[2ª Temporada] - Begin: You Made me Again escrita por Carol Stark


Capítulo 1
Mistérios do Maknae


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748794/chapter/1

 

— Jungkook-ah! Espera! Não vai embora assim! – Kim Heuna exclamou ainda sem entender o que havia acontecido.

 

Prédio da Big Hit Entertainment

 

O maknae do BTS entrou apressado no prédio, passando por todos que conversavam no hall tranquilamente, subiu até o dormitório e bateu a porta às suas costas.

— O que será que aconteceu com ele?! – Namjoon inquiriu.

— Jungkook não costuma agir assim... – Hoseok falou pensativo coçando a cabeça displicentemente.

— Não acham que devíamos ir até ele? – Namjoon sugeriu já levantando-se.

— Não sei, não, Namjoon. O Jungkook para estar assim, deve ser algo muito sério. – Jin começou – Acho melhor darmos um tempo para ele. – Concluiu dando de ombros, voltando a mexer no próprio celular.

— Eu vou. – Suga falou levantando-se também, com um profundo suspiro impaciente – Todos nós nos preocupamos uns com os outros. Não aguentamos “dar um tempo” para ninguém.

Jimin e Taehyung se entreolharam misteriosos.

 

Flashback On

Algumas semanas atrás, nas férias em Busan...

— Annyeounghaseyo, senhora Jeon! O Kookie está pronto para viajarmos? – Jimin inquiriu após fazer uma vênia à Eomma do maknae.

— Annyeounghaseyo, Jimin! Você cresceu em pouco tempo, querido! Mas não mais que o meu Kookie. – Falou a senhora Jeon orgulhosa com um simpático sorriso – Vamos, entre! Ele já está pronto.

Jimin entrou depositando sua mala ao canto da sala e a senhora Jeon gritou para o filho:

— Kook-ah! O Jimin está aqui!

Não havendo resposta, Jimin falou:

— Acredito que ele não ouviu...

— Entre, Jimin, vá buscá-lo. Ele deve estar ocupado com algum detalhe da mala. Assim você o ajuda a sair daquele quarto! Só o tempo que ele leva no banho... Aigo! Gasta quase todos os meus cremes! – A jovial senhora Jeon caminhou de volta para a cozinha onde preparava um saboroso Kimchi.

Jimin sorriu divertido sabendo das manias do Jungkook a qual a senhora Jeon se referia e caminhou pela casa atravessando a sala, virando em um amplo corredor com alguns quadros da família Jeon. Se deteve observando um específico com a senhora e o senhor Jeon e mergulhou em imaginações de um futuro feliz ao lado de Nana...

Repentinamente ouviu um barulho abafado vindo do quarto do maknae que o despertou de seus devaneios. Caminhou tranquilamente até os aposentos do amigo e pôde ouvir uma breve conversa ao celular:

— Você irá sair com este, como se chama?... Kiji-ah, novamente?... Oh, não, não tem problema nenhum Heuna... Então quando voltar de viajem, passo na sua lanchonete novamente... Ok... Nee. Pode deixar, irei me divertir.

Jimin afastou-se de súbito ao perceber os passos do seu amigo mais próximo e em seguida, distantes novamente. Então, pela porta entreaberta, viu Jungkook jogando impacientemente o próprio celular na cama e largando-se na mesma com o olhar agitado para o teto. Ele estava inquieto e vermelho, o oposto do que sua voz tentava passar para quem estava do outro lado da linha.

— Jungkook? – Jimin bateu na porta e pôs metade do corpo para dentro.

— Jimin-ah – Jungkook respondeu com um leve sobressalto - Não te ouvi chegar.

— Você deveria estar ocupado... – Jimin começou olhando ao redor com ares de curiosidade – Sua Eomma o chamou assim que cheguei.

— Oh, não ouvi. – O maknae levantou-se olhando-se no espelho e arrumando a franja para o lado deixando parte de sua sobrancelha e testa à mostra. Vestia uma longa camisa verde escura bastante confortável, uma justa calça jeans preta com alguns rasgos, deixando sua pele à mostra, e calçava uma estilosa bota também preta.

— Está pronto para visitar o Japão?! – Jimin exclamou animadamente – As cerejeiras esta época estão maravilhosas!

— Uhum...

— Nossa! Nem parece que quer viajar. Fighting, golden maknae! – O loiro tentava animá-lo, mas vendo que não surtia efeito, girou-o segurando pelo ombro e o encarou sério – O que houve? Brigou com algum dos hyungs?

— Ani, não. Está tudo bem, hyung. É só...

— O quê?

— É só... Um primo que me prometeu uns treinos de Taekwendo.

Jimin riu meneando a cabeça negativamente.

— Quê?! Kookie, conta outra, dongs, você não sabe mentir mesmo! Se fosse realmente isso, você já estaria me enchendo para que eu fizesse isso.

— Aish, tem razão, hyung – Jungkook deu um sorriso de lado – não sei mentir mesmo ou vocês já me conhecem o suficiente para saber. Mas não quero falar sobre isso, está bem?

— Como queira, Sr. Mistério. – Jimin deu um tapa nas costas do maknae – Mas não guarde tantas coisas só para você, Kookie. Um dia elas irão pesar. - E ambos rumaram para a planejada viajem de fim de férias no Japão.

Flashback Off

 

— Jungkook-ah. – Suga chamou o jovem com sua voz grave próximo a porta.

— Suga hyung? 

— Eu mesmo. – Suga abriu a porta entrando no dormitório – Você está bem, Kookie? – A voz do Yoongi soou acolhedora e calma, o que abrandou o agitado coração do maknae.

Jungkook o encarou com seus grandes olhos expressivos como se o outro pudesse ler seus pensamentos.

Yoongi continuou:

— Eu sei que você não está bem – sentou-se ao lado do jovem – Nós estamos preocupados com você. Você anda calado demais, Jungkook, e agitado como quando tinha 15 anos de idade. Há tempos não vemos você assim.

Junkook sorriu ao lembrar-se de si mesmo com esta idade.

— Hyung, vocês sempre cuidaram tão bem de mim. Me desculpem se estou preocupando vocês.

— O que podemos fazer, então?

— Nada. Tenho que resolver isto sozinho. Acredito que finalmente encontrei algo em que não sou tão bom assim... – Um sorrido sem humor desenhou-se no canto da boca do maknae.

— Do que você está falando, Junkook-ah?! Não me venha com estes mistérios! – Yoongi falou alarmado.

— No momento certo eu contarei para vocês, está bem? Só estou um pouco... Envergonhado.

Yoongi o encarou interrogativo com o cenho franzido. Respirou fundo e falou:

— Bom, se você prefere assim, tudo bem, mas não precisa ser o golden maknae todo o tempo... Para nós você continua sendo simplesmente o maknae Jungkook.

Proferindo estas palavras, Yoongi saiu arrastando os chinelos preguiçosamente corredor afora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, como foi este primeiro capítulo? Como esta trama irá se desenrolar? =))
Ainda teremos algumas surpresinhas com umas pitadas de romance e drama pela frente!


Ah e lembrando que para captarem as referências à personagem Nana, voltem uma casa =D e dêem uma espiadinha na mini-fic (seria uma One-shot que acabou ficando em 4 capítulos) Serendipity ok? Nos vemos por lá também o/o_

Não esqueçam de deixar seus comentários para me incentivar com suas opiniões, tá? Assim poderei melhorar nas próximas!!

Saranghae! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[2ª Temporada] - Begin: You Made me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.