Brincadeira escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

A detalhei o máximo que consegui, pois não tenho muitas partes do sonho e tentei juntar algumas... Ficou curta, talvez eu mude algumas coisas aqui e ali nessa semana ai, mas postarei nas notas finais se o fizer.

Sim, foi tirado de um sonho meu!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748722/chapter/1

Não saberia dizer quando a brincadeira havia começado, apenas que Minhyuk corria atrás de Wonho ou vice versa e as risadas acabavam por fazer Jooheon ou Shownu contorcer-se rindo, apontando os dígitos e perguntando-se o que ambos estavam fazendo. I.M olhava para eles, de forma curiosa e divertida e Hyungwon juntamente com Kihyun pareciam focados em outra coisa...

Hoseok corria atrás de Minhyuk, o segurando pela manga e o puxando para perto de si, mas ele era tão bom em esquiva que se contorcia de todos os modos apenas para não ter o rosto borrifado. Nesses momentos, agradecia por ter conseguido tirar o borrifador do mais novo, pois teria perdido rapidamente para ele. Minhyuk ria alto, gargalhando enquanto corria e se desviava dos borrifos errôneos do mais velho.

Bem, Hoseok não era mais velho, exceto por alguns meses, mas ainda seu hyung - um dos preciosos - e adorava o modo como ele sempre era tão previsível. Se ele fosse olhar para o seu lado esquerdo, ele certamente o seguraria no direito para atacar no mesmo lado e assim por diante, por isso sempre se desviava rapidamente. E ele se irritava, rosnava baixo e resmungava, onde tentava o puxar pelo outro lado e até mesmo o segurar pela gola do moletom para tentar o pegar, mas o repelia rapidamente e corria para longe dele. Quando tentou por se esconder atrás do Jooheon, ele o empurrou para perto do Hoseok e acabou por tropeçar nos próprios pés e levando ambos para o chão, mas sem pensar duas vezes, ergueu-se rapidamente e correu para longe do mais velho, vendo-o tentando descobrir qual trem o atropelou, o fazendo rir mais alto devido a expressão confusa de Hoseok. 

A brincadeiro se segui por mais alguns minutos, onde Shownu gritava para que Minhyuk fugisse do Hoseok e Jooheon torcia para que ele acabasse por borrifar no rosto do mais novo, coisa que logo aconteceu de uma forma totalmente imprevista, fazendo com que o mais novo ficasse confuso e irritado.

Hoseok, por cansar de correr até o mais novo, caminhou até ele e fingiu jogar o borrifador fora, quando apenas o escondeu ao lado da coxa direita, longe da visão do mais novo. Ele o olhava curioso, movendo o rosto para um lado e para o outro, pensando o que estava acontecendo. Quando chegou visivelmente perto demais do mais novo, ele o olhou de forma surpresa e, de forma abobalhada, ele abria e fechava a boca repetidas vezes, sem saber ao certo o que dizer. Hoseok sorria, aproximava o rosto do mais novo e com a mão livre, puxava-o pela cintura até os corpos quase se colarem e o silêncio no local era total, até mesmo a respiração estava tão baixa, inaudível. Então Hoseok se moveu, aproximando os lábios e quando Minhyuk temeu ser beijado ali mesmo, Hoseok se afastava e o mirava com o borrifador, molhando o rosto e o deixando furioso e surpreso. Por um curto período de tempo, Minhyuk apenas havia ficado parado e pensando sobre o que acabará de acontecer e de onde o mais velho havia tirado o borrifador, pois jurava que ele havia jogado o item no chão.

O mais novo era uma mistura de raiva, timidez e frustração.  E não conseguiu se conter, por isso acabava por segurar o mais velho pela orelha de forma dolorosa, ficando mais vermelho a medida que Jooheon se aproximava gritando sobre o motivo de ter caído tão facilmente em um truque antigo do mais velho. Quando mais os companheiros o provocavam, mais ele puxava a orelha de Hoseok e mais enfurecido ficava... O motivo? Não sabia ao certo, mas havia perdido por um golpe baixo e o odiava um pouco por isso.

Shownu se aproximava e o fazia soltar a mão da orelha que Hoseok, que choramingava como uma criança, e quando o deixava escapar por entre os dedos, chutava acima das coxas, acertando a parte traseira do mais velho.

— Minnie! - Wonho choramingava, tocando no local acertado e fazendo uma expressão chorosa ao mais novo, que o ignorava. — Minnie, não leve a sério! 

E dizendo isso, Minhyuk saia correndo para dentro do dormitório e era seguido por um Wonho brincalhão, querendo a todo custo fazer as pazes com o mais novo... E por mais que Minhyuk tivesse ficado irritado por ter perdido daquele modo, em algum momento a raiva cederia e fariam uma nova brincadeira e Wonho ganharia novamente, com meios diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se conter algum erro, avisem-me.

Obrigada a quem leu.

Mereço comentários?

Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincadeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.