Aprendendo a Amar! escrita por _Kah Black_


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Os Marotos e a Lily naum me percente... Mas o Sirius um dia vai ser só meu!!! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7487/chapter/1

 

Um grupo de garotos...

- Remus será que dá para parar de estudar um pouco - perguntou Sirius com um tédio enorme só de olhar o amigo estudar.


- Não! - respondeu também com tédio, já que o amigo fazia essa pergunta de minuto em minuto - Em vez de ficar reclamando vai procurara algo para fazer.


Os dois iam começar a discutir se Peter não tivesse se intrometido dizendo para prestarem atenção em James que murmurava sem para "Lily, Lily, amor da minha vida". Os garotos começaram a gargalhar tão alto que chegaram a acordar o "Maroto sonhador" que recebeu várias almofadadas sem saber o motivo.



Um grupo de garotas...

- Será que dá para vocês levantarem logo, vamos nos atrasar no nosso primeiro dia de aula - dizia Lily já sem paciência.


- Nops - resmungo Anne debaixo das várias cobertas, mesmo não estando frio.


- Tudo bem então - disse a ruiva se dirigindo até a porta - Vocês podem ficar e se atrasar para tomar café, mas sabe, alguma pessoa, menina para ser mais exata, pode se sentar com o Sirius ou o Remus.


- Ou o James, né Lily?! - perguntou Lourens.


- Eu não vou falar mais nada. Tchau - disse Lily saindo/fugindo da conversa.  



Juntos...

- Potter, Black, Summers como sempre metidos em confusões - disse McGonagall olhando severamente para os ali presentes - Mas a senhorita Evans, Martney e o senhor Lupin isso é novidade - depois de um tempo continuou - Estou decepcionada com vocês. Lupin e Evans vocês são monitores. Martney você tem ótimas notas para estar em confusões...


- Puxa, assim eu fico com ciúmes - disse Anne sussurrando para Sirius e James, que abafaram risinhos.


- Disse alguma coisa senhorita Summers? - disse a professora McGonagall.


- Não senhora - disse Annelise abaixando a cabeça, só para esconder o sorrisinho, embora McGonagall achasse que ela estivesse assim porque estava arrependida.


- Ótimo - disse severa - Detenção. Terão que catalogar livro, por um tempo até eu ver que vocês não estão brigando, vamos ver se conseguem conviver juntos.   



Descobriram...

- Calem a boca e continuem a catalogar - disse Lily com muita raiva, porque só ela, Remus e Lourens estavam catalogando os livros.


- Lílian Evans mandando calar a boca - disse Sirius entre os risos - Isso sim é novidade.

  


A Amizade...

- James você quer brincar de uma brincadeira trouxa enquanto vamos para a Torre da Grifinória? - perguntou Anne.


- Quero! - exclamou o maroto - Como que se brinca?


- Vem cá do meu lado - disse e depois continuou - Agora me dá o braço e temos de andar com o mesmo pé. Tipo... O direito.


- Ta! E agora.


- Agora eu canto: Andamos todos iguais, andamos todos iguais, pro lado, pro outro, pra frente, pra trás, andamos todos iguais.


- Entendi! Quando fala para ir pro lado você vai pro direito e quando falar pro outro você vai para o esquerdo...


- Para frente e para trás - disse Anne indo para frente e para trás, começaram a brincar - Andamos todos iguais, andamos todos iguais, pro lado, pro outro, pra frente, pra trás, andamos todos iguais - foram brincando até chegar à Torre da Grifinória só que agora Sirius também tinha entrado na brincadeira.


  

O Carinho...

- ‘To com tédio, vocês estão com tédio? - perguntou Lourens se apoiando com as pernas de trás da cadeira.


- Você vai cair! - disse Remus.


- Vou nad... - Lourens nem terminou de falar, pois já estava no chão.


- Você está bem? - perguntou Remus preocupado ajudando-a se levantar.




O Companheirismo...

- Brilhante idéia Almofadinhas - disse James revoltado procurando a maldita erva na Floresta Proibida.


- A gente já estava em detenção e você conseguiu outra para gente - disse Lily emburrada.


- E ainda por cima com o idiota do Filch que quer ver os alunos a sete palmos debaixo da terra - disse Remus com um olhar assassino.


- Ai! Parem de reclam... Aiiiiiii!!!! - berrou Anne caindo no chão com tudo.


- Que foi? - perguntou todos ao mesmo tempo.


- Meu tornozelo - disse Anne com lágrimas nos olhos.


- Me deixa ver - disse Sirius levantando um pouco a calça que Anne usava e logo em seguida vendo seu tornozelo um pouco roxo e inchado.


- Ai! Isso deve doer - disse James - Almofadinhas carrega ela!


- Por que eu?


- Porque você que meteu a gente nessa - quem respondeu foi o Remus.


Sirius olhava de Remus para James, de James para Lily, de Lily para Lourens e de Lourens para Anne.


- Deixa que eu ando sozinha! - disse Anne brava por Sirius não querer ajudá-la - Se eu for esperar esse ai eu fico aqui pro resto da vida!


- Não! Deixa que eu te carrego - disse Sirius a pegando no colo.


- Me solta! Se você não quer me carregar eu vou andando.


- Para de reclamar!



E Principalmente...

- Sabe o que é melhor de toda essa história? - disse James


- Eu sei!!! - exclamou Anne.


- Anne era uma pergunta retórica e eu mesmo ia responder - disse James com tédio.


- Se você mesmo ia responder então por que perguntou? - disse Annelise indignada.


- Esquece! - exclamou James.



O Amor...

- SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENDENTE QUE EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ! - Lily mais afirmou do que perguntou.


- E SERÁ QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO ENTENDE QUE EU TE AMO! - berrou James de volta.


- NÃO PARECE! - Lily gritou de novo e saiu correndo deixando James estático para trás.



Que Sempre brilha muito mais...

- Anne você sabe que eu te adoro, né? - perguntou Sirius com um sorriso galã. "Misteriosamente" o cabelo de Anne mudou de cor.


- Porque seu cabelo está cor amarelo-gema Anne? - perguntou James confuso.


 - Porque ele muda conforme o tempo - respondeu Anne sem graça pelo que Sirius havia dito e por seu cabelo ter mudado de cor. Ela tratou de mudá-lo para a cor normal. 


 - Ou... - disse Lourens com um sorrisinho malvado estampado no rosto.


- Quando ela está com vergonha!! - berrou Lily e Lourens começou a gargalhar feito louca.


- Calem a boca - Anne disse irritada.


- Anne você é metamórfoga? - perguntou Remus.


- Quem? Eu? - perguntou tentando disfarçar.

Que o Sol...

- Que sol quente! - reclamou Lourens sentando debaixo de uma árvore com as amigas e os meninos.


- É... - responderam todos ao mesmo tempo.



-|- Em Breve -|- 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!
Qualquer sinal de vida pra mim ta legal! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.