Por qualquer outro nome escrita por The heiress of Time


Capítulo 1
Capítulo único - Por qualquer outro nome


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Turo bom?
Enfim, é bem curtinha, mas foi feita do fundo da alma, e é de certa forma bem pessoal.

Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748937/chapter/1

É sugestivo, inicialmente. Era apropriado, na melhor das hipóteses. Haviam opiniões demais sobre o assunto, por muitas pessoas que ela realmente não se importava tanto assim.

O que há em um nome?

Tudo está em um nome.

Nomes são apenas títulos.

E ela usará o dela com orgulho.

“Aquela que chamamos rosa,” ela aprendeu a recitar ainda muito jovem, na própria opinião “com qualquer outro nome teria o mesmo perfume.”

Era apropriado, sim.

E Rose Weasley, primogênita do Herói de Guerra Ronald Weasley e da Ministra da Magia Hermione Granger, ainda seria exatamente a mesma dama, independente do que seria chamada. Talvez até por outra peça de Shakespeare.

Ela seria exatamente a mesma dama pois numa família grande como a dela própria, a garota não poderia ambicionar ser qualquer coisa a mais, poderia? Ela era apenas mais uma numa casa onde todos tinham seus papéis definidos.

Teriam os esportivos, os brincalhões, os artísticos e os adoráveis mais novos.

Ela não podia ser nada demais, então ela se tornou tudo o que eles precisavam.

A mãe precisava de uma criança modelo e disciplinada? O pai precisava a filha que o entendia?

Ela se tornava o que era necessário. Para todos.

A pequena filha perfeita. A adorável neta. A amiga leal.

Dê o nome, fale o preço. Ela era tudo.

Rose Weasley era tudo que as pessoas precisavam, você retira isso e o que é feito dela?

Ela viveu a vida toda para a aprovação dos outros. Você tira isso e é não sobra nada.

Ela era nada, então.

E era apropriado, sim. Afinal de contas, ela foi nomeada por uma tragédia, e uma das melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que tenham gostado! Se sim, deixa o seu review e quem sabe até um favorito porque ajuda muitíssimo ♥

Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por qualquer outro nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.