More, More, Love escrita por leealobo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74863/chapter/1

 - Chegaaamos.! - grita uma garota de cabelos rosas, até a metade das costas, olhos verdes e um corpo escultural. Conhecida como Sakura Haruno.

 - Até que enfim, não aguentava mais esse carro. - fala uma loira com um alto rabo de cavalo, olhos azuis e um corpo cheio de curvas. Conhecida como Ino Yamanaka.

 - Pior é a louca da Temari dirigindo. - diz uma morena com coques laterais na cabeça, cabelo e olhos cor chocolate, um corpo perfeito. Essa é a Tenten Mitsashi.

 - Desculpa aí se eu sou a única que tem carteira. - Diz Sabaku no Temari, uma loira 4 marias-chiquinhas na cabeça, olhos pretos e um corpo cheio de curvas.

 - P-Por favor, não briguem. >< - fala Hinata Hyuuga, uma garota de cabelos azuis escuros, olhos perolados e um lindo corpo.

-.-.-.-.-.-.-

Essas 5 garotas são melhores amigas que moravam nos Estados Unidos, e vinheram morar juntas em Konoha e estudar no 2º da escola de Konoha High School.

Sakura nasceu em Konoha e foi morar em Suna,onde conheceu Temari e Gaara. Quando fez 7 anos voltou para Konoha e conheceu Sasuke e Naruto, seus melhores amigos. E aos 12 anos fez intercâmbio para os Estados Unidos onde conheceu Hinata, Ino e Tenten. [e encontrou Temari].

Ino morou em Konoha até os 10 anos, onde conheceu todos os meninos. Depois foi para os Estados Unidos e conheceu as meninas.

Tenten morou no interior, depois se mudou para Konoha e aos 13 anos foi para os Estados Unidos.

Hinata sempre morou em casa, pois sua família Hyuuga a cruiou assim, aos 14 anos foi estudar nos Estados Unidos, mais sem seu pai saber voltou para Konoha.

Temari nasceu e morou em Suna, aos 12 anos, soube que Sakura ia para os Estados Unidos e foi com também.

 -.-.-.-.-.-.-

 - O maior quarto é meu. - grita Sakura, subindo as escadas, procurando o maior quarto.

 - Ah não Testuda, eu quero o maior quarto. - grita Ino correndo atrás de Sakura.

Sakura acaba chegando no maior primeiro, o que faz criar uma discussão com Ino, e quem acaba ficando com o quarto é Temari [a mais velha, por meses] 

 - Pessoal, que tal a gente pintar as paredes? - pergunta Tenten

 

 - B-boa idéia Tenten-chan. - diz Hinata.

 - É mesmo, mais a casa é grande. Vamos precisar de ajuda. - diz Ino.

 - Teeema-chan, vamos chamar os meninos! - pergunta Sakura

 - Hum, pode ser. Vou ligar para o Gaara. - fala Temari

Temari liga para seu irmão e pede ajuda para ele e seus amigos, Gaara aceita. Minutos depois...

Ding Dong [campainha]

 - Devem ser os meninos, eu atendo. - fala Temari indo em direção a porta.

 - Gaaaara.- grita Temari e o abraça.

 - Oi maninha, - diz Gaara retribuindo o abraço e entrando na casa junto com os meninos.

 - Gaa-kun. *-* - grita um ser rosa, que pula nas costas de Gaara.

 - Sakura. - chama Gaara sem paciência.

 - Oi Gaa-kun. - diz Sakura toda alegre

 - Um: esse apelido é gay, dois: você tá pesada. - diz Gaara tirando Sakura das suas costas.

 - Aiin, seu chato. Naruuuto-kun. - diz Sakura abraçando o amigo.

 - Saaakura-chan. - grita Naruto retribuindo o abraço.

 - Baaka, não grita no meu ouvido. - diz Sakura dando um soco na cabeça de Naruto.

 - Cof, cof. Ainda tamo aqui. - diz Tenten.

 - Bom gente, vamo apresentar todos. Essas são Temari, Ino, Hinata, Tenten e eu sou a Sakura. Eses são Naruto, Sasuke, Shikamaru, Gaara e o Neji. - fala Sakura apontando para cada um.  

 

- Hinta-sama. O que está fazendo aqui? - pergunta Neji. 

 - Neji, eu fuji dos Estados Unidos, vou morar com minhas amigas. - diz Hinata.

 - Vocês são parentes? - pergunta Tenten

 - Neji é meu primo. - explica Hinata.

 - Sakura? - chama o moreno

 - Sasuke-kun. *-* - diz Sakura com olhos brilhando, abraçando o amigo.

 - Gaara, você tem falado com o Kankuro? - pergunta Temari.

 

 - Bom, a última vez que eu vi ele, foi à um mês atrás, quando ele veio

para cá. - responde Gaara.

 - Acoorda Shikamaru. - fala Ino cutucando o mesmo.

 - Que problemático, não posso mais nem dormir. - reclama Shikamaru.

 - Eu tô com foome. - grita Naruto.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More, More, Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.