Cake escrita por ladyenoire


Capítulo 1
Mess & Love


Notas iniciais do capítulo

Agora só falta o Namjoon o/
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748921/chapter/1

Jin dobrou as mangas para cima e colocou o avental rosa que eu tinha dado de Natal junto com as luvas e colheres especiais da mesma cor – ele adorava aquilo.

— Você vai ficar só olhando ou vai me ajudar? – estendeu o avental que veio junto com o kit e logo eu levantei e o coloquei.

— Jin, você sabe que eu não sei cozinhar.

— Ainda não sei porque estou namorando com você. – peguei a colher e bati em seu ombro, fazendo ele se encolher e dar a sua famosa risada contagiante. – Tudo bem se você não souber, só me ajuda então.

— Você sabe que eu sou capaz de queimar a massa sem nem colocar no forno. Porque você ainda insiste que eu te ajude?

— Porque quero você pertinho de mim. – ele sorriu de uma maneira tão fofa, que eu tive que me render. Seokjin sabia direitinho como me subornar.

— Com você falando assim eu fico até triste.

— Vem cá e pega a farinha. – fui até o armário e peguei o saco de farinha – Ah, traz o açúcar também. – abri o armário com certo cuidado e peguei o açúcar com a outra mão, porém quando fui me virar para entregar à Jin, escorreguei no chão, fazendo a farinha voar da minha mão parar... Por todos os lugares. - ______!

— Socorro! – Jin correu até mim e me ajudou a levantar. Ambos tossiam por conta da farinha espalhada.

— Você está bem, meu amor?

— Estou sim. – nós dois ficamos de pé – Dei uma de Namjoon agora, desculpa.

— Tudo bem. – ele riu e me deu um beijo na testa. – Meu Deus, estamos horríveis. – rimos e ele mostrou seu avental todo sujo na frente. – Estava quebrando os ovos quando ouvi você cair, e bem... Deu nisso.

— Ai, me desculpe! – coloquei as mãos no rosto, envergonhada.

— Ei, não precisa ficar assim! Foi um acidente. – o encarei e sorri – Sabia que você fica linda mesmo suja de farinha? – ri.

— Você também. Além de bonito mundialmente, é bonito em qualquer situação.

— Sei disso. – dei um tapinha no ombro dele – Mas é verdade, ué.

— Tá bom, tá bom. Mas agora como vamos comer o bolo? – fiz uma carinha triste.

— Vamos limpar tudo isso e depois vamos fazer outro bolo. Pode ser? – assenti.

— Mas eu ainda vou ter que te ajudar?

— É claro. Quero você pertinho de mim. – sorri e dei um rápido beijo na boca dele.

— Não prometo que outro desastre não vá acontecer.

— Acha que eu não sei? – rimos novamente e começamos a limpar a bagunça feita por mim.

Depois disso, felizmente nenhum outro acidente aconteceu e por fim ficamos a tarde toda comendo bolo e olhando filme abraçadinhos. Mesmo sendo simples, estar com Jin fez com que fosse um dos melhores dias da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.