Sinopses Futuras escrita por TopsyKreets


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Alguém sentiu minha falta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748828/chapter/1

Sinopses Futuras:

 

Bem-vindos, senhoras e senhores!

 

Comemorando esse fim de ano e o fim da minha infância (formatura da universidade chegando!), venho por meio desta anunciar mais algumas fics para vocês, a pedidos de alguns leitores. Espero que aproveitem.

 

Serão oito histórias, sendo seis de Star vs As Forças do Mal e duas sobre Gravity Falls (Pinecest).

E quando digo que vou publicar, vocês me conhecem.

Todas já estão prontas!

Vou publicando aos poucos, sendo que todas sairão nesse período entre dezembro e janeiro.

 

Poderia publicar todas de uma vez, mas sei que vocês odeiam quando eu faço isso....

E é claro, sempre bom ter um tempinho pra editar e tirar aqueles erros de português que surgem as duas da manhã.

 

Mas, para os que gostam dos meus contos, deixo aqui as sinopses e espero que acompanhem e comentem.

Ei, haters, vocês também!

Sabe, essas pessoas maravilhosas que me criticam por escrever sobre incesto, mas leem cada conto meu sobre Pinecest.... Sintam-se à vontade, eu não julgo!

 

Então, tá.

Vamos nessa.

 

Começando com a estreia simultânea das duas primeiras, que devem sair nessa semana.

 

01 – Star vs Coelhos Vampiros

Uma nova ameaça pede uma nova Star.

Quando a escola de Echo Creek é atacada por fofas criaturinhas com sede de sangue, sobra para um casal de estudantes a missão de salvar o dia, invocar monstros milenares e salvar a pátria: um medroso Marco Diaz e a mais nova aluna transferida: a gótica introvertida (e semi-pervertida) apelidada de Star.

Achou estranho? Eu sei.

Fica ainda mais....

Fanfic em 3 capítulos.

 

02 – Pinecest: O Conto da Garota Morta

O sexo matinal dos Pines pode esperar.

Dipper convence sua irmã a investigar o caso de um suposto fantasma que aterroriza a velha ponte de Gravity Falls. No entanto, para se comunicar com a criatura sobrenatural, Mabel deverá ser boa de lábia, perspicaz e tentar o suicídio.

Baseado no episódio da série Sobrenatural – “O Fantasma da Estrada” (escrito orginalmente por Raelle Tucker).

Fanfic em 3 capítulos.

 

03 – Corgis, Cavalos e Covardes

Janna se declara apaixonadamente para Star, fugindo logo em seguida, com medo de ser rejeitada. A princesa toma para si a responsabilidade de trazer sua melhor amiga de volta, custe o Corgi que custar.

Uma reconciliação carinhosa que (possivelmente) vai levar ao fim do mundo.

Fanfic em 2 capítulos.

 

04 – Um Beijo Na Noite

Após “Starcrushed”, a princesa de Mewni se declarou e fugiu de seu amado.

Contudo, sem o conhecimento de ninguém, Star decide voltar para a casa de Marco na mesma noite, de madrugada, declarando-se mais uma vez e colocando a história em pratos limpos.

Ele estar acordado ou não é um mísero detalhe.

Fanfic one-shot.

 

05 – Pinecest: Guerra Unicórnio

Mabel ajuda a prefeita Northwest a tentar realizar um acordo de paz entre rei Unicórnios do Norte e do Sul – o que pode não terminar muito bem. Enquanto isso, Dipper ajuda Candy Chiu a lidar com os alunos possuídos na escola local.

Menção honrosa a Dean e Sam Winchester.

Fanfic em 3 capítulos.

 

06 – Apocalipse Cor de Rosa

Salve a grávida, salve o mundo.

Marco viaja no tempo e pede ajuda à jovem princesa Full Moon Buterfly.

Eles terão que salvar uma grávida (em trabalho de parto) de um inimigo mortal, na esperança que o futuro mude e Star seja poupada de um destino terrível.

Hora de sangrar mais uma vez em nome do amor.

Fanfic em 5 capítulos.

 

07 – Lágrimas de Fogo

Ainda deprimido pelo o término com Star, Tom ressurge namorando uma nova princesa - alguém que surpreenderá a todos.

A trama vai se intensificar com a presença de Marco e Star - que está dividida entre os dois. O tempo corre, os sentimentos ficam à flor da pele e o trono do príncipe do submundo é posto em jogo.

Fanfic em 5 capítulos.

 

08 – Desinformação Funcional: Minissérie

Nervosa e insegura, Star foge no meio do baile de formatura. Marco deverá encontrar a loirinha e leva-la de volta em segurança.

Nem que para isso seja necessário contar toda a verdade a princesa. Um segredo poderoso que ele jurou jamais revelar para Star – a pedido dos pais da moça.

Inicialmente uma “one-shot”, agora apresentada reformulada e com mais capítulos.

Última história.

Fanfic em 5 capítulos.

 

Vejo vocês em breve.

Boas festas.

Atenciosamente,

 

Topsy Kreets.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinopses Futuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.