A pousada escrita por Alouca742


Capítulo 8
Capítulo 8 - Jantar de gala I


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Como disse no capítulo anterior vou tentar postar essa semana! E vamo la começar este capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748672/chapter/8

*no capítulo anterior*

A turma fala com Dona Dália e descobrem que a memória de Denise pode voltar e eles vão fazer de tudo para a ajudar.

CAPITULO 8 - JANTAR DE GALA I

A turma entra na sala e Denise está deitada numa cama muito bonita com a cabeceira feita de grades pretas de ferro, uma almofada gigante rosinha com flores branquinhas e um cobertor rosinha também com florzinhas pequenas no fundo e um rendinha junto ao topo.

 

Cascuda - Nossa nunca tinha visto Denise tão calada até q faz impressão

Franja - é mesmo, mas ela vai ficar bem

Denise começa a se mexer e a abrir seus olhos devagar

Denise - Ahm...?

Mônica - Denise!

Denise - quem..?

Carmen - Aí amiga! Não faça isso não!

Titi - Carmen tem de ter calma você ouviu o que a Dona Dália disse

Carmen - é..

Dona Dália - ah que bom vejo que você já acordou! Como se tá sentindo linda?

Denise - é..bem..só me tá doendo a cabeça

Franja - normal você bateu com a cabeça

Marina - é mas vai já ficar melhor

Denise - nossa vocês são muito simpáticos...mas qual são vossos nomes mesmo?

Marina - então eu sou a Marina, este aqui é o Franja, Cascuda, Mônica, Magali, Cascão, Cebola, Ana, Titi e Quim

Cascão - nós somos seus já desde pequenos

Denise - ah ok..me desculpem mas não me lembro de vocês..

Marina - tem problema não

Ana - Dona Dália quando ela poderá sair daqui?

Dona Dália - vou ali tratar de uns papéis e depois pode sair

Ana - ok obrigada

Dona Dália voltou 15 minutos depois e aí a Denise já pode sair. Como já eram seis da tarde foram todos para seus quartos se vestir para irem jantar.

No quarto da Mônica e da Magali...

Mônica - aí maga tou me sentido muito mal por o que aconteceu com a Denise...

Magali - Mô fica assim não, você vai ver que Denise vai ficar bem

Mônica - espero que esteja certa...

Magali vai tomar banho primeiro e logo depois a Mônica. As duas se vestem de maneira mais formal pois os monitores tinham dito que como era o primeiro dia iria haver um jantar tipo de gala e depois uma festinha.

Enquanto isso não muito longe no quarto dos meninos...

Cebola - CASCÃO SAIA DAÍ! EU PRECISO DE USAR O BANHEIRO TAMBÉM!

Cascão - VOU JÁ CARECA!

15 minutos passaram e Cascão finalmente sai do banheiro

Cebola - mano você é pior que as meninas

Cascão - ah careca meu cabelo tem de ser cuidado

Cebola - sei

Cebola se arranja rápido mas nenhum dos meninos estava gostando da ideia de se vestirem com roupa mais formal (tadinhos ). Os dois descem e Cebola manda uma mensagem á Mônica: “ Mô Eu e cascão estamos esperando você na entrada, não demorem bj “

No quarto das meninas...

Mônica - Maga vamo embora os meninos estão esperando a gente lá na entrada!

Magali - Mô você ainda nem se maquilhou

Mônica para por um instante e..

Mônica - DROGA! AÍ MAGA E AGORA JÁ TÁ QUASE NA HORA EU NÃO VOU TER TEMPO!

Magali - então começa já!

25 minutos passam e os meninos começam a ficar impacientes

Cascão - mais elas vão vir ou não?

Cebola - cê já sabe como elas são..

Quando os dois falavam cebola recebe uma mensagem: “estamos agora descendo :)” e era da Mônica (aí vocês deviam ver a cara do moço, até brilha )

Cebola - elas já estão vindo

Cascão - finalmente

As meninas finalmente chegam e estavam lindas! (Tipo modelos mesmo) Os meninos ficaram de boca aberta. Cebola só conseguia olhar para Mônica:

Cebola - (Nossa como ela é linda)

Mônica estava usando um vestido de gala vermelho que mostrava uma das pernas e era justo até á cintura caindo depois o tecido desde aí até seus pés. Era manga ombro-a-ombro com alcinha transparente de apoio. (para quem não percebeu procurem na internet “vestidos de gala” que iram encontrar) Trazia uns sapatos de salto vermelhos também da cor do vestido, um colar dourado com o contorno da cabeça dum coelho e uma pulseira dourada no pulso esquerdo e brincos.

Cebola - n-nossa M-mô v-você e-está l-linda..

Mônica corou que nem louca mas logo agradeceu:

Mônica - Obrigada Cebola..você também está muito bonito no seu fato (smoking)

Magali estava usando um vestido com um tom creme com brilhos dourados que começavam nas alças, passavam pelo decote em “v” mas não demasiado decotado, pela cintura q se notava pois o vestido era justo até que se começavam a espalhar e desaparecer no início da coxa já não tendo nenhum no fundo que abre um pouco e tinha também um rasgão de lado que deixava sua perna de fora (mais uma vez para quem não percebeu podem só pesquisar na net “ vestido de gala dourado” que depois aparece uma menina tirando foto no espelho com o vestido que estou falando). Estava a usar uns sapatos de salto da beges da mesma cor do fundo do vestido, um colar dourado com um coraçãozinho e brincos.

Mônica - e aí gente? Vamo?

Magali - sim estou vendo a turma indo para o pavilhão do refeitório

Os quatro amigos vão em direção ao refeitório e Mônica, Magali e Cebola começam a se meter com cascão porque ele está usando também um fato.

Chegando lá vêm o resto da turma, os meninos de fato igual a Cebola e Cascão e as meninas com vestidos longos como Magali e Mônica.

Marina estava usando um vestido longo justo azul clarinho com umas borboletinhas feitas de brilhantes. Cascuda estava usando um vestido castanho claro justo até á anca e depois vai alargando, de meia manga. Aninha estava usando um vestido tudo justo preto com detalhes em prateado. Denise estava usando um vestido rosinha curto Á frente e longo atrás com detalhes em prateado, e de alças. E Carmen estava usando um vestido justo e longo com uma cauda atrás e todo o vestido tinha padrão de leopardo.

Se juntaram todos e entraram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E eu sei que faço muita descrição gente depois pff me digam se preferem que faça menos! Bj té+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pousada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.