Por apenas um segundo escrita por Thainá Zanello


Capítulo 1
Por apenas um segundo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748799/chapter/1

Tudo foi muito rápido, algo imperceptível, no momento em que seus olhares se cruzaram, Blaze sentiu como se algo tivesse acendido em sua mente, ela conhecia aquele ouriço em algum lugar, em um sonho talvez? Ela poderia ter o confundido com outro ouriço? Não, ele era muito diferente de todos os ouriços que já viu. Mas, por essa fração de segundo, a gata notou algo que nunca sentiu, seu corpo ficou frio e seu coração disparou, como se ela tivesse encontrado um irmão desaparecido ou algo do tipo, alguém que parecia ter estado uma vida inteira do seu lado, mas desapareceu do nada, alguém que não se importaria em dar a vida por.

Dentro da mente de Silver se passavam pensamentos similares. Aquela gata era... familiar? Até mesmo mais familiar que qualquer pessoa que já conhecia. Ele sentiu seu coração quase explodir no peito, era como se visse bem na sua frente um fantasma de alguém que tinha perdido a muito tempo, e que ele não queria perder novamente.

Por um segundo eles só queria correr um para os braços do outro como um reencontro dramático, mas um segundo não foi o suficiente, e tudo se esvaiu como a memória de um sonho.

— Olá — o ouriço a cumprimentou envergonhado — meu nome é Silver, e o seu é?

— Blaze... Me chamo Blaze.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por apenas um segundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.