cientista com a voz baixa e levemente rouca mas ainda com o tom de Simon. 

Bonnibel o olhava de lado desconfiada e Marceline já voltava a comer. 

Você não o achou vago demais? -Bonnibel dizia depois de Simon ter saído. 

Hum? -disse Marceline comendo olhando para a tigela.

Marceline, presta atenção ele disse "vou sair." 

E...? -Marceline disse agora olhando para Bonnibel com uma cara meio confusa.

Eeee... -Disse com um tom meio sem paciência. -Que foi vago ele geralmente avisa onde vai. 

Deixa ele ué, onde você quer chegar? -Dizia sem muita curiosidade enquanto voltava a comer.

Marceline! Você lê o jornal?! -Bonnibel já sem paciência.

Humpf -Segurava o riso. -É... Nããoo. -Disse com um tom óbvio.

Pois deveria! O Lich está a solta! 

Marceline fechara a boca e colocara a colher devolta a tigela, enquanto seu rosto expressava certa raiva ao ouvir o nome "Lich" -Onde você quer chegar? -Falava em um tom sério levemente preocupado escondendo um certo medo.  

O Simon pode...-Fazia uma pausa. -Ele está em perigo, o Lich pode estar mirando nele. -Achou duro demais dizer que desconfiava que ele já estivesse possuído, já que o Lich matou sua mãe aos 3 anos, aos 4 fugiu de seu pai assim encontrando Simon e Betty as duas pessoas mais importantes até então e aos 5 conhecendo Bonnibel que tornou seu círculo de pessoas importantes em sua vida um pouco maior. -O Simon é quase que tudo para ela, a coroa já não ajuda eu sei que ela ainda chora de noite lembrando dos surtos dele ao longo da vida. -Pensava enquanto lembrava da Marceline explicando sua história quando era criança, lembrava também que seus olhos lacrimejavam mesmo ela sorrindo e que nesse mesmo dia ela havia acordado com os mesmos vermelhos e evitando olhar para qualquer um até que eles estivessem normais. 

Um sorriso meio irônico parecia nos lábios enquanto os cabelos negros cobriam os olhos já lacrimejando. -Você na verdade quer dizer... -Fez uma pausa e riu um pouco. -Que ele provavelmente já está possuído. 

Bonnibel olhava séria para Marceline tentando não demonstra o quanto lhe doía ve-la mal. -Marceline venha comigo para o laboratório agora. -Disse com a voz firme.

Marceline não argumentou, não reclamou, só se levantou e as duas abandonaram ali o resto de cereal que havia na tigela. 

 

 

 

No laboratório: 

Tenho que terminar isso agora. -Disse apontando para coroa e os brincos em uma das mesas do laboratório. 

O que é isso? -Marceline

Bonnibel dizia uma explicação rápida e então terminava dizendo: E enquanto eu termino você fica aqui para que não tenha uma chance se quer de... Bem você sabe. 

Ok. -Disse com uma voz firme enquanto sentava numa poltrona de estofado azul escuro antiga, tentando aguentar as pontadas em seu coração que apareciam toda vez que pensava na possibilidade de perder Simon, Betty e/ou Bonnibel por causa do Lich.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram até o próximo capítulo. c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue mais doce Marceline e Jujuba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.