A pousada escrita por Alouca742


Capítulo 2
Capitulo 2 - As Malas!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente vou postar hoje mesmo o capitulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748672/chapter/2

Em casa da Mônica...

Dona Luisa- MÔNICA VOCÊ JÁ ARRUMOU SUAS COISAS?!

Mônica- SIM MAE! EU VOU TER COM A MAGALI VAMOS ÁS COMPRAS!

Dona Luisa- TUDO BEM! NAO VENHA TARDE E DIVIRTA-SE!

Mônica- TÁ OBRIGADA MÃE!

Mônica saí de casa e vai ao encontro da sua amiga Magali que já estava no parquinho á sua espera.

Mônica- Maga! Desculpe a demora! Me atrasei um pouco a fazer a mala...

Magali- Não á problema Mô. Vamos!?

Mônica diz que sim com a cabeça e as duas apanham um táxi até ao shopping.

As duas chegam ao shopping e vão em direção ás lojas de roupa(Claro;-;)

Entretanto  numa outra ponta do shopping...

Cebola- Cascão, porquê a demora?

Cascão- Quero ter a certeza se levo o certo! Isto é um elemento muito importante!

Cebola- Os pentes?

Cascão- Claro que é! Ou você acha que meu cabelo fica assim sozinho!

Cebola- sei...mas vá, arrume lá um pente e vamos!

Cascão vai até á caixa de pagamento e logo depois os dois saíram da loja.

Mônica e Magali estavam também a sair da loja de roupa até que...PUMMM

Mônica, Magali, Cebola e Cascão chocam uns contra os outros. Para ser mais clara, Mônica chocou contra Cebola e Magali contra Cascão.

Mônica- Veja por onde anda e...Cebola?

Magali- Aí peço muita desculpa eu...Cascão?

Meninos- Meninas?

Mônica- Então vocês também vieram comprar coisas pra viagem de amanhã?

Cebola- É...foi mais o Cascão

Cascão- Eu já disse e vou voltar a dizer, o meu cabelo é rebelde!

Todos- Sei

Todos- Ahahahahahah

Mônica- Bem eu acho que vou andando...

Cebola- Eu posso levar você a casa...

Mônica- Tudo bem...Também já está de noite e é melhor ir acompanhada...Mas e você Magá?

Nisto Cascão agarra o braço de Magali

Cascão- Eu levo ela a casa

Magali- Umm...pois...é...ele me leva Mô...pode ir com o Cebola...

Mônica- Tá, então...vamos Cê? Minha mãe não quer que eu chegue tarde

Cebola- Claro! Vamos! Até Maga e Cascão!

Magali e Cascão- Até

Magali e Cascão saiem do shopping

Magali- Aquilo ainda vai dar namoro

Cascão- É mesmo!

Entretanto não muito longe...

Mônica- Então Cê...

Cebola- Então Mô...

Mônica e Cebola estavam um pouco envergonhados pois já não estavam sozinhos só os dois

Cebola- Então...Mô você está entusiasmada com a viagem?

Mônica- Claro! E você?

Cebola- Sim vai ser massa!

Mônica- É ahahah

Agora que o gelo estava quebrado os dois "amigos" conversaram e riram até chegarem á porta de casa de Mônica

Mônica- Bem...chegamos...

Cebola- É...Mô acha que eu posso usar o banheiro?

Mônica- Claro

Eles entram e Mônica reparou num bilhetinho na mesinha da entrada:

—Filha eu e o seu pai saímos. Fomos jantar voltamos por volta das 22:00. Beijo da Mamae!

Cebola depois de ir ao banheiro pergunta a Mônica o que é que ela estva lendo.

Mônica- É um bilhetinho da minha mãe dizendo que ela e meu pai foram jantar fora voltam ás 22:00, mais ou menos daqui a 15 minutos...

Cebola- Ah tá. Eu posso ficar aqui fazendo-lhe companhia...

Mônica- Tudo bem...cê tem fome?

Cebola- Sim...

Mônica- Então vamos até á cozinha ver se tem algo que...

E mesmo antes de Mônica terminar a frase a caminho da cozinha tropeça e caí em cima de Cebola, o que faz os dois corar

Mônica- A-a m-me des-desculpe e-eu...

Antes de Mônica terminar Cebola a cala com um beijo calmo ficando cada vez mais intenso. Até precisaram de tomar ar. Cebola ajuda Mônica a se levantar

Cebola- E-eu peço desculpa Mônica mas...mas eu...

Mônica o cala com um beijo. Cebola retribui-lhe o beijo. Ele a encosta á parede, o beijo estava ficando cada vez mais intenso até que se ouve um barulho de chaves e a voz dos pais de Mônica.

Cebola e Mônica se separaram, Mônica se sentou no sofá e Cebola num cadeirão, parecendo que estiveram a conversar todo este tempo.

Dona Luisa- Oi filha! Ah oi Cebola! O que está fazendo aqui?

Senhor Sousa- Eu lhe ia fazer a mesma pergunta!

Mônica- Calma pai, eu encontrei o Cebola e o Cascão no shopping, então como já era de noite o Cebola se ofereceu para me trazer a casa, e o Cascão foi levar a Magali. Depois eu vi o bilhetinho de vocês e disse pro Cebola e ele se ofereceu para ficar aqui comigo até vocês chegarem.

Senhor Sousa- Umm sendo assim tudo bem.

Dona Luisa- Não ligue não. Muito obrigada Cebola.

Cebola- Nao tem que agradecer. Bem já que os senhores já chegaram eu vou indo...

Mônica- Sim, eu acompanho você até á porta...

Os dois se levantam e vão até á porta

Cebola- Bem...amanhã a gente se fala...

Mônica- É...amanhã temos de falar...bem...então até...

Cebola- Até...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meu povo?! Gostaram?! Me digam nos comentários! Beijo e té+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pousada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.