Plush Trap And Spring Trap escrita por LineLi


Capítulo 1
A Historia De SpringTrap




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748831/chapter/1

~POV.Autora ~

SpringTrap estava jogado na sala secreta,onde ele passou intermináveis 30 anos,até o tirarem dali e o colocarem  na atração de horror FazBear‘s Fright,dentro dele há o corpo decomposto de um homem,morto pels almas das crianças que ele próprio assassinou,mas oque tal fantasma faria assombrando um animatronic trancafiado em uma sala?Agora que SpringTrap esta na atração,Purple Guy,o assassino,pode tirar proveito da situação,e assim foi,Toda as noites,da meia-noite as 6:00 ele era possuído,e quando estava livre da presença de Purple Guy,ele era obrigado a fazer apresentações,como se fosse um mero boneco sem vida...E isso teve sua consequência,ele se revelou...Ele se vingou...E ele escapou...Agora vaga a noite por qualquer lugar que fosse longe da atração  acompanhado do fantasma que ainda o perturba.

Ainda esta tentando escapar?Você nunca ira se livrar de mim,eu sou parte de você...-Dizia a assombração que tentava possuir o robô que aprendeu a bloquear a alma púrpura.

—Foi você quem decidiu possuir um animatronic com vida própria...

—Não foi escolha minha,desde que meu corpo esta dentro de você nos estamos conectados...

—E acha que não sei?

Se sabes por que pergunta?

—Apenas pare ao menos de me  seguir!

Sabe que não posso,estamos presos um ao outro...Por essa corrente maldita.

—Corrente?

—Você não vê pois esta vivo,apenas os mortos podem ver estas correntes...Você acha que se eu pudesse não teria ido antes?Uhuh...Eu iria atrás de coisa melhor pra possuir!

—Cretino huhu...Sabe...Faz tempo que não conversávamos assim...

—Não senti falta...

Enquanto eles discutiam situações aleatórias,não muito longe dali,havia uma criança animatronica,perdida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plush Trap And Spring Trap" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.