15 Dias escrita por TatyCullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Coisas mudam o tempo todo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74866/chapter/4

 

 

 

(...)

Entramos no taxi e um homem careca nos recebeu, pude perceber que suas mãos estava tremendo, e muito.

Eu nem tinha percebido, mas nossas malas já estavam no carro, é aquele cara prendeu minha atenção. O moço tentou puxar conversa algumas vezes, só que apenas sorriamos, alguns minutos depois estávamos em frente ao hotel, eu já tinha o visto em fotos, mas realmente, pessoalmente ele era muito mais bonito.

- Eu estava pensando, até quando Paris irá nos surpreender? – Disse Alice logo depois de um longo suspiro.

- Essa é uma boa pergunta – Sorri e entrei no hotel, o lugar era amplo e tinha cheiro de canela, do lado direito tinha um balcão e uma mulher ruiva estava nos olhando.

- Oi – Eu disse – Nós temos uma reserva no nome de... – Ela me cortou.

- Isabella Marie Swan, sim eu sei, estou esperando ela vir até aqui e confirmar – Ela apontou para Rosalie.

- Houve um pequeno erro querida, eu sou Isabella, ela é Rosalie e a baixinha é Alice.

Ela me olhou de baixo pra cima.

- Err... Ok- Eu confirmei algumas coisinhas e ela pegou uma chave embaixo do balcão, eram três chaves que estavam presas em um chaveiro que era dourado e tinha o numero 205 em branco - Aqui estão às chaves, faça bom uso da Suíte Master Presidencial Plus, fica no ultimo andar e você terá que colocar essa plaquinha –Ela apontou pro chaveiro- Na porta, bem, lá dentro tem um manual com todos os números dos telefones do hotel, boa hospedagem – Ela deu um sorriso falso.

- Ei meninas atrapalhadas vamos – Alice e Rose estavam olhando cada pedacinho da recepção, elas vieram correndo, pareciam uns cachorrinhos, eu ri.

O elevador já estava no térreo, entrei com as meninas e apertei o ultimo botão, que tinha as letras SMPP.

- SMPP? – Alice perguntou- O que significa?

- Suíte Master Presidencial Plus, não sei por que deixei Renée fazer as reservas.

O elevador parou e saímos, uma grande porta branca com detalhe de flores em dourado estava bem na nossa frente, e a fechadura tinha um espaço na vertical ao invés de um espaço para a chave, pra que existe chave então?

Coloquei a pequena plaquinha no buraco e a porta abriu, empurrei a porta e em seguida pude ver três portas, nelas estavam escrito, da direita para a esquerda, Alice, Isabella e por ultimo Rosalie, tirei duas chaves do chaveiro e entreguei para as garotas.

- Façam bom uso do quarto – Olhei para cada uma - E não entrem com nenhum Zé Ninguém ai, vai que eles roubem algo do hotel? Não vai ser legal! – Olhei para Allie, seus olhos estavam brilhando – Podem entrar.

Coloquei a chave da porta correspondente ao meu nome e girei, me segurei pra não sair pulando e gritando ao ver o quarto. Ouvi um gritinho, Alice é impossivel.

O quarto era digno de uma princesa, era extremamente grande, tinha o tamanho do meu apartamento em NY, se não era maior, o lençol na cama tinha “Bella” bordado em dourado, eu não queria em pensar em quanto tinha custado todo aquele luxo, minha mala já estava dentro no quarto, me surpreendi com a rapidez dos carinhas que as colocaram lá.

Olhei minhas roupas que estavam um pouco amassadas e decidi que era melhor tomar banho.

Abri a porta da esquerda e entrei no banheiro, ele era grande como todo o hotel, de um lado ele tinha uma banheira e do outro um Box, decidi tomar apenas uma ducha, era mais rápido, tirei minha roupa e a coloquei na pia de mármore que quase ocupava uma parede inteira, me olhei no espelho, aquele espelho era tão perfeito que quase dava pra ver todas as minhas imperfeições.

Regulei a temperatura da água e tomei um banho rápido, coloquei um vestido só porque estava quente o suficiente para não colocar calça.

Decidi ir irritar Alice, como se ela não fosse me irritar.

Sai do quarto e bati na porta ao lado.

- Lice, você sobreviveu ao choque das toalhas e roupas de cama com “Alice” bordado nelas?

Ela abriu a porta.

- Será que pode levar pra casa depois? – Eu entrei no quarto dela, era um pouco menor que o meu.

- Acho que sim, o que eles vão fazer com uma toalha bordada com o nome de alguém?

- Ah, vai saber, outra coisa, eu quase morri afogada naquela banheira, é quase uma piscina! – Ela gesticulou.

Eu ri.

- Alice isso não me surpreende, você se afoga até em copo d’água – Sentei na beirada da cama, Alice já tinha arrumado todo o quarto, e até enfeitado, poderia dizer que era um quarto dela e não um de hotel. Ela estava vestida com um vestido, como eu, só que o dela era mais curto e muito mais sofisticado.

-Alice nós vamos olhar a torre Eiffel, não jantar num restaurante chique.

- Se for para olhar a torre eu olho daqui da janela – Ela apontou para a sacada.

- Perai, da pra ver a Torre daqui? – Levantei e corri para ver.

- Bella, você é tão absurda - Tirei a cortina da frente e olhei, a torre ficava á varias quadras de distancia do hotel, só que ela era tão grande que dava pra ver daqui, fiquei empolgada.

- Vamos, vamos eu quero ver de perto! – Puxei Alice.

- Ei, eu nem terminei de colocar as minhas roupas nas gavetas.

- Você nunca vai consegui terminar de fazer isso! – Soltei-a – Chame Rose.

Tranquei as nossas portas e chamei o elevador.

Rose e Alice vieram rindo, Rose trancou a sua porta e depois tranquei a grande porta branca, o elevador chegou e entramos, quando já estávamos no térreo um homem nos entregou um mapa.

- Ei, lembrem-se, no hotel fala o nosso idioma, lá fora não, Alice não quero que se separe de mim ou da Rose, você não fala francês, só eu e ela falamos, não se separe da gente, ouviu?! – Ela colocou uma mão na cintura.

- Bella, você parece minha mãe falando, eu tenho noções básicas de sobrevivência e de francês.

- Sei, e aquele dia no seu restaurante preferido você nem sabia o que o cara estava falando né?! Algo importante como, ‘por favor’– Ela mostrou a língua – Agora vamos.

Seguimos o caminho que estava marcado no mapa e chegamos perto da Torre, da janela eu não consegui ver, tinha uma multidão enorme olhando a torre e tirando fotos.

- Eu acho melhor fazermos isso depois – Ninguém sabia da minha pré-fobia de multidões.

- Vamos chegar mais perto, é só empurrar as pessoas – Disse Alice puxando Rose.

- Acho melhor não, tem mui... – Alice já estava se afastando – Alice! ALICE! Voltei aqui Alice!

Alguém passou na minha frente e eu as perdi de vista.

Ok Bella, não se desespere, respire, isso lentamente, é só uma multidãozinha.

Comecei a olhar em volta e comecei a suar, tentei encontrar alguém, mas eu só conseguia ver borrões.

De repente senti minhas pernas perderem as forças, eu estava caindo, já podia sentir minha cabeça batendo no chão, quando braços fortes me pegaram.

- Ei, você está bem?! – Um homem perguntou em francês, meus olhos estavam fechados e eu não pude ver quem era, apenas neguei com a cabeça – Tudo bem, se acalme vou tirar você daqui – Pude perceber um incrível sotaque vindo dele, algo meio britânico, seria romântico se não fosse trágico.

Senti-o colocar um braço atrás dos meus joelhos e me carregar, aos poucos percebi que estava longe da multidão.

- Pode abrir os olhos? – Obedeci e abri meus olhos, pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz. O homem estava me olhando, melhor me encarando, ele era bonito, tinha incríveis olhos verdes, olhei melhor para o seu rosto, perai eu disse bonito? Vou me corrigir, ele era absolutamente e estritamente lindo, seus cabelos eram ruivos, ei, ele era o cara do aeroporto.

Tentei me mexer e vi que ainda estava nos seus braços.

- E-eu acho que estou melhor – Gaguejei, linda hora para gaguejar Isabella.

- Ah, desculpe! – Ele me colocou em pé.

- Obrigada por me tirar de lá, acho que se não fosse você eu iria morrer – Eu dei uma risadinha e passei a mão no meu braço.

Ele riu também.

- Você quer comer alguma coisa? – Ele disse e apontou para uma lanchonete que estava atrás de mim.

- Adoraria – Respondi sem lembrar que eu tinha deixado minha bolsa no hotel.

Entramos na lanchonete e nos sentamos, um homem nos deu dois cardápios e eu olhei ao redor, a lanchonete era pintada com tons marrons e um delicioso cheiro de café pairava no ar, percebi que o nome dela era em inglês, ‘Loves Coffes’, dei uma olhada no cardápio, ele estava escrito em inglês e do lado tinha a tradução em francês.

- Eu acho que não me apresentei – O homem me tirou dos meus devaneios – Sou Edward Cullen, e você?

- Sou Bella Swan – Ele estava com a mão erguida, apertei-a, ela era muito macia.

- Swan? Acho que já ouvi esse nome em algum lugar – Ele parou pra pensar, tentei distraí-lo, vai que ele descobre quem eu sou e tenta me raptar?

- Eu vou querer um sanduiche e você?

Ele deu uma breve olhada para mim e depois para o cardápio, depois chamou o garçom.

- Dois sanduiches por favor- Ele pediu e depois se virou pra mim- Então, na onde está o seu namorado?

- Namorado? – Repeti.

- É, você não veio sozinha pra cá, veio? – Ele perguntou.

- Eu não tenho namorado – Corei, me lembrei do meu ex, Mike – e vim com as minhas amiga, e você?

- Eu vim com os meus irmãos.

-Hmm.

O garçom serviu os sanduiches, quebrando o rumo do assunto.

Comi sem falar nada, ele também.

- Acho que tenho que ir agora, minhas amigas devem achar que eu fui seqüestrada – Eu ri e levantei.

- Tecnicamente você foi, não? – Eu olhei para seus incríveis olhos, ai meu Jesus, será que tinha como eu ficar mais deslumbrada como do que já estava?

- Bom, eu tenho que ir – Lembrei que o mapa estava com Rosalie – Oh, droga eu não sei o caminho.

- Você sabe o nome do seu hotel?

Eu pensei um instante.

- Algo como Paris Power – O nome era horrível eu sei, mas pelo menos era puro luxo.

- Pa-Paris Power? – Ele perguntou com os olhos esbugalhados.

- É, bem que eu me lembre é esse, você pode me levar lá? Eu não sei o caminho.

- Claro vamos – Ele colocou o dinheiro na mesa.

Saímos em direção ao hotel, ou pelo menos eu achava que era.

- Então, o que você faz pra se hospedar no Paris Power? – Eu ri, na verdade eu só gastava o dinheiro dos meus pais mesmo, eu tentei um estágio, mas acho q eu estava demitida depois de sair do emprego e nunca mais voltar, nem avisar nada.

- Hm, eu não faço nada, eu tentei um emprego mais não consegui – Eu ri – E você?

- Eu estou fazendo medicina, meu pai é médico e minha mãe enfermeira.

- Legal, quero dizer, seguir a carreira dos pais, é mais fácil de arrumar um emprego.

- É, por que você não segue a carreira da sua família? – Eu não achava que ser princesa era uma carreira e ser dona de uma fabrica de chocolate talvez me desse alguns quilinhos á mais.

- Eu não gosto.

- Bom – Ele virou e me olhou – É aqui que você fica.

Olhei para o hotel, era ele mesmo.

- Obrigada Edward, não sei como agradecer.

- Eu sei como – Eu olhei pra ele, espero que essa não seja a hora que ele saca a arma e me ameaça – Venha jantar comigo e com meus irmãos hoje, nós vamos á um restaurante japonês.

Arregalei os olhos, realmente eu preferia que ele sacasse a arma, eu adorava comida japonesa, só que eu só comia em casa, confesso que eu e os palitinhos nunca nos demos bem.

 - Bella?! – Ouvi uma voz conhecida me chamar e olhei para trás, era Alice.

- Allie?- Me virei, ela estava com um rapaz, ele era alto e loiro, parecia com Edward, os dois olharam pra mim depois para o Edward.

- Só eu virar as costas e você já vai se enrabichando, né Bella?

Corei, espero que o talvez seqüestrador não fale inglês.

- Alice, você que me deixou sozinha, Edward apenas me ajudou – Olhei para Edward - Edward, essa é minha amiga Alice e esse- Olhei para o rapaz loiro – Eu não tenho a mínima idéia de quem seja.

Eles riram.

- Bella – Edward estava falando inglês agora. AI MEU DEUS, ele entendeu o que Alice disse, corei novamente – Esse é Jasper, meu irmão.

- Irmão? – Eu e Alice dissemos juntas, de repente algo me ocorreu.

 - Alice, você viu Rosalie? – Perguntei.

- Ela disse que queria ver torre mais de perto e sumiu, por sorte eu encontrei Jazz, que me ajudou – Ela olhou para o Jasper e sorriu, eu virei os olhos.

- Acho que os irmãos Cullen tem uma alma caridosa – Edward disse.

- Bom, - Eu olhei para Edward - Obrigada pelo lanche, por me tirar daquela multidão horrível e por me trazer aqui – Nós rimos – Então Lice, vamos procurar Rose?

Ela abriu a boca pra protestar, mas eu já tinha puxado ela muito antes disso.

- Ei, eu nem dei meu telefone para Jaaz – Eu percebi que não tinha dado o meu para Edward, mas não quis pensar muito nisso, eu não podia me envolver com alguém, sendo que eu tinha menos de 15 dias.

Pela minha visão periférica vi uma loira aos amassos com um cara muito, muito alto e forte, parei abruptamente.

- Ai meu Deus, ali não é Rosalie? – Apontei pra loira que parecia que estava desentupindo uma pia com a própria boca.

- É ela sim – Alice olhou com inveja – Ela se deu bem, viu?!

Revirei os olhos.

- Vamos lá antes que ela faça coisa pior no meio da rua.

Puxei Lice e nos aproximamos, realmente era Rosalie Hale, eu queria saber como ela conhece alguém e dois segundos depois ela beija a pessoa como se tivesse 50 anos de casados.

Em meio ao beijo do século puxei o braço de Rose-desentupidora-de-pia.

- Ei Rosalie, tudo bem? – Ela olhou pra mim surpresa e eu pude ver que a boca dela estava muito, mais muito vermelha.

- Er, claro, hm... Esse é Emmett – Ela apontou para o grandalhão, ele parecia um serial killer, ele tinha os cabelos pretos e parecia um pouco desconfortável, talvez por nós pegarmos eles com a boca na botija, literalmente.

- Oi, - Eu olhei para ele e depois voltei pra Rose – Vamos voltar pro hotel, mais tarde nós vamos sair pra comer algo.

- É, bem, como eu sei que todos gostam de comida japonesa eu, meio que aceitei o convite de Em pra jantarmos em um restaurante japonês hoje – Eu pensei no convite de Edward, eu não tinha aceitado e depois pensei no porque não dei uma resposta rápida, os palitinhos – Bella?

- E quem vai? – Rose e Emmett se entreolharam.

- Então, eu tenho dois irmãos, Edward e Jasper – Alice começou a tossir freneticamente, só faltava essa, o maluco que mais parecia um traficante clandestino era irmão do Edward, e do Jaaz (como dizia Alice), eu não ia pagar mico na frente do Edward.

- Então?! – Perguntou Rosalie, eu ia responder um belo NÃO! Mas Alice acabou me passando a perna.

- Claro, com certeza estaremos lá! – Eu arregalei os olhos.

- Nã... – Emmett me cortou.

- Eu encontro vocês no hotel ás 9:00 – Emmett foi embora e eu não pude nem protestar.

- Rosalie Hale, você não deu o nosso hotel para aquele maníaco traficante clandestino!

Rosalie virou os olhos.

- Poupe-me, ele não é nenhum Zé Ninguém Isabella, vamos, e fique prontas ás 9:00.

Eu estava indignada, ninguém nunca concordava comigo, ninguém nunca se colocava na minha situação.

- Vocês são duas egoístas! Eu vou fazer o que quiser, e eu não sou obrigada a ir num jantar com um serial killer só porque a Sra.Dou-pra-todo-mundo quer dar pra mais um – Eu ignorei o fato de que Edward estaria lá, eu estava certa as duas só pensavam nelas mesmas - Não pense que você vai levar esse traficante pro hotel que EU estou pagando pra você, pra você se exibir, eu nem te convidei pra passar os meus últimos dias comigo, foi Alice essa  intrometida.

Elas ficaram surpresas com a minha repentina explosão, sai andando sem ao menos olhar para trás, eu realmente não sabia o que tinha dado em mim, mas eu não iria me desculpar por isso, de um jeito ou de outro eu estava certa e mesmo que não estivesse não iria dar o braço a torcer.

Senti as lágrimas escaparem dos meus olhos, mas continuei andando, quando percebi que estava perdida.

- MERDA! – Xinguei quando percebi que um chiclete tinha grudado na minha sapatilha, odeio esse povo porco que joga lixo na rua. Congelei quando ouvi alguém se aproximando, puxei meu pé e o chiclete desgrudou, continuei andando sem querer saber quem era que estava andando atrás de mim.

Andando meio assustada, e sem saber na onde estava indo tropecei em uma pedra e cai no chão, senti meus braços ralarem com o contato do asfalto, rolei e olhei pra cima, surpresa com a pessoa que estava me encarando, não era nem Alice nem Rosalie era-

- Não grite peixinho, vem – Ela estendeu a mão e eu a peguei, ela me ajudou a levantar.

- Agora me diga, o que você está fazendo aqui? – Perguntei.

(*Continua*)

Eai? Dou um doce pra quem acertar, se bem q ta na cara neh? aosiaosiasoias' Eu queria flr, q todas as coisas que acontecem aqui e são parecidas com o q da na tv é tdo coincidencia, dps q eu comecei a escrever essa fic tudo que eu escrevo/leio aparece em algum lugar, da um odio mortal, mas saibam que eu não fico plageando tudo por ai ok? Agora comentem.... se tiver erros ou coisas sem nexo avisem q eu mudo ok? Até a prox amo vcs =***

Lindoooooooooooooooooooooooos, desculpeeeee pela demora, sim, sim, eu sei o que vcs vao falar, eu ja até adiantei quase o prox inteiro, sim, quer dizer que vai ser mais rapido =D

Agora leiam e comentem muuiiito, desculpe se tem mts erros é q eu não quis revisar muito pra não demorar.

Olhei para frente e tinha um moço alisando bigode atrás do volante.

- Vamos então – Suspirei, o homem de cabelos acobreados ainda estava em meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "15 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.