The Dark Side Of a Star escrita por GladBlue


Capítulo 2
Eclipsa


Notas iniciais do capítulo

Ressurgi das cinzas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748772/chapter/2

6:30 da manha

Acordo com o barulho do despertador fico enrolando para levantar mas sinto cheiro de café fresco então me levanto e vou rumo a cozinha como uma múmia sedenta por comida. – Olha só a bela adormecida meio morta acordou cedo -. Ela fala junto a um abraço e se despedindo, ela realmente ia cedo para o trabalho e chegava tarde o que não fazia sentido, mas ela gosta do que faz. Não demoro muito para tomar meu café e me arrumo para ir seguir rumo a escola, eu não queria me atrasar no meu primeiro dia, ainda mas que eu teria que suar muito pra repetir pois já estávamos no final do ano, eu realmente não me importaria de ter trabalhos extra para não ter que repetir o primeiro ano novamente neah.

7:20 da manha

Eu já estava saindo do apartamento quando lembro que esqueci minha bolsa, corro até meu quarto, chegando lá noto que minha bolsa não está na minha cama e sim na poltrona, mas isso não era o mais estranho junto a ela havia um colar com um pingente de estrela de quatro pontas ele era lindo. – Nossa minha tia me conhece mais do que pensei, ainda adivinho que minha pedra favorita é ônix -. Coloco o colar em meu pescoço rapidamente e corro para o térreo onde meu taxi já me esperava, não demorou muito para chegar na escola. Já dentro da escola sigo até a diretoria para pega meus livros e horários de minha aula, na saída esbarro com um garoto um pouco mais alto que eu, sua pele era branca, seus lábios levemente rosados, os seus olhos com tom de azul claro era o que mais me prendia a atenção nele, na tentativa de desviar o olhar observo seus lábios darem um sorriso de leve fazendo com que minhas bochechas corasse. – Adorei suas lentes de olho rosa –. Me assusto um pouco com o que ele diz mas logo meus pensamento são interrompido pelo som do sinal, pego o papel onde á o meu horaria e o número da sala e sem demorar muito sigo até ela, chegando na sala entro e percebo que o garoto que eu havia esbarrado estava sentado perto da janela na última carteira da fila então noto que a mesa a sua frete está vazia, sigo até ela e me sento, alguns segundo depois uma garota loira entra na sala, era a representante de classe do 3 ano depois de um tempo reparando nela vejo que sua silhueta batia com a da garota dos meus sonhos, me assusto um pouco quando meus pensamentos são interrompido por uma garota alta de cabelos vedes *- Adorei seus olho cinza claro -* Fico confuso pois era segunda vez que alguém falava da cor dos meus olhos, após a garota loira se apresentar ela da alguns recados sobre como será a divisão de clubes e que participar de um seria obrigatório a partir desse ano  e algumas atividades do clube contaria como horas acadêmica, depois de mais uns segundos de falação a professora chega na sala então pego meu caderno e começo a copiar, o sinal para o intervalo toca, só agora eu havia me tocado de que já havia horas que eu estava ali, naquela sala, então vou até o pátio e procuro um lugar calmo onde eu possa desenhar, avisto um banco vazio e em sua frente há uma arvore que fazia uma grande sombra me sento ali mesmo e começo a desenha-la, começo a desenhar suas flores azuis.

Algumas horas mais tarde

Voltando para casa fico observando o céu que estava a escurecer noto uma luz banca a cortar os céus então percebo que aquela coisa que estava a emitir aquela luz havia caído no terraço do prédio onde eu morava, peço para o taxista parar então o pago e vou correndo em direção ao prédio sem mesmo parar antes no apartamento, chegando no terraço havia uma espécie de poeira branca brilhante e no centro de tudo estava aquela coisa mais fofa, era uma gata ela era tão branca quanto o brilho da lua e em sua testa havia uma machinha preta em formato de estrela igual a do meu colar e sem mesmo pensar duas vezes eu a pego, ela estava a dormir, embora aquilo tudo fosse muito estranho estava me sentindo bem na presença daquela coisa fofa, com todo o cuidado eu levo para o apartamento de minha tia, tipo pois não era permitido bichinhos no prédio, chegando vou direito para o meu quarto deixando minhas coisas no chão, coloco o gatinho na poltrona e o cubro com uma cobertinha então me jogo em minha cama e adormeço.  

Meio da madrugada

Sinto algo fofo em meu rosto, abro meus olhos lentamente vejo um pequena coisa branca era a pata do gatinho.

— Oi gatinho, o que faz acordado essas horas -

— Miauuuuuuu –

— Acho que só talvez, você não vai me responder –

— Miauuuuuuu –

— Vejamos que nome eu irei te dar. . . –

— Eu tenho um nome, e é Eclipsa –

 Me assusto e caio da cama, como aquilo era possível uma gata falar eu realmente estava assustado, eu só podia está ficando louco.

—  Não, não você não está ficando louco querido, e sim eu sei ler sua mente, eu já passei muito por isso, pois existo desde a criação desse mundo, então sabe esse colar seu ai que está brilhando ele te conecta comigo –

— Oh. . . então ta –

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa a porta se abre era minha tia, ela estava a perguntar com quem eu conversava o porquê do barulho e o que eu estava a fazer sentado no chão, me preocupo com que ela veja o gato mas ela não fala nada então me desculpo por fazer tanto barulho na madrugada ela se retira do quarto fechando a porta me deixando sozinho.

— Como ela não te viu e não te escutou –

— Simples só me vê e me ouve quem eu quero, exceto outras guardiãs estelares –

— O que são guardiãs estelares –

— O que não, e sim quem são –

A estrela em sua testa brilha junto ao pingente do meu colar e um livro aparece, ela fala que tudo que eu preciso saber está no livro e conforme o tempo o livro ira se revelando, começo a ler a história da primeira estrela e das guardiã estelares e adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side Of a Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.