A Historia De Fritz Smith escrita por LineLi


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aviso:Eu apoio a teoria de que Purple Guy,Phone Guy e Fritz Smith são a mesma pessoa,e essa fic vai ter o Fritz como Purple Guy e Phone Guy!
Aviso 2: Essa fic foi re-postada, agora acho que ta nas regras, e eu sei que o Purple Guy é o Dave, mas como a fic foi escrita antes do livro FNaF: The Silver Eyes ela vai ficar assim mesmo
Aviso 3: Na fic original o Michael se chama Charlie, mas mudei já que Charlie é o nome da personagem oficial do Livro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748829/chapter/1

    ~POV.Autora~

Fritz Smith,apelidado de Purple Guy(Cara Roxo) por sempre usar roupas roxas,um homem comum,trabalhava na Freddy Fazbear’s Pizza como guarda noturno,o mais experiente dali,acompanhava desde os primórdios da pizzaria,um dos primeiros e o mais antigo a ser contratado,instruía e ensinava os novatos pelo telefone,e por isso também foi apelidado de Phone Guy(Cara Do Telefone).

Todos os problemas começaram semanas depois de  seu filho Elliott(Autora:Esse nome, minha marca registrada) nascer.

—Eu já volto amor!-Alice a esposa de Fritz diz indo ao mercado.

—Claro!-*selinho*

Ela sai,vai para a garagem e entra em seu carro vermelho que estava ao lado do carro roxo de Fritz.Ele estava na sala vendo TV com Michael,seu filho mais velho,que assistia Freddy Fazbear’s And Friends quando toca o telefone.

—Alo.Sim.Quem é?...-Ele fica paralisado,o telefone ai no chão,sua mulher avia sofrido um acidente,era um dia chuvoso,o carro derrapou e bateu de frente em outro,ela estava sem cinto,saiu voando,bateu a cabeça e...Ela não aguentou...Morreu na ambulância...

Depois disso,abalado,ele passou a frequentar o bar,deixando seus filhos sozinhos,e deixando Elliott vulnerável as maldades do irmão...

Quando chegou o dia do aniversario de 4 anos de  Elliott,que não queria ir em sua própria festa pois seu irmão iria usar isso contra ele,alem dele ter medo de Fazbear e SpringBonnie,Fritz nunca fez nada quanto a isso,mas ele também nem sabia disso ate...Aquele dia...Eles sempre iam com ele no trabalho já que a mãe deles morreu,ele podia levar eles para o trabalho,mas enquanto ele estava ausente cuidando das câmeras de segurança o  irmão  de Elliott estava fazendo alguma maldade,assim que ele voltava ou ia direto dormir ou ia pro bar,então ele nunca sabia oque acontecia com eles,e o aniversario dele seria o único dia em que Fritz ficaria com ele pois a festa seria na pizzaria,quando aconteceu...O filho mais velho em mais uma de suas brincadeiras de mal gosto colocou a cabeça do irmão dentro da boca do Fazbear,quando ele fechou a boca Elliott perdeu uma parte da cabeça e o lobo frontal,ele entrou em coma,e Fritz  ficou com muita raiva do irmão dele,que todos os dias ia no hospital e sempre repetia as mesmas palavras:Você pode me ouvir?Eu não sei se pode me ouvir...Me perdoe...

Ele já estava com raiva,ele se controlava pra não fazer nada,mas Elliott não resistiu e morreu,isso foi a gota d’água para Fritz que colocou a culpa no único filho que lhe sobrou,ele pensava que...Sua mãe e seu irmão...Como nunca fizeram nada...A única pessoa que deveria morrer era ele...E assim...Fritz matou Michael,e gostou disso...E passou a ser o assassino que conhecemos...

Para se esquecer de seu passado ele trancou em uma caixa coisas do seu filho Elliott,ia fazer o mesmo com um retrato,mas resolveu deixá-lo quieto,mas já estava tão empoeirado que nem se quer poderia ver quem esta na foto,então não faria diferença...

Nesse momento,Fritz se tornou,um assassino psicopata,mas será que vai ser assim para sempre?

~Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Historia curta?Sim,e não,pois isso foi só para dar o gostinho!Logo irei começar uma nova fic!
Toma Que O Filho É Teu!


Uma continuação dessa historia que vai ser bem maior,eu juro!E vai ser bem mais engraçado,vamos ver se sou boa com fic de comedia mas veremos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia De Fritz Smith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.