A Híbrida-Reneslec escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Um presente para Alec.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748687/chapter/4

P.O.V. Renesmee.

Eu sei que é um risco, mas ele me salvou. O que significa que tem uma parte dele que ainda é humana.

—Espero não me arrepender disso.

—Se arrepender de que?

—Mão sob a mesa, palma pra cima.

Eu cortei a mão dele com a lâmina e comecei a fazer o feitiço que ligava ele ao anel.

—Pronto. Enquanto usar o anel, vai poder sair ao sol. No começo, a luz vai irritar os seus olhos, mas fora isso vai ficar bem.

—Um anel? Um simples anel é o seu segredo tão bem guardado?

—Eu enfeiticei o anel. Sem o feitiço certo, o anel é só um anel. 

—E você revelou o feitiço pra mim?

—Nunca. Não enquanto Aro tiver acesso a sua cabeça.

—Mas, o que fez aqui agora foi um feitiço não foi?

—Foi, mas não o que pensa. O feitiço da luz do dia já estava feito. Eu não sou idiota de deixar os três patetas colocarem as mãos nesse feitiço. Vamos.

P.O.V. Alec.

Eu me deixei ser arrastado para o jardim e eu fiquei lá sentindo o sol e a minha pele não brilhou nem por um milésimo de segundo. E ela ficou cercada de borboletas. Borboletas de todas as cores.

Ela olhou pra mim com um sorriso e sussurrou:

—Não são lindas?

—Que cheiro é esse? É maravilhoso.

—É a minha amiga Claudette.

A mulher de vestido rosa brilhante e cabelos cacheados veio caminhando.

—Como você entrou aqui?

—Vantagens de poder ser pequena.

—Eu senti sua falta Claudette.

Elas se abraçaram.

As borboletas começaram a voar em volta de Claudette.

—Como vão as meninas?

—Elas estão bem.

—O que é você?

—Eu sou uma fada.

Disse dando uma pirueta.

—Fadas não deveriam ter asas?

—Fadas se adaptam a qualquer padrão de beleza, de qualquer plano.

—Qualquer plano?

—O universo tem infinitas dimensões, pense nele como um bolo de infinitas camadas. Infinitas realidades, infinitas versões de uma única realidade, aqui você é Alec Volturi, numa outra realidade você nunca se transformou, você viveu e teve filhos e morreu. 

—E Claudette consegue ver todas elas. Ela opera em várias frequências diferentes.

Os olhos da fada ficavam vagueando, ela cantarolava.

—O Mestre Aro quer falar com você.

Eu estava partindo quando a fada fala:

—Alec. Você é mais poderoso do que imagina, os Mestres temem que você descubra.

—Quem é você lindinha? E porque tem o cheiro mais maravilhoso que eu já senti?

—Fica longe de mim!

Ela fez uma bola de luz na mão.

—Vocês querem roubar a nossa luz!

—O seu mestre está te esperando. Vai. Cai fora.

—Nós vamos e você vai ficar longe da Claudette. Sai daqui Claudette, vai embora. Está em menor número e eles vão cair matando encima de você.

—Você devia vir comigo. Você tem um coração batendo.

—Eles não podem me ferir Claudette.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Híbrida-Reneslec" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.