The Dark Side Of a Star escrita por GladBlue


Capítulo 1
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748772/chapter/1

— Guardiãs são destinada a protegerem o universo, mas quem nos protegera. Alguns dizem que nosso fim já foi escrito, mas eu parei de acredita em destino, se a nossa história não vai mudar, eu vou – Ahri –

Abro meus olhos, mas quase não noto que estão abertos tudo a minha volta está escuro, mas logo noto pontos brilhantes, são estrelas ou pelo menos aparenta ser, algumas estão com o brilho mais forte, o que me faz perceber que elas formam a silhueta de uma mulher, meia mulher na verdade, pois se notava orelhas e longas caldas de raposa. Ela era linda suas caldas pareciam tão leves quanto penas pairando ao vento.

Acordo com uma grande dor de cabeça, ando com os mesmos sonhos desde a morte de meus pais, assim naturalmente fazendo com que eu tenha que mudar pra casa da irmã do meu padrasto ela e a única que gosta de mim, agora eu sei quem meu padrasto havia puxado, eu realmente não tinha muito contato com ele, mas me arrependo pois só agora percebo quanta falta ele faz, já faz 2 semanas do ocorrido parece até mesmo que foi planejado pois entre em um curso de japonês no começo do ano e agora vou me mudar pro Japão, eu não sei o que esperar pois pode ser bom ou ruim, não queria me muda desse centro de NY que amo tanto, percebo que estou atrasado pra a “formatura” do curso, tomo uma banho rápido e desço pra portaria onde minha tia, irmã da minha mãe me espera no carro.

— Você está atrasado, aliás você sempre está atrasado -

— Eu estava dormindo, além disso. . . –

— Não interessa você só sabe dormir, sempre que se atrasa você fala a mesma coisa –

Ela fala me interrompendo enquanto pegávamos o rumo paro o local do curso.

Horas mais tarde

 

Eu realmente estava muito cansado a dor de cabeça não havia passado, a tal formatura do curso demorou mais que o esperado e eu tinha que empacotar todas as coisa, comecei com meus mangás, depois com meus bonecos e alguns pôsteres de Sailor Moon, algum tempo depois terminando de empacotar todos as coisas exceto minha roupas pois todas iram comigo de bagagem já que as coisa empacotadas iriam pelo correio, pego uma espécie de carrinho e coloco as caixas no mesmo, então vou para o estacionamento onde Jeremy um amigo me esperava.

— Obrigado por me levar ao correio para despachar essas coisa, serio se não fosse por você Jemy não saberia o que fazer :3 –

— Imagina como eu não poderia ajudar um do meus melhores amigos, além disso tenho que falar com você –

— Oh. . . e sobre o que –

— Você realmente quer ir para o Japão, já disse que você pode morar comigo ou na casa dos meus pais ainda mais que eles gostão muito de você –

— É e só que. . . Eu não estou indo porque estou sendo obrigado ou porque preciso ir, eu apenas estou indo por vontade própria –

— Eu apenas não queria ficar tão longe da pessoa que eu mais amo –

— A gente já teve essa conversa, eu fui tão maduro quanto um adu. . . –

Antes que eu pudesse terminar a frase ele toca meus lábios com os seus nos deixando em um selinho demorado, mas logo o ar falta interrompo o selinho e olho todo envergonhado para ele que logo dá um sorriso de canto e segue rumo ao correio.

Já era madrugada eu estava descendo com minhas bagagens pra o térreo, onde minha tia me aguardava para me levar ao aeroporto, chegando no térreo deixo as chaves do apartamento para o porteiro para que ele mesmo pudesse entregar aos novos donos, já no aeroporto algum minutos faltando para embarcar vou até uma cafeteria logo depois de pegar meu cappuccino sigo direto para o avião. Já passava das nove eu estava no aeroporto esperando minha tia, eu realmente estava em tedio absoluto já fazia uma hora que eu estava a esperando.

— Me desculpe a demora, peguei transito do meu trabalho até aqui –

— Relaxa está tudo bem - 

— Então vamos? -  

— Sim –

Ela pega todas minha bagagens me deixando apenas com minha bolsa, chegando no carro coloco minhas bagagens e minha mochila no porta malas e sento no banco do passageiro coloco meus fones de ouvido, em quanto seguia rumo a minha nova casa eu olhava para o céu nublado, o entardecer estava chuvoso e a pouca luz do sol que havia presente naquele momento estava a refletir nas pequenas gotas de agua, que caiam e uma harmonia incomparável, com aquele último raio de sol que ia embora trazendo a escuridão eu adormeço tranquilamente. Acordo com o barulho da porta do motorista noto que cheguei em casa, saio do carro me espreguiçando pego minha mochila e uma das minha bolsas e sigo minha tia rumo ao apartamento dela, ele realmente era grande em quanto ela me levava até o meu quarto, contou que perdeu seu marido e seu filho em um acidente ela parecia solitária porém feliz, acho que embora só ela sabia que eles estavam em um lugar melhor.

— Esse é seu novo quarto fique à vontade, tem tolhas limpas no armário do banheiro, tem comida pronta só esquentar no micro ondas, agora caso queira comer alguma coisa diferente tem uma lista em cima da mesa de lugares em que a comida é realmente boa e melhor que a minha, aqui estão suas chaves, e amanhã você tem aula as 8 da manhã e seu uniforme está em cima da cama, agora estou voltando pro trabalho que hoje eu fico até mais tarde, então até amanhã de tarde –

— Até –

Escuto a barulho da porta do quarto se fechando, desfaço minhas malas dentro de uma hora mais ou menos então tomo um banho demorado e relaxante, coloco minhas roupas de dormi, sento em uma poltrona extremamente confortável e fico a observar as luzes da cidade até adormecer.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar porfavorzinho :3 eu sou lecal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side Of a Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.