[2ª Temporada] - Begin: You Made me Again escrita por Carol Stark


Capítulo 11
Capítulo Bônus [Parte 2] - Um Encontro Imprevisível


Notas iniciais do capítulo

MEODEUS!! Estava com saudades!

Pessoas lindas, meus e minhas dongs, minha internet foi abduzida, por este motivo não consegui cumprir com o prazo que havia colocado para soltar os demais capítulos! Desculpem esta unnie/noona, plsss!

OBS: Se eu sumir de novo, certeza que foi pelo mesmo motivo, ok? (Internet --' )

VAMOS AO CAPÍTULOOO (pelamordeYoongi!)
>Acrescentei links de músicas que menciono para vocês sentirem os momentos da fic e dos personagens!<

Segunda parte do capítulo bônus em

3......
2........
1..........

GO GO!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748794/chapter/11

 

O Bangtan percebeu que ela estava entre constrangida e nervosa e, ainda agitada, olhava vez ou outra para o relógio de pulso. Sua pele clara parecia macia e avermelhava-se à medida que falava inquietamente. Seus cabelos curtos eram de um brilhoso tom castanho mel e uma franja dava-lhe aparência romântica, apesar não parecer nada romântica naquele segundo. Possuía um queixo delicado e lábios rosados bem desenhados. Seus olhos, castanhos claros, naturais, davam um diferencial hipnotizante em sua beleza asiática. 

A garota gesticulava mostrando a própria chave para Taehyung e apontava simultaneamente para a mão do rapaz pedindo-lhe para que verificasse a sua, pondo, assim, um fim nesta boba confusão. Mas o Bangtan, não importando-se muito com o que dizia a garota, olhou-a de relance de cima à baixo engolindo em seco ao perceber sua beleza: usava um vestido curto azul turquesa com um decote em coração. A jovem cobria os ombros com um impecável blazer branco e usava um salto igualmente claro.

— Estou falando com você! – A voz da jovem soara aflita arrastando a última sílaba da última palavra.

— Oh, me-me desculpe! – Taehyung olhou o minúsculo número gravado em sua chave e constatou que havia confundindo os armários.

— Nee. – A garota respondeu parecendo cansada – Aish... Preste atenção da próxima vez!

— Eu estava prestando bastante atenção. – Taehyung respondeu baixo enfatizando as últimas palavras, passando a mão na própria nuca.

— O que disse?

— Nada, não foi nada... Quero dizer, nee. – Concordou apenas.

— Olha só... Estávamos chamando a atenção das pessoas... – A garota pareceu envergonhada encolhendo os ombros enquanto mordiscava os lábios – Por sua causa, estou atrasada! Minha amiga está me esperando. – Concluiu com um muxoxo afastando a franja.

Taehyung parecia não saber agir diante daquela garota e insultava-se internamente por isso, mas impensadamente respondeu discordando:

Você estava chamando a atenção, quer dizer-- - Tapou a boca com as mãos imediatamente – Aigoo, olha, me desculpa, está bem?

A jovem bufou subindo para um dos andares do SPA seguindo seu caminho.

O que, para Taehyung, poderia ser uma companhia, foi por água abaixo.

Ambos ficaram descontentes com o atrapalhado encontro.

Andando despreocupado após umas sessões de massagem e alguns cochilos na ala das saunas, Taehyung resolveu entrar na sala de karaokê com as várias cabines e procurou por alguma vazia, porém, mais uma vez, sua atenção foi fisgada: pôde ver através da parte superior da porta de vidro de um dos compartimentos, novamente aquela mesma garota de vestido azul, cantando e sorrindo animadamente enquanto sacudia seus fios castanhos, empolgada. Dividia o microfone com outra garota um pouco mais baixa, de cabelos negros e igualmente curtos que também cantava e reproduzia alguma coreografia. As duas amigas estavam imersas naquele mundinho e, despreocupadas, dançavam livremente, sem perceber certo rapaz a observá-las.

— Como pode ser tão linda e tão rude? – Taehyung inquiriu para si mesmo, pendendo levemente a cabeça para o lado esboçando um leve sorriso.

Seu olhar deslizou dos lábios da garota para seus ombros agora desnudos sem o blazer e seguiu até seu busto contornado com o discreto decote. Imediatamente sacudiu a cabeça umedecendo os lábios e desejou que um de seus hyungs estivesse junto com ele. Assim, nada daquilo teria acontecido: não teria notado a garota na rua ou esbarrado com ela no SPA; não estaria agora embasbacado espionando uma estranha... Ou estaria? Talvez fosse realmente difícil não notá-la.

— Olha quem está ali, Hua-le! – Cochichou a garota para a amiga ao lado na cabine – aquele rapaz estranho que ia usar meu armário! Me atrasei por culpa dele.

— Aquele, lá?! – A amiga, Hua-le, apontava sorridente.

— Não aponta, amiga! – A garota de vestido azul abaixou rapidamente o braço da outra.

Taehyung, estático por terem descoberto sua presença, deu meia volta a passos largos, mas a porta da cabine abriu-se estrondosamente e a garota pulou para fora segurando o braço do rapaz, que prendeu a respiração virando-se em seguida:

— Ér, por favor, você... Pode me soltar? É que... Acho que estou de saída. – Falou rápido a última frase virando-se novamente para ir embora dali o quanto antes. Estava nervoso demais com este mínimo contato com uma garota em tão pouco tempo e justo esta, tão linda, que o deixara encantado desde o início, chamando sua atenção... Não conseguia disfarçar seu estado de nervos e ajustava desnecessariamente a bandana que segurava sua franja para trás dando-lhe um charme que ele sabia ter. Mas agora não estava mais seguro disto. Taehyung umedecia os lábios com frequência e de repente sua garganta também estava seca. Tossiu e em seguida espirrou, assustando as duas a sua frente.

— Aigoo! – As garotas exclamaram.

— Viu como ele é estranho?! – A de cabelos castanhos perguntou sem necessidades de resposta – Você irá cantar com a gente! – Exclamou sorrindo. Ela tinha um perfil enérgico contagiante e parecia analisar bem todas as situações a sua volta mesmo que não demonstrasse tal atitude - Hm, você me atrasou e ainda ia tomar meu armário--

— Aish, eu não ia tomar armário nenhum. – Taehyung defendeu-se, pondo suas mãos nos bolsos como de costume.

— Que seja. – Hua-le falou dando de ombros.

— Nós cantamos. – A garota apontou dele para si mesma - Quem fizer a maior pontuação, paga a próxima refeição para o outro. Como você irá perder, a refeição será seu pedido de desculpas. – Concluiu arqueando as sobrancelhas em uma expressão segura e tranquila.

— Aigoo, eu já me desculpei, oras. – Taehyung ficava inquieto. Não sabia como aquilo poderia terminar: se com mais desentendimentos ou se fariam as pazes e começariam do zero. Afinal de contas, eles tampouco se conheciam.

Pela primeira vez, o rapaz encontrara alguém ainda mais imprevisível que ele. Estava sendo difícil de lidar, porém não era de todo ruim.

 

Ela tem atitude...” – Taehyung pensou enquanto decidia se aceitaria e uniu as mãos atrás das costas. Encarou a garota por breves segundos e em seguida, retomou a palavra:

 

— Nee. Está feito. Viemos aqui para nos divertirmos, não foi?! – O Bangtan exclamou abrindo um largo e cativante sorriso quadrado.  

Parecia que finalmente sua companhia estava bem diante dos seus olhos.

 

***

 

A garota, dançando no ritmo da música escolhida, The Eve [EXO - https://www.youtube.com/watch?v=b6ycw7p9-bE], e acompanhada pela amiga, finalizou olhando Taehyung nos olhos profundamente, imersa ainda no ritmo da música, porém com um brilho no olhar que a deixava divertida e ainda mais cativante, como se por detrás de sua seriedade e arrogância vivesse uma eterna criança.

Isto, para o rapaz, a deixava ainda mais deslumbrante.

Assim que concluiu a música, a bela garota, apenas cinco meses mais nova que o rapaz, passou a vez para o alto Taehyung, que, segurando o microfone, pronunciou baixo coçando a cabeça envergonhado:

— Está quente aqui, não?...  - Falou reticente com sua voz grave.

— Vamos, sua vez. – A garota jogou-se no estofado cruzando as pernas e olhando para o Bangatan Boy. Parecia desafiá-lo. Um sorriso aberto desenhou-se nela e pela primeira vez naquele dia, Taehyung a via mais leve.

— Você gosta de cantar? – O jovem Bangtan inquiriu – Canta bem. – Concluiu um tanto tímido.

— Sim, gosto de cantar, mas não tenho tempo para me dedicar a isto... Cantar, ouvir músicas ou acompanhar K-Idols.

— Cantamos, mesmo, por hobby. – A amiga complementou – Está pronto? O que vai escolher? – Hua-le sentou-se encorajando o rapaz.

Taehyung pensou em cantar sua própria música solo, mas resolveu não fazê-lo. As duas amigas não pareciam (re)conhecê-lo como K-Idol e tudo corria bem assim. Já estavam ocorrendo contratempos demais naquele dia.

Talvez aquela garota que ele admirava não tivesse percebido os risos e cochichos dos demais clientes na área dos armários... Os fãs o reconheceram, mas eram contidos demais para causar grandes vexames e preocupações. Os Bangtan Sonyeondan agradeciam por isto.

Sem responder à pergunta da Hua-le, selecionou a música de sua preferência e iniciou calmamente Contrail [MoonMoon - https://www.youtube.com/watch?v=0L9EmaAqEYk]. Com o passar da melodia, a garota de cabelos cor de mel apoiou o rosto em uma das mãos aproveitando cada nota e, com um suspiro, observou o quanto aquele rapaz estranho era bonito: seus traços eram proporcionais, tinha um olhar sedutor, porém tranquilo. Uma aura pueril embelezava-o também ainda mais. Sua voz era aveludada e profunda, ora grave ora suave.

Aquela voz...

Até que na segunda estrofe, a garota, de súbito, franziu o cenho pondo o indicador no queixo tentando lembrar-se de algo:

— Sua voz... Sua voz não me é estranha. Já nos vimos antes?

— Hum, não?... – Taehyung respondeu duvidoso perguntando-se se ela estaria reconhecendo-o – Não. Nunca nos vimos. – Concluiu com firmeza.

— Você tem um tom familiar... Hm, qual o seu no-- - Hua-le começou sendo logo interrompida.

— Acho que você ganhou! – Taehyung abriu os braços largando o microfone ao canto – Vamos, vamos comer alguma coisa. Na verdade, preciso ir embora... – Consultou a hora no celular e sentiu-se levemente trêmulo.

 

***

 

Os três jovens, Taehyung e as duas amigas, rumaram para a sala de refeições, mas pouco conversavam. As garotas pareceram notar que algo o havia incomodado e não forçaram nenhum assunto pessoal.

Porém, a garota de vestido azul e cabelos castanhos, já incômoda com o silêncio e curiosa sobre o dono daquela voz, cutucou a amiga com o cotovelo, sussurrando:

— Pergunta alguma coisa à ele, Hua-le!

— Aish! - A amiga reagiu em um muxoxo franzindo os cenhos. 

— Hum? – Taehyung inquiriu levantando a vista da tigela para as duas a sua frente. Sua boca estava estufada com um enorme pedaço de kimchi.

— Nada... Quero dizer: você vem muito aqui? – Hua-le inquiriu pensando rápido.

— Na verdade não. Eu não tenho tempo devido aos sh-- - Pigarreou ao perceber que mencionaria os shows e gravações – ao meu trabalho. Ando ocupado com meu trabalho. Geralmente saio com amigos e não é para SPA’s. – Esboçou um leve sorriso enquanto mexia na comida com seu cheot-garak*.  

— Entendo... Também andamos muito ocupadas devido o trabalho. Mas como hoje tivemos uma reunião cancelada, resolvemos relaxar um pouco. – A garota de vestido azul expôs.

— É sempre bom refrescar a mente. – A amiga, Hua-le, falou satisfeita desfrutando de sua refeição.

— Pensando bem, acho que merecemos um brinde. – Taehyung começou com um tom divertido, porém mantendo uma expressão compenetrada arqueando uma sobrancelha desconfiado ainda se o conheciam ou não.

As garotas sorriram e o Bangtan continuou:

— Hoje meus hyungs não puderam vir comigo e pensei que passaria meu dia de folga sozinho, então, um brinde à esta bela... – Taehyung olhou para a garota de cabelos cor de mel – quero dizer: à esta ótima companhia! Bom, está ótima agora... Você foi um tanto ríspida no início, não acha? – O rapaz coçou a cabeça bagunçando os cabelos – Não foi bem isto que eu quis dizer! É que... Aigoo, nunca fiquei tão enrolado na frente de alguém! Me desculpa, mas você entendeu...

— Hum! Acho que prefiro não entender, mas está bem: também peço desculpas pelo escândalo. – A garota entortou a boca para o lado formando uma simpática cova.

A amiga revirou os olhos observando os dois e com um sorriso entre malicioso e divertido, afirmou:

— Hm, parece que estão começando a se entender. Isto é bom! Então, Bea-ni, um brinde! – Hua-le levantou o pequeno copo de soju, chamando pela amiga incentivando-a. Assim, os outros dois, Bea-ni e Taehyung, a imitaram e exclamaram em uníssono:

— Ao imprevisível! – As três taças se chocaram e, devido a força depositada por Taehyung, todo o líquido da taça da garota de vestido derramou sob seu decote, manchando o tom azul turquesa.

— Ah, esquece o que falei sobre estarem se entendendo. – A amiga tomou seu soju rapidamente depositando o copo pesadamente sobre a mesa pegando, em seguida, um dos guardanapos. Porém, antes que ela se aproximasse Taehyung inclinava-se por sobre Bea-ni enxugando ansiosamente a garota à frente.

— Mas o que pensa que está fazendo?! – Bea-ni pronunciou entre dentes fingindo um sorriso para afastar os olhares curiosos ao redor.

— Enxugando seu decot-- Sua pele-- Sua roupa! Aigoo! – Taehyung crispou os lábios voltando imediatamente ao seu lugar corando bruscamente – Me-me desculpe! – Passou a mão nos cabelos, nervoso. Pôde sentir o coração de Bea-ni palpitar enquanto enxugava o estrago que havia provocado e isto o deixou perdido sobre o que deveria fazer. Uma sensação estranha o tomou.

— Acho melhor você ficar calado nos próximos minutos... – Hua-le cochicou para Taehuyng antes que ele pronunciasse alguma coisa – Para o seu próprio bem.

Mal acabara de pronunciar tais palavras e Bea-ni falou irada ainda entre dentes. O sorriso desaparecera de seus lábios:

— Quantas vezes em um dia você se desculpa com alguém?! – A garota enxugava copiosamente sua pele pálida, ainda úmida de soju, de cabeça baixa para o próprio vestido.

— Eu te avisei... – A amiga olhou para Taehyung que piscava ruborizado.

Sentindo que já havia demorado demais naquele lugar, com estas duas garotas desconhecidas, e nervoso pelos últimos acontecimentos com a linda dona de sua atenção, arriscou um tanto trêmulo em segurar o pulso de Bea-ni fazendo-a parar. Assim, aquele Bangtan Boy fez de seus pensamentos atos:

— Bom eu... Eu sinto muito! – Agitado, Taehyung que segurava o pulso de Bea-ni, depositou gentilmente um beijo na mão da garota levantando-se para a sala de armários a fim de recolher seus pertences e voltar à empresa.

— Apesar de atrapalhado, ele é um verdadeiro cavalheiro, não acha, amiga? – Hua-le admirava-o com um sorriso bobo.

— Aish... Claro que não! Mas ele é tão bonito, não é?... Não posso negar. – Bea-ni suspirou olhando para o lugar que antes ele ocupava. Ficara sem reação ao receber aquele agradável beijo do alto rapaz de traços esculturais e, distraidamente, sua mão permanecia estendida.  

Desde que ele havia se aproximado e a tocado impensadamente para enxugar o soju de sua roupa, não pôde evitar em enrubescer e seu coração saltou para a boca. Olhou o rapaz nervoso à sua frente e sentiu sua respiração ofegante enquanto evitava encará-la. 

— Nee! Tão lindo, aquele rapaz, tão lindo... - Hua-le tinha um sorriso bobo. 

— E aquela voz... 

— Nee. Que voz...

— Aigoo! Mas o que estamos fazendo?! – Bea-ni despertou de seus devaneios passando a mão em seus cabelos bagunçando a franja – Vamos embora, Hua-le.

Hua-le não evitou em empurrar Bea-ni esboçando um sorriso largo falando em seguida: 

— Ah, você gostou dele, não é?! Gostou... Gostou sim. Está óbvio! 

— Óbvio coisa nenhuma, Hua-le!

— Claro que está. Sua mão ainda está estendida! 

Ambas amigas abafaram os risos com as mãos antes de seguirem. 

 

Bea-ni não parecia tão irritada como gostaria de estar. Não poderia deixar de concordar com sua amiga: aquele rapaz era de fato encantador.

Porque a sensação de já conhecer aquela voz?

Mal sabia ela que ele era um K-Idol.

As duas rumaram para os armários pegando de volta seus pertences pessoais e na recepção, lá estava ele: um distraído Taehyung realizando os últimos pagamentos por aquele dia no SPArirang e ao olhar para o lado, visualizou novamente aquela imprevisível garota. Em outras palavras, Bea-ni.

Logo ele baixou a cabeça guardando apressado os documentos, mas sentiu a manga de seu casaco sendo puxada sutilmente.

— Espero que nos encontremos novamente. – Bea-ni proferiu um tanto envergonhada, mas não poderia ignorar um dia e um encontro tão inusitados como este. Afinal, aquele belo rapaz era agradável, apesar de um tanto atrapalhado; estranho.

Taehyung arqueou ambas as sobrancelhas, descrente do que ouvia e seu coração bateu descompassado em fração de segundos. Não soube distinguir se de alegria ou de nervoso.

— Nee. Cl-claro!

Bea-ni soltou um risinho tímido, porém divertido e seguiu porta afora junto com sua amiga que a empurrava e sorria igualmente discreta.

Alguém pigarreava.

— Senhor Kim Taehyung? Por favor, seu troco. – A recepcionista aguardava o rapaz.

— Oh, sim! Kamsahamnida.

— Não há de quê... Bom, - falou mais baixo a atendente com um sorriso ansioso – poderia me dar um autógrafo?

 - Sim! – Respondeu o Bangtan deixando sua assinatura em um CD que a recepcionista puxara de sua bolsa. Agradeceu internamente por ela não haver pedido segundos antes, na frente de Bea-ni. Mas e se Bea-ni soubesse? Não via problemas... Ficou pensativo:

 

"Este é um dos pesos da fama. A maioria das pessoas se aproxima para conhecer o K-Idol, o V, não o Taehyung... Finalmente alguém me enxergou como realmente sou. Como uma pessoa comum. Sem pedir autógrafos". - O jovem rapaz olhou, então, para a recepcionista que o olhava curiosa. O Bangtan sorriu levemente.

 

— Kamsahamnida, V! Fighting! – A atendente, que aparentava passar dos 25 anos, agradeceu empolgada voltando em seguida à sua postura profissional – Volte sempre!

— Hm, você sabe quem é aquela garota que acabou de sair? A de blazer branco.

— Ah, ela é a Go Bea-ni. Gerente de vendas de uma renomada franquia coreana na América. Ela é famosa pelo seu trabalho com a moda, já trouxe várias marcas de peso para cá e divulga também nosso mercado com projetos para abrir novas franquias pela América. Hoje em dia trabalha em parceria com a amiga Hua-le Ka, gerente de outra franquia nacional com divulgação pela Ásia.

— OH! – Taehyung exclamou. Talvez não seja preciso afirmar que, neste momento, o belo Bangtan sentiu-se ainda mais gamado na garota.

— Ano passado ela foi capa na revista Korean Fashion Styles, pois estava voltando para a Coreia do Sul depois de um tempo no Brasil, Peru e Estados Unidos.

— Como eu não vi isto? – Taehyung ficou pensativo referindo-se a revista.

— Ah, a rotina de trabalho sempre nos faz deixar coisas passarem despercebidas, não é mesmo? Imagino o quanto os Bangtan Sonyeondan são ocupados!

— Nee... Kamsahamnida, até mais! - "Gostaria de não deixar tantas coisas passarem mais despercebidas". - Pensou Taehyung lembrando-se dos seus amigos que optavam por viver para além da empresa.

Taehyung seguia, então, seu caminho de volta para a BigHit naquele fim de tarde, pois logo teria que recomeçar com o trabalho e, sentindo aquela brisa fria acariciar seu rosto, pensava sobre o inesperado dia e naquela garota de sorriso alegre e gentil. Porém não menos determinada. Depois de tudo ainda fora até ele e esperava vê-lo novamente, mas...

 

Aigoo, Taehyung! Como irão se ver novamente se nem ao menos tem o contato da garota? Um endereço, cartão de visitas, qualquer coisa! E se ela realmente não sabe quem sou?... Hm, mesmo que soubesse, isso não facilitaria em nada um outro possível contato”. – O jovem rapaz pensava nesta sua imperdoável distração.

 

— Aish! – Proferiu para si mesmo batendo na própria testa com uma das mãos.

Ansioso, caminhava com as mãos nos bolsos a passos largos, novamente com sua máscara e capuz, decidido em procurar mais sobre a garota e quem sabe um dia ainda reencontrá-la.

 

Será que o tempo afastará estes dois destinos ou os ventos soprarão a favor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: * Os tais ‘palitinhos’ tem diferentes nomes mundo afora, inclusive na Ásia cada pais tem sua denominação. Em inglês é chamado de ‘chopsticks, na China kuài zi ou 筷子, no Japão ‘hashi’, e os coreanos o chamam de 젓가락, ‘Cheot-garak’ ou ‘jeotgarak’. Na Tailândia ‘takiap’, no Vietnã ‘đũa’ e na Indonésia ‘sumpit’.
—-> Editado pela autora <--
Fonte:
https://chinanaminhavida.com/2013/11/15/voce-sabe-comer-com-palitinhos-chopstiks-ou-kuai-zi/
http://revistakoreain.com.br/2016/10/coreia-por-que-os-palitinhos-de-metal/

—--------------------------------------------------------------------------------------

O que acharam desta primeira apresentação? *-*
Como será então esta próxima fase da saga? Quem sabe um próximo encontro... ;) Deixem suas opiniões!

Bom, no próximo capítulo continuamos com o final desta fanfic entre Jungkook e Heuna! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[2ª Temporada] - Begin: You Made me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.