Sangue, Suor, Lágrimas e Estilhaços escrita por Blue Blur


Capítulo 3
As Lições de Garnet


Notas iniciais do capítulo

Ao ouvir a história das Crystal Gems, Amennekht decide treinar para se tornar um grande guerreiro, se submetendo aos árduos testes de Garnet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748664/chapter/3

Na Torre do Mar Lunar, Rose havia separado um lugarzinho especial, num dos andares mais altos, onde Amennekht poderia ficar em paz. Esse lugar ficava num ponto estratégico, onde a luz do sol entrava em considerável quantidade, e onde havia uma mini-cachoeira que dava ao menino um fluxo de água constante, que poderia ser usada tanto para higiene pessoal quanto para beber. Em um canto, havia uma parede branca, de frente para ela estava Amennekht, que assistia enquanto Rose dava uma aula improvisada sobre as gems, auxiliada por algumas imagens de luz que saíam da pedra de Pérola, que ficava na testa.

(Rose): As gems são criaturas mágicas que vieram do céu. No meio daquele grande infinito de estrelas nós descemos até aqui, na sua Terra e começamos a escavar...

Rose sabia ser bem didática, adaptando a complexa linguagem técnico-científica para o prínicipe Amennekht que, improvisando com um graveto sujo com piche e muitas placas de cerâmica, anotava em hieróglifos tudo o que Rose dizia.

(Rose): Gigantescas máquinas chamadas de “injetores” começaram a escavar o solo da Terra, criando buracos por onde saíam as gems. Porém, cada vez que as gems saíam do solo, ele ia pouco a pouco perdendo sua vitalidade.

(Amennekht): Você saiu de um desses buracos?

(Rose, cabisbaixa): Sim, eu saí...

Pérola, ao ver Rose confessar seu “crime” perante Amennekht, tratou logo de justificar a sua mestra.

(Pérola, nervosa): Mas Rose não teve culpa de nada! Ela só descobriu isso muito depois, e foi por isso que ela se rebelou contra Homeworld.

(Rose): Inicialmente, era só eu e Pérola, então veio a Garnet... e agora temos tudo isso.

(Amennekht, tocado): Você luta contra suas próprias irmãs por minha causa?

(Rose): Não só por sua causa, mas por causa de cada humano que existe nesse planeta.

(Pérola): "Lute pela vida no Planeta Terra. Defenda todos os seres humanos, até aqueles que você não compreenda. Acredite que o amor está no controle de qualquer um e depois arrisque tudo por isso!" Este é o nosso manifesto.

Amennekht subitamente se colocou em pé e foi direto ao ponto.

(Amennekht): Eu quero me juntar ao seu exército.

(Pérola): Desculpe, mas o que você disse?

(Amennekht): Eu quero ser um Crystal Gem, quero lutar ao lado de vocês. Eu quero ajudar a derrotar Homeworld.

(Rose): Amennekht, eu não sei. Até agora as Crystal Gems só foram compostas por outras gems. Os humanos não têm armas nem poder de luta para enfrentar os soldados quartzo das diamantes.

(Amennekht): Então me treine, me dê armas novas! Elas destruíram minha casa, tiraram minha família de mim! Essa luta é minha também!

Rose e Pérola se entreolharam perplexas, sem saber o que responder, ao passo que Amennekht continuou falando.

(Amennekht): “Defenda todos os seres humanos, até aqueles que você não compreenda” Talvez vocês não compreendam como alguém tão fraco como eu tem vontade de lutar, mas se vocês realmente querem lutar por mim, então me ensinem a lutar por vocês!

Rose pareceu hesitante, mas logo depois deu sua resposta.

(Rose): Você tem razão, vou treinar você para ser um Crystal Gem.

(Pérola, perplexa): Rose, você tem certeza disso? Digo, ele é um humano! Ele é tão... tão...

(Rose): Tão determinado e valente quanto eu e você. Ele merece a chance de lutar. Como podemos dizer que defendemos os humanos se primeiro não aprendemos a compreendê-los?

(Pérola): Você tem razão. Mas será que esse pequeno humano vai aguentar o treinamento?

(Amennekht, determinado): Sim, eu vou! Eu sou um garoto forte e treino para ser um soldado desde pequeno! Além disso, eu sou um príncipe egípcio! Não só conheço artes de luta como também sei o básico de estratégias de batalha!

Rose riu baixinho. Para ela, o pequeno Amennekht era um ser tão adorável! Acompanhada por ele e por Pérola, Rose saiu andando pela Torre do Mar Lunar até chegar a um estranho pedestal feito de cristal. Rose e Pérola subiram nele, mas Amennekht ficou olhando sem entender nada.

(Amennekht): O que é isso?

(Pérola): É um transportador. Suba nele e nós vamos levar você até a arena de treinamento.

Amennekht subiu no transportador e, após Rose abrir os braços uma coluna de luz irrompeu e puxou os três para cima. Amennekht ficou morrendo de medo e começou a se debater no ar!

(Amennekht, assustado): Eu vou morrer! Me tirem daqui!

Rose estendeu a mão, agarrou o menino e o puxou para si, abraçando-o de forma a confortá-lo.

(Rose): Está tudo bem, eu estou aqui com você.

Após alguns segundos, que para o pequeno humano pareceram horas, o trio chegou até uma espécie de arena flutuante. Nesse momento o medo de Amennekht se converteu em empolgação.

(Amennekht): Uau, uma arena gigante no céu? Como vocês conseguiram fazer isso?

(Pérola): Essa arena será o lugar onde vamos treinar você. Eu lhe ensinarei a arte da esgrimia, e Rose ensinará você a lutar corpo a corpo com alguém maior.

(Rose): Antes de você aprender a lutar com armas, é importante que aprenda a lutar com seu próprio corpo. Venha comigo.

Conduzindo Amennekht para o centro da arena, Rose começou a ensinar a ele a postura básica de luta corpo a corpo.

(Rose): Você é destro ou canhoto?

(Amennekht): Destro.

(Rose): Então coloque sua mão direita aqui em cima, protegendo sua boca, e a mão esquerda na frente. Com a esquerda você dá socos fracos, para atordoar, com a direita você dá socos fortes, para acertar de fato.

(Amennekht): Entendi.

(Rose): Muito bem. Soco fraco em baixo.

Amennekht obedeceu a ordem de Rose com reflexos ágeis.

(Rose): Soco forte no meio.

Enquanto Rose e Amennekht treinavam, o transportador foi acionado sem que ninguém percebesse.

— Rose, o que você está fazendo?

O trio se virou e viu Garnet encarando toda a cena.

(Rose): Estou treinando Amennekht em combate corpo a corpo.

(Amennekht): Eu quero me tornar forte e lutar ao lado de vocês.

Os óculos escuros de Garnet ocultavam seus olhos, dificultando uma leitura de sua face, mas sua postura corporal parecia dizer “Afe”.

(Garnet): Você está fazendo aquele treino de ficar falando para ele dar soquinhos, né? Com todo o respeito, mas se você pretende mandar esse garoto para a guerra, não pode treiná-lo assim.

(Rose): Garnet, ele é humano, não tem a mesma força que nós temos. Se darmos a ele um treinamento sem adaptação poderemos...

(Amennekht): Escuta aqui, sua aberração de três olhos, você respeite a senhorita Rose ou eu vou...

(Garnet): Vai o quê?

A voz de Garnet era absolutamente neutra, sem denotar fúria, deboche, nada... e isso era o que mais intimidava Amennekht

(Garnet): Você gostaria de dar um murro em Rose Quartz?

(Amennekht): O quê? Não! Ela é gentil, amável, carinhosa! Por que eu bateria nela?

(Garnet): E em mim, você gostaria de dar um murro?

(Amennekht): Sim!

(Garnet): Por quê?

(Amennekht): Porque você é fria, maldosa e nem um pouco gentil. A Pérola, mesmo tendo batido em mim, pediu desculpas e foi gentil comigo. Você fica toda hora tentando me intimidar e agora desrespeitou o método de treinamento da senhorita Rose. Por isso eu quero bater em você.

(Garnet): Já é um bom motivo para começar. Rose, eu vou treinar ele.

Garnet desenhou um círculo de aproximadamente 2 metros de diâmetro ao redor de Amennekht e entrou nele. O garoto novamente ficou intimidado, ainda mais quando Garnet assumiu posição de luta. A guerreira tinha cerca de 2,3 m de altura, e sua expressão facial neutra dava a ela um aspecto quase robótico. Pérola e Rose ficaram encarando a cena, apreensivas, mas nenhuma tentou intervir. As duas apenas torceram para que Garnet não usasse suas manoplas, e ela não usou.

(Garnet): Vai, me bate. Bate com tudo o que você tem.

Dessa vez Amennekht não hesitou. Partiu com tudo o que tinha para cima de Garnet: socou, chutou, fez tudo o que podia, porém, sua altura diminuta fez com seus golpes atingissem apenas as coxas dela. Mesmo pulando, mal conseguia encostar o punho na barriga da gigantesca guerreira. Garnet esperou até que Amennekht parasse para respirar, depois deu um tapa, com as mãos abertas, em cada orelha do garoto. Ela nem bateu tão forte, mas Amennekht sentiu dor considerável, depois Garnet encostou o pé no peito e o empurrou para fora do círculo, fazendo ele rolar e ficar todo ralado.

(Garnet): A ideia é você me empurrar para fora do círculo e não deixar eu fazer o mesmo com você.

Garnet não tinha nenhuma intenção de machucar Amennekht, apesar de sua postura que parecia ser de deboche para o menino. Porém Rose se preocupava que a força descomunal de Garnet ferisse, mesmo acidentalmente, o pequeno garoto humano, ou fizesse coisa pior com ele, então tratou de tentar evitar isso.

(Rose): Amennekht, volte para cá. Não lute com Garnet.

(Garnet): Escute Rose Quartz. Não importa o quanto você treine, jamais será tão forte quanto um soldado quartzo.

A voz neutra de Garnet, bem como sua imponência eram não apenas um desafio, mas um insulto a Amennekht. Como futuro herdeiro do título de faraó, ele crescera ouvindo de todos que seu pai era a reencarnação do deus Hórus e, por conseguinte, ele também seria. Ver aquela gigante de cabelos volumosos recebendo golpe após golpe, sem nem tentar bloquear nem sentir um pingo de dor era algo inadmissível para alguém que se considerava um deus.

(Amennekht, irritado): Eu sou o filho do Hórus vivo na Terra! Eu não posso apenas ser tão forte quanto você! Eu posso superar você, e quando eu fizer isso, vou reduzir essa sua arrogância a pó! Você vai se ajoelhar perante a mim e se arrepender amargamente por ter insultado a mim e à senhorita Rose!

(Garnet): Estou esperando.

Amennekht novamente avançou contra Garnet, dessa vez dando um pulo e acertando uma cabeçada contra a barriga dela. Novamente Garnet não sentiu nada, Amennekht em compensação ficou com uma tontura muito forte. Garnet nem precisou empurrá-lo para fora do círculo, já que Amennekht cambaleou para fora, tropeçou e caiu.

(Garnet): Se eu não tivesse relaxado um pouco a barriga para amortecer o impacto, você certamente teria quebrado alguma coisa.

Amennekht varreu o cenário ao redor com seus olhos e viu algumas pedras jogadas por perto. Pegou as que pareciam mais pesadas e começou a jogar em Garnet, que simplesmente desviou delas sem muito esforço. Algumas ela até pegou e reduziu a pó como se nada fossem. Pérola, vendo que Amennekht não ia parar, resolveu intervir: pegou uma lança e bloqueou o caminho do garoto.

(Pérola): Amennekht, já chega! Garnet é uma das melhores Crystal Gems em combate físico! Você não vai conseguir derrota-la!

Com seus característicos reflexos rápidos, Amennekht arrebatou a lança de Pérola e investiu contra Garnet, que simplesmente agarrou a arma pela ponta e fez com que a extremidade que Amennekht segurava desse uns petelecos na testa dele. Quando Amennekht perdeu o equilíbrio e caiu sentado, Garnet partiu a lança em duas com uma joelhada e jogou os pedaços fora.

(Garnet): Irônico você ter me chamado de arrogante quando o maior arrogante até agora aqui foi você.

Antes que Amennekht tentasse mais um ataque frontal inútil contra Garnet, uma bolha rosa o prendeu. Ao se virar para trás, viu Rose com o braço estendido em sua direção e um olhar bem sério no rosto.

(Rose): Amennekht, pare com isso. Garnet já deixou bem claro que você não tem como vencê-la no seu estado atual, então pare com isso, você só está se machucando.

(Amennekht, furioso): EU SOU O HÓRUS VIVO NA TERRA!!! ESSA ABERRAÇÃO DE TRÊS OLHOS ME DEVE RESPEITO OU VAI PAGAR POR TER INSULTADO UM DEUS!!!

(Garnet): Não faço ideia do que seja um deus, mas a julgar pelo que você fala, deve ser tão poderoso quanto uma Diamante.

(Amennekht): Eu também não sei direito o que é uma Diamante, mas garanto que os deuses do Egito são mais fortes que qualquer Diamante.

(Garnet): Muito bem, então ofereço um desafio a você. Antes de mais nada, por favor tire a bolha, Rose.

Rose obedeceu, e embora Garnet tivesse aquele jeito enigmático, tanto Rose quanto Pérola sentiam que Garnet estava planejando alguma coisa para Amennekht.

(Garnet): Eu quero que você faça duas pequenas coisas: Ou você deve me derrotar ou deve se desculpar e admitir que jamais será tão forte quanto um soldado quartzo.

(Amennekht): Você vai ver, eu vou derrotar você! Agora que vi como você luta, estou mais pronto que antes.

(Garnet): Bom ouvir isso, e para deixa-lo ainda mais motivado...

Garnet fez justamente aquilo que Rose e Pérola temiam: sacou suas manoplas. Porém não era contra Amennekht que Garnet pretendia usá-las.

(Garnet): ... vou bater em Rose e Pérola até que você me impeça.

(Amennekht, irritado): Não, você não se atreveria!

(Garnet): Você verá.

Amennekht pensou que Garnet estava blefando, porém ela de fato tentou golpear Rose com sua manopla. Pérola se colocou na frente e bloqueou o golpe com sua lança, acertando um chute no queixo de Garnet. Aproveitando da desvantagem momentânea de sua oponente, Amennekht pegou uma pedra para usar como arma e se jogou em cima de Garnet, que o agarrou e o lançou para o lado como se fosse feito de papel. Garnet avançou para cima do garoto, mas Amennekht, que ainda tinha a pedra na mão, jogou-a no rosto dela. Ao ver a guerreira atordoada, Amennekht se jogou no pescoço, fazendo-a perder o equilíbrio e cair no chão, porém Garnet era mais forte e rolou por cima dele. Amennekht sentiu um arrepio na espinha ao ver o olho vermelho de sua oponente faiscando através do visor partido ao meio.

Antes que Garnet enterrasse a manopla no rosto de Amennekht, Pérola chegou por trás e começou a estrangulá-la com a lança. Garnet se livrou da imobilização e acertou um murro no rosto de Pérola, deixando-a semi-inconsciente e com um olho roxo.

Furiosa, Garnet avançou para cima de Amennekht, que agora se tremia todo sem um pingo de toda a confiança que manifestara anteriormente. O soco que Garnet destinou para ele foi bloqueado pelo escudo de Rose. Ainda furiosa, Garnet continou esmurrando o escudo com tanto vigor que não havia brecha nenhuma para Rose atacar.

Num desses vários socos, Garnet acabou acertando a lateral direita do corpo de Rose, que gritou de dor. Uma mancha vermelha se formou no lugar onde Rose recebeu o golpe. Garnet agarrou o escudo e as duas começaram a brigar pela posse do mesmo. Rose, ferida, acabou não resistindo por muito tempo: Garnet tomou o escudo dela e lhe acertou dois socos no rosto, depois agarrou a líder das Crystal Gems pelos cabelos e começou a dar várias joelhadas em sua barriga, até ela cair de bruços, exausta.

(Amennekht, assustado): Senhorita Rose...

Pérola havia se levantado com muito esforço, pegou sua lança e investiu contra Garnet, apenas para levar um golpe de manopla no pescoço e cair de bruços no chão, depois de ter praticamente girado no ar.

Amennekht começou a se sentir assombrado pelo seu passado recente: viu as únicas gems que se importavam com ele sendo brutalmente espancadas por uma oponente cruel e impiedosa. Queria lutar, queria defende-las, mas se sentia impotente. O garoto que havia se vangloriado como uma divindade agora sentia o choque da realidade: era apenas um humano como todos os outros. Arrependia-se amargamente por não ter dado ouvido aos conselhos de Rose e Pérola sobre não desafiar Garnet, agora assistia aterrorizado elas serem machucadas tentando protege-lo.

Amennekht foi despertado do seu transe quando viu Garnet segurando Rose e Pérola penduradas à beira da Arena Celeste. Bastava elas serem soltas que estariam acabadas. Aquilo era mais do que o pobre garoto podia aguentar.

(Amennekht): Pare, por favor pare! Eu imploro, não machuque a senhorita Rose e a Pérola!

Garnet nem se importou em virar de costas para Amennekht.

(Garnet): Então me impeça!

(Amennekht): Eu não tenho como deter você! Eu sou apenas um humano, um humano fraco e inútil!

(Garnet): Você tem sim como me deter! Eu já lhe disse como fazer isso!

(Amennekht, gritando): Me desculpe! Me desculpe por ter insultado você! Você tinha razão, eu jamais vou ser tão forte quanto um soldado quartzo. Pode bater em mim o quanto quiser, mas não machuque a senhorita Rose!

Lágrimas jorravam torrencialmente dos olhos do garoto, estava arrasado. O mínimo pensamento de perder novamente alguém que o havia acolhido após toda aquela tragédia partiu seu coração em vários pedaços. O choro dele foi interrompido quando uma mão familiar começou a acariciar seus cabelos. Ele ergueu os olhos e viu Rose e Pérola, sem nenhuma marca de ferimentos, e Garnet, com o visor totalmente consertado.

(Rose): Está tudo bem agora, Amennekht. Eu estou aqui.

O garoto abraçou a soldado quartzo com todas as forças que ainda lhe restavam.

(Amennekht, chorando): Senhorita Rose, me desculpe... você e Pérola se machucaram e a culpa é toda minha. Eu pensei que...

(Garnet): Pensou errado.

A forma seca como Garnet interrompeu Amennekht fez com que três olhares se voltassem para ela.

(Pérola): Você não deveria ter sido tão dura com ele.

(Amennekht): Errado, eu deveria sim. Essa era a primeira lição que ele deveria aprender: saber que nunca será tão forte quanto uma gem.

(Amennekht): Mas por que você machucou elas? Por que não puniu só a mim?

(Garnet): Foi o que eu tentei fazer, mas você foi teimoso. Além do mais, eu não as machuquei de verdade.

(Rose): Eu esqueci de dizer que nós gems temos poderes de metamorfose. Garnet fingiu nos atacar e usamos esse poder para simular ferimentos.

(Garnet): A forma imprudente como você me atacou não só teria colocado você em perigo numa batalha de verdade, mas também a várias gems que fizessem parte de seu pelotão. Quando você for lutar, deverá entender que será responsável não só pela sua vida, como também pela vida de suas companheiras. Mas como humano, você deverá ser treinado para lutar contra alguém mais forte que você, e deverá ser treinado da forma mais crua possível para que seja um bom soldado.

(Rose): É por causa disso que eu decidi deixar com Garnet seu treinamento de luta corpo a corpo. Posteriormente Pérola lhe treinará a lutar com armas e eu vou treinar você para lutar em formações e vou lhe ensinar conceitos de estratégia.

(Amennekht, enxugando as lágrimas): C-Certo, eu vou fazer tudo o que for necessário para me tornar um grande guerreiro e ajudar vocês a derrotar as tropas de Homeworld.

(Garnet): Agora repita, para provar que aprendeu a lição. Diga que jamais será tão forte quanto uma gem.

(Amennekht): Eu jamais serei tão forte quanto uma gem.

(Garnet): Agora, esta é sua segunda lição: o lutador mais forte não é necessariamente o vencedor.

(Amennekht, confuso): Como é?

(Garnet): Vamos, repita.

(Amennekht): O lutador mais forte não é necessariamente o vencedor.

(Garnet): O fato de cada gem ter força física superior à sua não significa necessariamente que você não pode vencer nenhuma delas. Cada gem tem sua vulnerabilidade em combate, até mesmo eu.

(Amennekht): Isso quer dizer que há um jeito de eu vencer você em combate?

(Garnet): Sim, mas isso ainda vai levar tempo. Com isso, vamos à terceira lição.

Garnet conduziu Amennekht para dentro do círculo que ela havia desenhado antes.

(Garnet): Em um combate corpo a corpo, muitas vezes você terá que disputar o terreno com outras gems. Cada centímetro de campo conta numa luta, por isso eu desenhei esse círculo. Agora, me golpeie até que eu saia para fora desse círculo, e não deixe que eu te tire de dentro dele.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Ao final do dia, as três Crystal Gems retornaram à Torre do Mar Lunar, com Rose carregando Amennekht nos braços. O garoto estava exausto e, embora não apresentasse nenhum ferimento visível, se queixava bastante de diversos ferimentos.

(Amennekht): Ai, meu corpo está doendo muito. Eu pedi para a Garnet pegar leve.

(Garnet): Eu peguei leve. O problema é que seu corpo aparentemente não está acostumado com essa intensidade de exercícios.

(Rose): Mas agora já acabou, você já pode descansar. Vou lhe mostrar um lugar da torre que reservei especialmente para você.

Rose levou Amennekht até o quarto andar da torre. Ali havia um ponto estratégico onde havia um fluxo de água constante, que produzia um som relaxante. Aquela água Amennekht poderia usar tanto para beber quanto para sua higiene pessoal. Também havia uma grande placa de cristal, grande o suficiente para uma gem do tamanho de Rose usar como cama, tanto que Amennekht se questionou sobre isso.

(Amennekht): Essa cama era sua?

(Rose): Não, eu nunca tive uma cama.

(Amennekht): Então onde você dorme?

(Rose, rindo): Gems não precisam dormir, nem comer. Mas como humanos precisam, eu pensei que este seria um bom lugar para você ficar.

Rose colocou o garoto deitado sobre a “cama” de cristal, mas Amennekht ficou se remexendo com desconforto.

(Amennekht): É dura como pedra.

(Rose): Oh, desculpe-me, eu não havia parado para pensar nisso.

Rose se sentou na cama improvisada de Amennekht, com as pernas cruzadas, de forma que Amennekht pudesse usar o colo dela como travesseiro, o que o fez se sentir muito mais confortável.

(Rose, sorrindo): Se sente mais confortável?

Amennekht estava exausto, quase desmaiando de sono, de forma que sua resposta saiu arrastada.

(Amennekht, sonolento): S-Sim... Muuu...itoooo... obriiiiii...gado............. m............ã............e.

(Rose): O que você disse?

Amennekht não respondeu à pergunta de Rose, já estava adormecido. A líder das Crystal Gems ficou contemplando o garotinho adormecido em seu colo e não conseguiu deixar de sentir um profundo apego para com ele. Perto dela, ele parecia extremamente minúsculo e indefeso. Com cuidado, ela segurou a minúscula mão direita dele, a pele bronzeada de Amennekht contrastando com a pele clara de Rose. Ver a pureza e inocência infantil de Amennekht fazia Rose lembrar do porquê de estar lutando aquela guerra. O porquê de estar lutando contra suas próprias irmãs.

Era para proteger não só a pequena criança em seu colo, mas todas as crianças da Terra, bem como suas famílias.

 

ELE JAMAIS SERÁ TÃO FORTE QUANTO UMA DAQUELAS GUERREIRAS. MAS ELE PODERÁ SER MAIS ASTUTO, MAIS HABILIDOSO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Garnet é a gem favorita de muitos fãs da série. O fato dela ser a combinação perfeita entre uma personagem sentimental e amorosa com uma personagem durona e calada contribui muito para isso. Só que é interessante notar que, no início do desenho, pouco da parte emocional dela fica à mostra (provavelmente "culpa" da Safira). Além disso, em alguns episódios como "Espelho Gem" e "Treinador Steven" deixam subentendido que Garnet pode ser explosiva algumas vezes, mesmo que de um jeito sutil (sutil, mas não menos intimidador).

A ideia da Garnet fingir surrar Rose e Pérola para ensinar uma lição de humildade a Amennekht veio do episódio "Equipe Secreta", onde Garnet estica seus braços e finge ser capturada por um "monstro-estilhaço" para ensinar uma lição de moral à Pérola e Ametista.

Espero que tenham gostado desse capítulo. Futuramente vou desenvolver mais ainda a relação entre Amennekht e Rose, bem como entre Rose e Pérola, além de trazer novas Crystal Gems, bem como desenvolver algumas gems de Homeworld. Tudo isso, é claro, sendo estimulado por um feedback positivo.

Por hora é só. Até a próxima. A propósito, essa foto é só para vocês terem uma ideia de como é uma Garnet furiosa. "Ah seu moleque atrevido, vou te dar uma surra até sua mãe refazer a forma física dela!"

https://vignette.wikia.nocookie.net/steven-universe/images/3/39/Angry_garnet_face.jpg/revision/latest?cb=20150731193930



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue, Suor, Lágrimas e Estilhaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.