Inveja escrita por anabfernandes8


Capítulo 17
Erro


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores. Desculpa de coração jogar a bomba do beijo e ficar um tempo sem aparecer. Estou em final de semestre e muitos projetos grandes para entregar. Nas férias terei mais tempo pra me dedicar. O capítulo ficou um pouco pequenininho pq eu queria colocar outra situação dps porém aí ia ficar muito grande, por isso optei por esta forma. E também pra trazer o mais rápido possível um cap pra vocês. Espero que gostem. Boa leitura a todos.
P.S.: Se caso vocês estiverem lendo e a formatação estiver ruim, é porque estou postando pelo telefone e parece que o Nyah não deixa eu colar direto com a formatação que estava (se alguém souber como fazer e se é possível, agradeço mto) e aí acabei não conseguindo dar o espaço do parágrafo e afins. Mas espero que não tenho atrapalhado a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748715/chapter/17

Sasuke foi incapaz de manter sua boca, e língua paradas. Ele precisava explorar. Não seria idiota de dizer que aquela era a melhor experiência de sua vida, porém ela estava sendo bastante agradável. Estava sendo muito agradável. Não era como aquelas baboseiras românticas que as bocas se encaixavam ou algo assim, porém eles com certeza estavam andando na mesma direção.

Ele não tinha muita experiência com beijos e aparentemente o outro também. Mas, naquele momento, eles precisavam estar se tocando, estar em contato, então nenhum dos dois se importou do beijo estar sendo desajeitado ou molhado demais.

O Uchiha apertou com um pouco mais de força a cintura de Sai, aumentando o contato entre seus corpos, sedento por mais, e sua consciência o fez sentir mal por um instante, o que o fez questionar a si mesmo se não estava forçando a barra. Afrouxou seu toque, receoso, porém quando o corpo magro se aconchegou mais ao seu, buscando também pelo dele, não se segurou, colando-o a si tanto quanto possível. Nenhum fio se passava entre eles, porém os dois ainda queriam se aproximar ainda mais.

Uma movimentação estranha e uma sensação de estarem sendo observados tomou conta de ambos. Naruto, nenhum pouco discreto, havia entrado na cozinha para pegar um copo de água, suado de dançar, e chocado foi pouco para o estado que ele ficou ao se deparar com o casal ali. Ele tinha certeza do ex-companheiro de time dizer que não sentia nenhum interesse pelo outro, certo? Então, o que era aquilo?

Sasuke se viu obrigado a interromper o beijo, com muita má vontade, devia admitir, incomodado com a falta de mais ações ou falas vindo do loiro, que, como imaginava, apenas encarava aos dois com a boca aberta, como se estivesse em total estado de choque, paralisado. Mesmo que houvessem descolado as bocas, os corpos ainda estavam relativamente próximos e a mão do possuidor do Sharingan ainda se encontrava na cintura do outro.

“Naruto…” O Uzumaki sobressaltou-se, como se acordasse de algum tipo de transe e começou a olhar fixamente para quem havia falado, ainda parecendo assustado. “Você não vai sair? Estamos no meio de algo.” Foi inevitável que apontasse entre si e o mestre de desenhos, esperando que o intruso entendesse seu recado nada educado.

“Sasuke, você…” As palavras saíram atrapalhadas, o que fez Sasuke suspirar com força, alto o bastante para que todos ali presentes ouvissem. Não parou para pensar o quanto estava sendo irracional, seguido por aquele desejo do momento.

“Naruto, dobe! Saia logo enquanto estou pedindo de forma educada.”

Como se uma pessoa indevida não houvesse entrado para interromper tudo, logo em seguida TenTen entrou como uma louca, murmurando palavras desconexas. O moreno de olhos de cores diferentes terminou de se afastar completamente de Sai, pressupondo que ouviria aos montes se a amiga visse a cena. Bom, com Naruto como testemunha, a informação acabaria vazando uma hora ou outra; ele não era conhecido por guardar segredos.

“Kami! Eu estraguei tudo!” A morena, percebendo que havia outras pessoas conhecidas no recinto, olhou para todos em silêncio, de repente se perguntando o que estariam fazendo ali. “Ei garotos, o que estão fazendo?”

O Jinchuuriki, como esperado, mesmo que não conseguisse falar por causa do choque, ainda, apontou nervosamente para Sai e Sasuke, tentando comunicar a MItsashi uma mensagem em sinais. Porém sem paciência para aquelas coisas e, mesmo apesar da tristeza que transparecia antes, ficou logo irritada.

“Fale direito, Naruto-baka, não consigo entender.”

Sasuke, supondo que a situação poderia ficar pior se ele não interviesse, falou a primeira coisa que se passou em sua mente. “Não preste atenção no Naruto, ele está bêbado.” De canto de olho, sentiu os olhos de Sai perfurarem sua face, como se a fala o tivesse deixado irritado. Não olhou para o mesmo, sentindo que se o fizesse, TenTen claramente saberia o que havia acontecido. Resolveu que a melhor atitude a tomar seria mudar de assunto. “Quero dizer… aconteceu algo?”

O atual membro do time Yamato não esperou que o outro terminasse sua fala para sair porta afora, respirando pesadamente. O Uchiha olhou na direção neste momento, se perguntando se havia dito algo errado. Não bastasse ter que lidar com toda a vila ainda o odiando depois de tanto tempo, até mesmo alguns dos seus antigos companheiros, agora ainda teria que lidar com aquele relacionamento? Era esse o motivo pelo qual sempre evitava aquele tipo de relação próxima com as pessoas.

“Ué, o que houve?” TenTen, aleatória ao que havia acontecido antes de sua chegada, olhou ao redor, tentando compreender a situação. O companheiro de time parecia frustrado, assim como o que havia saído. Haviam brigado antes dela chegar? Seria por isso que Naruto apontava entre eles? Sasuke havia, mais uma vez, dito algo que poderia ofender Sai? O amigo era um idiota, devia saber.

A morena estava pronta para enfrentá-lo sobre tudo quando ele, depois de um grande suspiro de cansaço, disse:

“Tudo bem se nós conversarmos depois?”

“Claro…” TenTen respondeu, incerta. Ela e o loiro observaram quando o outro saiu a passos calmos, como esperado dele, atrás de Sai.

Por sorte, o antigo membro da extinta Raiz não havia andado muito. Ao que parecia, apenas queria sair do local e tomar um ar fresco enquanto pensava sobre algo, considerando que estava parado no mesmo lugar, um pouco afastado do barulho que saía da casa de Kiba.

“Qual é o problema?” Perguntou, disposto a resolver da melhor forma aquele conflito. Sai o olhou, sua postura defensiva, como se o que o havia irritado estivesse óbvio. Porém ele, sem saber realmente do que se tratava, continuou com sua face neutra, tanto quando poderia em uma situação como aquela.

“Olha, eu sei que você não se importa, mas eu sim. Não quero que fique brincando comigo.”

“Por que diz isso? Não estou brincando com você.” Que absurdo, pensava. Como poderia brincar se nem ao menos sabia o que estava fazendo? Mataria Kiba quando tivesse a chance. Tudo aquilo era por causa dele.

“Então o que foi aquilo com o Naruto?”

“Tudo ainda é muito novo para mim. Só não soube reagir.” O moreno respondeu, sincero. Não achava certo e nunca iria ficar contando mentiras ou omissões a fim de enganá-lo. Disse a verdade, realmente apenas havia ficado nervoso com toda aquela situação. Não havia sido fácil tomar a decisão de beijá-lo e nunca imaginou que as coisas se complicariam tão rápido. Pela primeira vez em muito tempo, havia sido bastante imprudente.

“Por que você me beijou, afinal?” Sai não queria se magoar, porém precisava verbalizar seu medo. Havia um tempo que estava interessado, mas nunca imaginou que Sasuke poderia corresponder, bem, não daquela forma. Não daquele jeito que parecia que estava muito interessado também, então, de repente, ele falou algo estúpido e todo o momento pareceu ter ficado para trás.

“Você não queria?”

“Não é isso…” Foi inevitável não corar ao lembrar da cena. Havia sido bem quente, mais do que havia imaginado em seus maiores sonhos, inclusive.

“Olha, Sai, vamos ser sinceros aqui.” O Uchiha começou, passando a mão pelo rosto numa expressão determinada. Odiava meias palavras, dúvidas e conflitos internos. Se havia algum problema, queria logo esclarecer ou resolver. “Rola um interesse das duas partes, então eu quis… experimentar. Eu não posso te prometer nada neste momento sobre sentimentos ou algo assim.”

“Nunca te pedi nada disso.” Defendeu-se o de ambos olhos negros, pois sabia que haviam ido muito rápido. Já estava surpreso de haver algum interesse da parte dele, algo que não esperava, envolver sentimentos também não era o que ele queria. Precisavam se conhecer primeiro. Se por acaso aquilo perdurasse, poderiam pensar em um relacionamento mais profundo. Por hora, precisava acalmá-lo sobre aquilo. “Não precisa ter medo, apenas deixe as coisas acontecerem.”

Sasuke limitou-se a assentir, acreditando que, daquele forma, haviam resolvido o conflito instaurado com sua fala sobre Naruto.

“Vou voltar. Você vem?”

“Claro, vamos lá.”

Eles voltaram para a cozinha e quando Sasuke percebeu que, assim que eles entraram, Naruto ficou instantaneamente vermelho e TenTen parecia se coçar para falar alguma coisa, ele soube que ela sabia. Maldito Naruto e sua boca enorme.

Sai, provavelmente prevendo a mesma coisa, uma enxurrada de perguntas, questionamentos e, o pior, gracinhas sobre o papo de casal, escapou alegando ter que encontrar Sakura.

A morena mal esperou que o outro fosse embora para gritar, toda empolgada e com um grande sorriso no rosto.

“SASUKE UCHIHA!”

“Naruto…” Tudo o que fez foi suspirar. Decepcionado, porém não surpreso, certo? Ficaria chocado se o loiro não tivesse contado nada. Aí sim estranharia.

O fofoqueiro, esperando que a ira de Sasuke caísse sobre ele, apenas engoliu sua saliva, pois sua garganta estava muito seca, abriu um sorriso envergonhado e saiu dizendo que ia procurar o aniversariante, não sendo nenhum pouco criativo e imitando a desculpa do anterior. O moreno se moveu para tentar impedí-lo, mas a companheira se colocou em sua frente e então ele soube que não sairia dali até que tivesse dito tudo. Já havia dito que TenTen era um porre quando queria?

“O Naruto disse que você e o Sai estavam se comendo aqui na cozinha.” Claro que o Uzumaki havia dito algo como aquilo. Deveria estar espantado ao ouvir aquilo?

“Você não sabe como o Naruto é exagerado? Não aconteceu desse jeito.”

“Mas vocês se beijaram?” Obviamente que ela nunca perderia a informação. Era impossível distraí-la quando ela estava encucada com algo.

“Esqueça isso.”

TenTen gritou novamente, como uma louca. Em seguida, como se fossem pessoas diferentes em um mesmo corpo, uma expressão de tristeza tomou conta de seu rosto.

“Pelo menos alguém se deu bem hoje.”

Ok, aquele era um território diferente, pensou Sasuke. Que o deixou bastante intrigado, diga-se de passagem.

“Do que você está falando?”

“Ele não gostou que eu tentei beijá-lo.”

“Beijou alguém?” Agora sim ela havia conseguido deixá-lo abismado com uma informação. TenTen estava envolvida com outra pessoa? Em que planeta estava quando aquilo havia começado? Claro, não era melhores melhores amigos, porém achou que devia saber de algo como aquilo.

“Estou com tanta vergonha.” Era possível, naquela encarnação, uma pessoa como a Mitsashi sentir algo parecido com vergonha? Algo de muito errado não estava certo.

“Quem é ele?” Não era naturalmente curioso, inclusive nem gostava de saber muito sobre os assuntos das pessoas, entretanto daquela vez o tema o interessou mais do que ele mesmo esperava. Talvez fosse porque quando conversaram sobre “seguir em frente”, a amiga pareceu, mesmo tentando ser positiva, bastante temerosa com apaixonar-se ou envolver-se com outra pessoa. O que havia mudado em tão pouco tempo e onde diabos ele estava que não havia percebido algo como aquilo? Se achava um idiota.

“O Shino…”

“Tentou beijar o Shino? Eu não sabia que você…” Ok, Sasuke estava muito muito pasmo. E olha que eram poucas as coisas que conseguiam deixá-lo naquele estado. Desde quando a amiga sentia algum interesse pelo cara dos insetos? Nunca havia suspeitado, ela também nunca havia comentado. Seria recente, depois da baboseira de se darem uma chance?

“Eu sei! Sou tão estúpida! Achei que estava rolando um clima, mas é óbvio que claramente me enganei. Ele nunca mais vai querer olhar na minha cara novamente.”

“Não seja tão cruel consigo mesma. Talvez ele não estivesse preparado.” Sasuke parou para pensar o que seria adequado falar naquele momento. “Desde quando você estava se envolvendo com o Shino?”

“Olha, não tem muito tempo, ok? Eu não contei porque achei que éramos apenas amigos. Ele estava sendo tão educado e tão fofo, estávamos nos aproximando. Eu apenas agi no momento errado, sabe? Na verdade, acho que confundi as coisas. Ele estava sendo tão atencioso que achei que poderia… sei lá.” Lágrimas grossas começaram escapar de seus olhos e foi então que o companheiro percebeu que aquilo estava cobrando mais de TenTen do que ela seria capaz de admitir. Seguir em frente não era tão fácil, afinal. As feridas de Neji eram mais profundas do que ele havia imaginado inicialmente. “Acho que não sirvo mais pra essa coisa de me apaixonar…”

Começando um choro forte, ela saiu correndo sala afora, provavelmente em busca de um lugar para expressar seus sentimentos sozinha, um banheiro ou algo assim, sem ao menos dar uma chance ao ninja de impedí-la. Naquele momento a amiga precisava dele, então caminhou a passos calmos atrás da direção que ela havia ido, adentrando novamente ao ambiente caótico que era a sala de estar do aniversário de Kiba e Akamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo tem mais romance pra vocês sim, porque agora que o romance começou eu não vou afastar esses dois tão cedo! Espero que tenham gostado, foi feito com amor. Obrigada a todos pelo carinho e até o próximo capítulo. Beijos de luz☀



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inveja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.