Delicate escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
(...) E nem de flores, você veio (...)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748763/chapter/1

Com um olhar diferenciado e uma presença exuberante, você chegou e conquistou seu lugar, seu posto e sua ordem. No meio de tanto alvoroço, tanta competição, você chegou e fez aquele lugar ser seu. Aquela batalha era tudo o que você queria e não se contentaria por menos do que a eminente vitória. 

E você a teve. Você ganhou e superou. Quando todos acreditaram que era apenas um rosto bonito, com uma voz delicada e com uma expressão nada menos do que fofo, você mostrou ser capaz e merecedor. Você se mostrou genial e simpático, até mesmo quando a grosseria beirava ao seu redor, quando tentaram o excluir de algumas coisas... Você batalhou.

E por batalhar, muitas pessoas perdem sua essência e gentileza, sua grandeza e beleza, mas você os manteve. Na verdade, além de os manter, os aprimorou do mesmo modo que faria se estivesse a jogar qualquer jogo. Você os modificou a um modo somente seu, delicado.

Com sua exuberante delicadeza, conquistaste cada uma das pessoas que hoje o amam. Com sua exuberante delicadeza, você se tornou o sorriso mais bonito, o homem mais completo e, por mais que seja tolo ou estranho lhe dizer isso, o mais valioso.

E se, por meio dessas humildes palavras, você não crer no meu sentimento, pergunte-me todas as vezes e lhe direi sempre as mesma respostas.

Você é especial, Minnie.

Seokkie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.