Angel escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
.angel


Notas iniciais do capítulo

Mais outra fic pertencente à minha era da bad que tinha uns tempinhos atrás e não postei e estou postando agora. Foi inspirada numa música, apesar de eu não a ouvir, foi só no momento. Essa é meio que um incetivo para aqueles que se inferiorizam muito, então... É isso :D

Título: Anjo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748783/chapter/1

As suas asas são magníficas e lindas. Sim, eu disse asas. Você as tem. Infelizmente, querem cortá-las e te fazer cair, desmoronar, porém não vão conseguir te destruir, isso eu garanto. São apenas asas, certo? É possível sobreviver sem. Decerto que a característica principal de um anjo são elas. Ah! Não disse que é um anjo? Você pode não possuir o talento que gostaria de ter; pode não ser a pessoa mais bonita ou inacreditável, fazer coisas surpreendentes, mas você é incrível. Na sua cabeça você não acredita muito né?

Mas lembre-se.

Você é o anjo na vida de alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicações: é uma metáfora das asas. Falando que independente de qualquer situação, a vida de uma pessoa é apreciada por outra. Ninguém é um objeto descartável e todos são especiais de uma maneira ou outra.

Música: Scarlet Cherry - Angel - Caso se interesse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.