Butterfly Effect: Wolves and Something More escrita por Tiago Mikaelson


Capítulo 6
Capítulo 6: Revelação


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de ação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748845/chapter/6

Melissa McCall não estava tendo um bom dia. Primeiro, ela chegou em casa do plantão e se deparou com Scott acordado. Isso era um milagre. Esse menino tenta dormir o máximo que pôde antes de ter que se levantar. Duas horas depois ela estava em sua cama sabendo que lobisomens existem e seu filho se tornou algo desconhecido. Pelo menos ela sabe que ele estará na maior parte de sua vida, seguro.

Quando ela retornou ao hospital durante a tarde, ela teve que lidar com 3 vítimas que foram mortas por ataque de animal. Ela respirou fundo antes de inspecionar as feridas. Ela tinha mais de 90% de certeza de que foi um… lobisomem. Melissa não acreditou que estava usando essa palavra. Isso simplesmente era surreal demais.

Um pouco mais tarde, ela descobriu que eram 4 vítimas e não 3. Uma das vítimas havia sobrevivido.

Ela não fazia ideia de como funcionava essa coisa de lobisomem, mas tinha assistido muitos filmes para ter uma vaga ideia de que a vítima que sobreviveu, pode não ser totalmente humano na manhã seguinte.

Isso não pode ficar pior, certo?

Como ela queria ter ficado na cama e ligado dizendo que estava doente.

Tudo ficou pior depois disso. E assim como seu filho, ela não pôde deixar de pensar que isso era tudo culpa de Stiles enquanto se escondia atrás de um balcão dos homens armados que entraram no hospital.

Com uma decisão firme, ela pegou o seu celular.

Chamou duas vezes, quando atenderam, ela disse narrando o que estava acontecendo:

“Scott...”

(...)

A porta do elevador se abriu e Stiles e o grupo saíram. Quando viram mais de 10 caçadores armados no outro lado do corredor sendo liderados por uma mulher loira.

“Kate…” Stiles sussurrou.

Esse dia estava ficando cada vez pior.

Na frente do grupo estava Kate e mais de 10 caçadores armados com eles na mira. Na esquerda era um grupo de 7 caçadores, e na direita, 9 caçadores. Atrás deles, a porta do elevador se fechou e começou a descer.

Escapar, simplesmente era impossível com Erica e Boyd feridos. Lydia ainda não sabia fazer nada com seus poderes para ser útil. Allison estava desaparecida fazia horas. Apenas Stiles, Isaac e Jackson poderiam lutar e dar tudo de si. As chances não eram boas.

Se Stiles tivesse ouvido Derek e não ter ido atrás de Peter como um idiota, eles não estariam nessa enrrascada. Suas emoções estavam todas descontroladas desde a mordida. Ele detestava essa versão sua que se deixava ser guiado por emoções ao invés de pensar corretamente antes de agir como um idiota.

“Então, antes de morrer, quem vai me dizer onde seu alfa está e onde diabos ele está mantendo Allison?” Kate deu um passo a frente e perguntou.

Droga. O que está acontecendo com todos ficando mais espertos?

Stiles praguejou internamente. Ficou claro para ele que Peter os está usando como bode expiatório.

“Ele não é nosso alfa e pensamos que Allison estava com sua família, já que você ligou para ela pedindo um encontro.” Stiles manteve o medo fora de sua voz.

“Mm… Então, os filhotes estão se rebelando? Fofo… Acho que vou ter que usar meus brinquedos para ouvir uma resposta que me agrade.” Kate deu um sorriso dissimulado.

Como é que ninguém nunca notou o quão psicótica ela é?

Stiles se perguntou observando a caçadora.

“Eu só preciso de um vivo…” Kate deu o sinal.

As armas foram apontadas.

“Stiles…” Lydia sussurrou com medo.

Stiles não fazia ideia do que fazer. Como ele iria resolver essa situação? Ele não tinha nada na manga, nenhum plano mirabolante.

Ding…

Todos ouviram o som do elevador. As portas do elevador se abriram.

De repente, Stiles sentiu um aroma familiar e ouviu o batimento cardíaco de seu melhor amigo.

“Scott…?” ele disse se virando e encontrando seu amigo dentro do elevador parecendo preocupado e em seguida demonstrando um olhar surpreso ao ver Stiles e o grupo. “O que você está fazen…?”

A pergunta de Stiles morreu quando uma voz familiar o interrompeu.

“Scott!” Stiles reconheceu a voz. Era Melissa, a mãe de Scott; Ela se levantou de seu esconderijo que era atrás do balcão de atendimento que estava no corredor entre Kate e Stiles. “Não há tempo para conversas. Essa maluca aqui pretende matar Stiles e seus amigos e possivelmente torturar o que eles vão deixar viver!”

Melissa não perdeu tempo e resumiu a situação.

Stiles ainda estava encarando o amigo quando viu que o olhar surpreso e preocupado mudou para um olhar de determinação e perigoso.

Scott deu um passo para frente.

“Scott, não…” Stiles tentou impedir o amigo de cometer suicídio, mas ele não conseguiu terminar de falar, pois diante de seus olhos, Scott desapareceu.

Stiles e o grupo sentiram apenas uma rajada de ar passar por eles. Em seguida, Stiles se virou e seus olhos não podiam acreditar no que viu.

Todos os caçadores foram arremessados ao ar ao mesmo tempo e alguns atingiram o teto e outros as paredes. Lâmpadas, janelas e outras coisas foram quebradas.

Mais de 25 caçadores foram jogados no ar ao mesmo tempo e suas armas apareceram empilhadas dentro do elevador. Scott estava diante de Melissa a abraçando e verificando se ela estava bem.

“Já chamei a polícia. Eles devem estar chegando a qualquer momento…” Stiles ouviu Melissa dizer com sua super-audição.

Seus olhos se arregalaram quando ele viu Kate Argent se levantar ao mesmo tempo em que tirava uma arma escondida nas costas e mirou em Scott.

“SCOTT…!!!” Stiles gritou se preparando para correr.

Tudo pareceu ficar em câmera lenta para Stiles.

Ele ouviu o som do disparo a explosão da bala saindo da arma. Stiles sabia que jamais iria chegar a tempo. Ele não era rápido o suficiente.

Seu mundo parecia que estava prestes a desmoronar ao ver seu melhor amigo diante da morte.

Scott virou o rosto e olhou nos olhos de Stiles logo antes de sorrir. Aquele não era um sorriso de adeus, Stiles notou, era um sorriso de que tudo iria ficar bem. Para confiar nele.

Contra seu melhor julgamento, Stiles parou bruscamente decidindo arriscar que Scott tinha um plano.

O plano de Scott, observou Stiles, era uma merda.

Seu melhor amigo não fez nada além de continuar olhando para Stiles ao mesmo tempo em que seu braço esquerdo se estendeu com a mão aberta em direção a Kate e… nada além de que não houve sangue e nenhuma mão destruída ao ser atingida por uma bala.

Stiles, assim como todos que ainda estavam conscientes, estavam de olhos arregalados.

O que diabos estava acontecendo aqui?

Stiles foi tirado de seu estupor ao ouvir o som da bala achatada ressoar pelo corredor ao cair no chão.

Melissa saiu de trás do filho e caminhou até Kate. A caçadora ainda estava em choque. Isso era novo e simplesmente rídiculo. Que tipo de besteira é essa? Desde quando alguém é à prova de balas e pode correr tão rápido assim?

Sem se importar com o choque da caçadora, Melissa fechou o punho e socou a cara de Kate derrubando a caçadora no chão.

“Isso é por atirar no meu filho, v@d!#.” Melissa olhou com asco para a caçadora caída no chão. Ela se virou para o filho. “Scott, amarre-os para que não tentem escapar ou fazer algo pior…”

Em um piscar de olhos, todos os caçadores estavam juntos e amarrados e as armas foram colocadas diante do balcão de atendimento.

“Alguém… Pode me explicar o que está acontecendo?” Lydia pediu sem saber como reagir a esse estranho desenvolvimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O problema de ser OP é que dificilmente você vai encontrar um adversário digno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Butterfly Effect: Wolves and Something More" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.