Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana escrita por NicoleMartes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mais um capitulo novinho, pra vocês
Esperem que gostem

Narração Sakura : Itálico
Narrador observador : Normal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74882/chapter/5

Konoha, Tokyo, Japan

 

O carro já estava á 100 Km/h por hora, sendo que o maximo permitido naquela auto-estrada era 90 Km/h. Mas ele não estava nem ai.

Acelerou mais o ser carro esporte chegando a 150 Km/h

Eles estão de volta, eles estão de volta, eles estão de volta ...

Era isso que martelava na cabeça dele, eles, a Akatsuki, aquela trupe de assassinos loucos, estavam de volta, ou seja mais desgraças iria acontecer. Talvez pessoas moram, é isso ele não podia deixar, ninguém mais sofrera o que ele sofreu.

Isso era uma promessa dele para toda a Konoha e para uma outra certa pessoa. (N/A : Romance a vista ! ^^)

E Sasuke Uchiha nunca deixou de cumprir um promessa.

 

- Essa armação esta horrível em meu rosto, quero ver outra  – Disse pela terceira vez aquela gorda, enquanto experimentava o qüinquagésimo modelo de óculos

- Mas a senhora já experimentou todos os modelos de nossa loja ! – Eu disse quase explodindo, aquela mulher já tinha torrado minha paciência

- Mas esse modelo deixa meu rosto horrível, quero outra armação se não eu vou embora – Respira 1, 2, 3, 4, 5 ... – Esta me ouvindo, ô garota – O QUE ? Essa gorda pediu ...

- Escuta aqui – Berrei eu – Eu já disse que nos não temos mais modelos, e se quiser ir embora sinta-se a vontade, já que porta da rua é serventia da casa, sua ... sua ... sua – Que ódio ! A palavra não sai – Sua gorda ! – Ah saiu, agora estou me sentindo bem melhor. (^^)

Minha ´´amável`` cliente me olhou com um olhar mortal estilo ´´se eu te ver na rua sozinha a noite, você esta morta`` e foi bem embora bufando e me xingando.

Virei de costas para balcão, eu devia estar com um cara horrível de picicopata, se alguém me visse assim sairia correndo.

O barulho do sino em cima da por soou, mais um cliente.

 Oh Kami-sama, o que eu fiz ao senhor por que eu tenho que aturar essa gente louca e estranha ... por que ?

- Bom dia ... – Disse a pessoa, agora que eu surto !

- O que você qu... – As palavras morreram, minha cara paralisou e ai eu vi que não era mais um cliente louco e estranho era ele, o meu cliente lindo, Sasuke-san – Oh Kami-sama, Sasuke-san eu não tive a intenção de gritar com você e que ...

- Tudo bem ! – Ele disse mais eu nem ouvi, estava muito ocupada me desculpando

- ... hoje eu acordei atrasada, pra variar, quase foi atropela por uma bicicleta ... – Eu estava falando cada vez mais rápido

- Eu já disse que esta tudo bem – Disse ele, agora irritado com minha falação

- ... eu tive de atender uma dúzia de cliente estranhos, ai veio essa mulher e ... – Eu, pra ser franca, nem sabia o que estava falando, falava a primeira coisa que vinha  na minha cabeça. Podia estar contando a coisa mais constrangedora da minha vida sem querer.

- Eu Já Disse Que Tudo Bem – Ele gritou na minha cara, seus olhos transbordavam raiva e irritação. Se fosse outra pessoa que falasse eu quebrava a cara, mas o Sasuke-san ...

- Desculpe Sasuke-san não queria fazer o que fiz – Eu não sabia onde enfiar a cabeça de tanta vergonha

Ele respirou fundo

- Você fala demais – Disse ele um pouco mais calmo, mas dava pra ver a irritação nos olhos dele – Primeiro de tudo : Você não precisa me dar satisfação no que faz, já é crescida o bastante para saber se seus superiores souberem disso você esta na rua – Disse ele grosso, me destruindo.

Eu abaixei a cabeça por três motivos : Primeiro eu estava morrendo de vergonha da lição de moral que ele estava me dando, e segundo eu posso ser demitida, ai como eu ia pagar a faculdade.

Eu ia me desculpar de novo, mas acho melhor me calar.

Ele senti meus olhos começarem a arder, minha visão embasar, e algo escorrer por meu rosto. Ótimo, eu estava chorando.

Eu estava chorando por que ? Nem eu sabia direito.                  

Meus sentimentos pareciam uma cidade após a passagem de um tufão, todos estavam confusos e desordenados.

- Você esta chorando ? – A voz dele que antes estava grosseira e irritada, agora parecia tão delicada quanto uma bolha de sabão

- Eu ... eu ... eu – As palavras não saiam, e cada vez mais eu estava confusa e nervosa.

- Ei, se acalma eu não quis disser isso, eu ... – Não estava conseguindo ouvir o que ele dizia pois meus soluços eram muitos altos.

Por que eu estava chorando ? Por que será, só por que ele gritou comigo, só por que ele brigou comigo.

Eu o conheço a tão pouco tempo e ele já mexe comigo. Apenas um olhar dele e capaz de me fazer ira lua. O jeito dele de andar, de falar, até de respirar mexe comigo.

Eu nunca senti isso na minha vida. Nunca senti isso por ninguém.

Toda vez que eu o vejo, meu coração dispara e tenho que me controlar para na ficar corada.

- Sakura, para de chorar ! – Disse Sasuke nervoso, mais eu juro que eu podia ver preocupação naqueles olhos.

Eu queria responder a ele, mas a única coisa que saiam eram soluços. Eu queria parar de chorar e responder a ele direito

Sasuke esta se aproximou de mim rapidamente, se debruçou no balcão e olhou no fundo dos meus olhos.

- Sakura você tem que parar de chorar ,seja, por bem ou por mal – Ele disse com aquela voz firme. Eu o olhei fixamente – Acho que terá que ser por mal.

Ele agarrou minha nuca e .... e .... me beijou.

Um beijo calmo e mais ao mesmo tempo urgente, terno e selvagem. Mas a palavra que mais definiria esse beijo é ... apaixonado

Não sei por que esse denominação, eu estou apaixonada por ele, mas e ele por mim ? Se a resposta dessa pergunta viesse em forma de beijo eu teria toda a certeza do mundo que ele me ama, mas como não é.

Sasuke-san, me lindo cliente, acaba de me beijar, e eu estou correspondendo e adorando ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir daqui o romance começa.
Pessoal, esse capitulo foi super romantico, claro na minha opinião. Gostarão ?

Reviews ? Gente, queria dizer a todos que acompanham a fic ou mandaram reviews um Muito Obrigada. Essa é uma das minhas primeiras fics na vida e estou tendo um ótimo retorno. Obrigada a todos que acompanham, e prometo melhor cada vez mais ! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.