A voz silenciosa de um amor ilusório escrita por psychoticwitch


Capítulo 1
Seja um bom homem, eles disseram


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, saudações humano (alien, flor, ursinho, o que você preferir)
Caham, essa fanfic veio de um debate super intelectual (seguido de vários memes e linguagem recheada de internetês) no discord, sobre, bem, A CARALHADA DE SHIP QUE TEM COM O DAZAI, dazai é mais rodado que rodo em dia de faxina (n que eu tenha algo contra né, só aq no meu cantinho esperando inspiração pra jogar mais fanfic na fogueira)
Agora boa leitura ♥
ps.: déco ou duda, chamo até de sushi se pá, me ajudou tipo, MT, além de dar aquela famosa corrigida e apoio pra eu não me jogar de um prédio; alguém joga amorzinho nela comigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749009/chapter/1

Convenientemente alguém colocou uma corda em suas mãos, junto com motivos o suficiente para ele desistir daquilo tudo. Um homem bom? Ele? Justamente ele, Dazai Osamu? Devia ser algum tipo de piada… Era tão impossível que Dazai conseguia ouvir gargalhadas histéricas – daqueles que eram seus colegas na máfia, daqueles que ele matou sem remorso, de Akutagawa e até mesmo daquele pequeno problema de chapéu que chamam de Chuuya –, não era surpresa, afinal, não era ele a aberração ali?

Não merecia nada; amizades, compaixão, saudades, tristeza, amor. Se fechasse os olhos, conseguiria ouvir vozes… Gritando para que ele morresse, suicídio era sua paixão, não é? Então morra logo, um monstro não merece viver de toda forma.

A corda estava sempre em seu pescoço. Às vezes ele via, outras não, às vezes saía atrás de alguma diversão, algum risco que lhe desse um pouquinho de desejo por aquela vida infeliz, era tão solitário aquilo, tudo, os mesmos sentimentos sem sentido, os mesmos riscos nublando tudo.

Ah, e em algum momento Oda Sakunosuke esteve ali, avaliando se havia algo interessante naquela casca vazia e descartável que era Dazai. Ele também não ficou muito tempo, mesmo que tenha mudado tanto a vida nebulosa daquele suicida vil e sem escrúpulos que era Dazai. Provavelmente também fora quem deixara a corda e as motivações, porventura tinha dito tão belas palavras aquele coração que era apenas poeira, alguém como Dazai Osamu poderia ser um bom homem?

Viva então, busque aquele futuro tão bonito que Oda quis que você seguisse, procure alguém que leve-o a ser um bom homem. Despeça-se do passado, ignore as vozes, as risadas, o sangue, esqueça até o próprio Oda. Busque alguma felicidade, uma razão também, Dazai Osamu poderia ser feliz? Poderia esquecer aquela corda que só trazia-lhe controvérsias?

Bem, em algum momento, seu pescoço preferiu a corda a toda aquela fértil imaginação de um encantador futuro, a escolha não fora agradável, ele sabia. Não importou-se, é claro, estava tudo bem, ninguém iria julgá-lo. Era só mais um dia normal, ensolarado, para quem sabe, alguém encontrar seu corpo ainda preso a uma corda de sentimentos bregas, motivos estúpidos e as memórias de um amor impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E sim, eu só escrevo coisa de bsd, alguém me tira desse vício acho que já me afoguei. E sim, meu otp supremo em bsd é soukoku pq eu sou modinha as fuck, fazer oq-- e sério, tacar a tag odazai no tumblr vem cada dlç em formato de ibagem que eu até choro lágrimas de inspiração pra mt angst,,, ah é, meu otp é soukoku mas to aq escrevendo odazai, chuuya q me perdoe mas a orgia também domina meu ser
(FATINHO ALEAT?“RIO SOBRE ISSO TUDO: eu escrevi em uns 15/20 minutos, e é uma santa evolução, pq normalmente eu levo duas encarnações + um barraco emo pra escrever 50 palavrinhas)

Beijocas estaladas daquela que escreveu isso tudo e ainda não surtou ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz silenciosa de um amor ilusório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.