This is Gospel escrita por Vanellope Doll


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa Oneshot faz parte do desafio de 800 palavras da fazenda de batatas ( TM)


Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748631/chapter/1

“This is gospel for the fallen ones
Locked away in permanent slumber”

 

Seu subconsciente travava uma batalha particular para controlar seus pensamentos dispersos, sempre se sentia mais viva quando lutava e aquela não era a exceção, girou a lança em sua palma a trocando de lado como se dançasse em meio a flores silvestres, sua companheira de dança flutuava pelos seus dedos como se uma fita invisível não a deixasse se afastar por muito tempo.

Encarou os soldados mortos-vivos, havia pelo menos uns vinte deles envolvidos em trapos, ela precisou ficar para trás para que Janis e Hunter chegassem a tempo em seu destino, sorriu soprando o cabelo loiro desalinhado do rosto.

Os encontraria em breve!

Enfiou a lança no rosto cadavérico do primeiro zumbi o derrubando por cima de mais três deles, pulando por cima da confusão de moribundos. Chutou algumas cabeças, mas os filhos da puta sempre se remontavam de maneira pior e maior, girou novamente a lança assim como o corpo sendo puxada pelo pé direito para o chão.

Shae bateu a cabeça no chão com força, perdendo o fôlego rapidamente, foi envolvida pela sensação quente enquanto uma grande fisgada em seu estômago roubava o pouco de ar que havia recuperado, rolou para o lado ficando de pé com um gemido.

 

—  Porra.   -  Rosnou o palavrão encarando a aberração que havia a perfurado, seu coração batia de maneira errática a cada gota de sangue perdida. Espionou os olhos obscuros dos mortos vivos mais uma vez, eles só temiam a morte. Shae seria o caralho da morte em pessoa já que não parecia ter mais tempo a perder.

Rugidos horrendos de puro ódio fugiram de sua garganta sem qualquer restrição, era a tática mais antiga de seus pais e seu avô, gritar aos inimigos os apavorava ainda mais, sua pele esticando-se e curvando-se enquanto ela se tornava o próprio Thanatos com seus dois metros e a aura carregada de escuridão, todas as flores do local murcharam ao mesmo tempo que os soldados ficavam petrificados, Shae riu repleta de ira partindo cada um dos soldados ao meio, com os machados duplos feitos de sombras. Os espartanos virando pó de osso um a um, ela usou as sombras para afundar seus restos, não voltariam a crescer novamente nunca mais. Ela mal notou quando chegou ao fim, quando a magia do seu último recurso terminou, mas ela estava satisfatoriamente sozinha.



Deixou-se cair em um amontoado de flores mortas, tinham o cheiro familiar de Gerard, ele ficaria irritantemente orgulhoso de saber que ela havia conseguido se transformar e lutar com as armas de seu pai caduco. De todas as formas de morrer que havia imaginado, aquela era a mais próxima de sua meta contudo havia falhado com ele. Havia feito uma promessa de que iria finalmente sossegar, casa, filhos e uma família. Era o que ele queria pra eles.

 

—  Na próxima vida, bode.   - murmurou deixando o peso do corte profundo fechar seus olhos.



“Don't try to sleep through the end of the world

And bury me alive

'Cause I won't give up without a fight”



Gerard a sentiu, logo que a primeira centelha de sua alma começou a partir. Shae tinha um grande histórico de tentar se matar, era algo que vinha desde antes de conhecê-lo. Ela queria sentir medo uma vez na vida, mas ela havia prometido voltar.

Perdeu o fôlego ouvindo suas últimas palavras, do mesmo modo como seu pai fazia Gerard deixou-se ser guiado pelas sombras da morte até ela, em poucos segundos sua namorada estava envolvida em seus braços, ainda quente, ainda respirando fracamente.

Ainda havia esperança.

 

—  Shae não seja escrota de morrer agora.  - Esbravejou pressionando o ferimento em seu abdômen, ela não respondeu, sua alma amarela e vermelha visivelmente tentando se soltar do corpo. Passou os olhos pelo campo repleto de flores mortas, não era por causa dele.  Encontrou a mochila maldita perto de uma pedra, segurou o rosto dela com uma mão para deixa-la em alerta. — Pressione com força.

 

Ela obedeceu groguemente, Gerard correu e retornou a ela abrindo o pote de néctar, introduziu em sua boca sem delicadeza, não se importando com a garota engasgando no processo, até ouvir o seu rosnando. A beijou no segundo seguinte, seus lábios tinham sabor de ambrosia, cinzas e Shae. A avidez com que ela correspondeu ao seu toque, fazia seu coração se acalmar. Aconchegou Shae em seus braços até que o néctar fizesse efeito, escondendo as lágrimas de alívio entre os cabelos dela ou nunca mais ela o deixaria esquecer aquilo.  — Você devia tentar não ficar tão apavorado por estar chorando, Bode.

 

Ela debochou por fim e Gerard não conseguiu dar a ordem para que ela calasse a boca, amava aquela escrota.



"Oh, oh, oh, oh, oh

This is the beat of my heart

The fear of felling apart"








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica é This is gospel - Panic! At the disco!
Link: https://www.youtube.com/watch?v=tGE381tbQa8

Obrigada por ler ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Gospel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.