Please, Don't Leave Me escrita por jiugaseyo


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Comente o que acharam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748612/chapter/1

Adentrei a instituição assim que a Sra.Turner parou o carro, depositando um beijo em meu rosto e me desejando um bom dia. Atravessei o pátio frontal pelo caminho não tão largo de paralelepípedos até alcançar as grandes portas vermelhas da entrada do colégio.

Caminhei devagar até o meu armário que ficava próximo à secretaria e rodei o pino de acordo com o meu código de acesso ao pequeno quadrado metálico. Assim que o mesmo destravou peguei os livros das aulas que teria durante aquela manhã e joguei de forma desleixada os que estavam  a minha casa e que eu não usaria mais por algum tempo. Bati a porta de metal e ao me virar para o corredor que dá caminho a minha sala de aula encontrei uma das pessoas que estava planejando evitar pelo resto do dia.

Hoseok me encarava com uma expressão séria, de braços cruzados e encostado de forma desleixada a alguns armários fechados. Pensei em dar meia volta ou simplesmente correr para algum ligar, mas estava sem ânimo para fazer qualquer coisa e eu realmente não tinha um motivo para o estar evitando, então respirei fundo e caminhei até ele enquanto tinha os meus olhos atentos aos meus sapatos brancos.

—Olá, Taehyung. - Falou de forma irônica. - A quanto tempo, não é mesmo?

—Oi Hobi. - Murmurei de forma baixa, ainda sem olhar em sua direção.

—Eu quero que você me diga o que está acontecendo.

—Não está acontecendo nada, Hoseok. - Disse após um suspiro. Meu amigo sorriu, claramente notando minha mentira e agarrou meu pulso, começando a me puxar em direção a algum lugar. -Hobi, me solta. Eu preciso ir para a aula.

Ele me ignorou e continuou a me guiar para o que parecia a porta dos fundos.

A grande porta enferrujada dava acesso ao pátio traseiro, muito pouco frequentado. Era um lugar um pouco afastado e alguns alunos costumam vir aqui quando querem fazer algo proibido ou muito inapropriado.

Hoseok caminhou ainda me segurando até que estivéssemos próximo ao muro alto que limitava a instituição. Tinham algumas árvores espalhadas pelo local, então ele me posicionou atrás de uma delas é se encostou no muro branco descascado, me encarando chateado.

—O que aconteceu? - Perguntou novamente.

—Hobi...

—Taehyung, você já deveria saber que não me engana. - Seu tom de voz estava mais grave, o que me fez arrepiar devido ao nervosismo. Ele estava realmente chateado. - Porra, você é o um dos meus melhores amigos, sempre fizemos tudo juntos e falamos tudo um pro outro. Então um belo dia você decide começar a me evitar? Tanto a mim como aos outros?

Fecho os olhos e respiro fundo, abaixando a cabeça e brincando com algumas folhas caídas alí. Eu me sentia culpado, confuso, triste e frustrado. Eu não sei o que fazer.

—Você terminou com a Jennie. - Olho-o de repente. - Ela me procurou. Disse que estava preocupada com você e que eu tentasse falar com você, o que é bem difícil já que você está obviamente fugindo de mim.

—Eu...

—Ja fazem quatro dias, Taehyung. Quatro dias que você não fala comigo. E não ouse mentir para mim e dizer que não é nada, porque é sim alguma coisa. Já faz algum tempo que eu venho percebendo você mais distante, triste, distraído. Você ter começado a me evitar e a Jennie ter me procurado apenas me confirmaram que não era coisa da minha cabeça. Então pode começar a falar. - Ele cruzou os braços e olhou em meus olhos.

—Eu não sei... - Sussurrei e vi meu amigo revirar os olhos simultaneamente ao que suspirava. - Estou sendo sincero, Hobi. Eu não sei o que está acontecendo. - Olhei para os meus dedos que seguravam os livros para que eu não tivesse que olhar para o garoto em minha frente.

—Como assim você não sabe? - Senti ele se aproximar e segurar minha mão livre, me puxando para sentar na grama. - Porquê terminou com a Jennie?

—Eu só... Não sei o que está acontecendo, Hoseok. Eu estou perdido, confuso... - Olho para seu rosto e vejo-o franzir a testa. - Eu não queria ter me afastado de você, me desculpa.

—Com o que está confuso? - Ele ainda segurava minha mão enquanto estávamos sentados.

—Eu só comecei a sentir coisas estranhas quando... Olha, Hobi, eu não quero ter que falar sobre isso. - Coloquei minhas suas mãos sobre meu rosto, frustrado.

—Tae, você sabe que pode confiar em mim.

—Eu fico confuso quando estou perto do Jungkook.  - Falo quase num sussurro, sentindo meus olhos mais húmidos. - Agora que ele ficou mais conhecido, que tem saído bastante com toda aquela gente... Eu comecei a me sentir incomodado com isso. Não sei quando começou e nem o porquê disso...

—Você... Contou isso pra Jennie? - Ele perguntou baixo e eu anui com a cabeça. - Tae, você gosta de garotos?

Então meu lábio inferior tremeu e eu escondi mais uma vez o meu rosto e entre as mãos, sentindo as lágrimas descerem. Hoseok me puxou para si, me abraçando enquanto eu chorava. Chorei por alguns minutos em seu ombro enquanto ele afagava minhas costas até que eu conseguisse me acalmar.

Eu sei que não tem um motivo real para que eu esteja triste, esquisito ou chorando. Mas parece que de uma hora para outra minha vida virou de cabeça para baixo. Começar a reparar mais em meu melhor amigo e perceber que alguma coisa estava errada na minha relação com ele fez com que eu me sentisse assim.

Em um momento eu estava feliz com minha namorada, em outro eu já não a enxergava mais como tal, passei a vê-la apenas como uma boa amiga. Logo depois comecei a me incomodar com o novo status do meu melhor amigo e o que isso lhe proporcionou. Todas aquelas pessoas com que ele saia, todas aquelas pessoas olhando para ele daquele jeito... Eu só conseguia sentir um nó em minha garganta, me sufocando. O que está acontecendo comigo? Foi essa pergunta que eu me faço todos os dias a mais ou menos um mês.

—Eu não sei. - Respondo após me sentir um pouco mais calmo.

—Taehyung, eu quero que saiba que não há problema algum se você gostar realmente de garotos... Você sabe que foi difícil para mim, por conta dos meus pais e o medo de vocês não aceitarem... Mas eu superei tudo isso, enfrentei e tive o apoio de vocês.

—Hyung... E se ele não aceitar?

—O Kook? - Hoseok sorri nasalado. - Porquê ele não aceitaria, Tae? - Dou de ombros brincando com meus dedos. - Tae, você sabe a orientação sexual dele, ele não vai te afastar.

—Eu só não sei o que fazer, o que pensar...

— Eu vou estar do seu lado, okay? - Hobi levantou meu queixo e eu olhei em seus olhos, concordando e sendo puxado para um abraço.

Escutamos alguém tossir e nos afastamos para ver quem era.

—Atrapalho alguma coisa? - Jungkook tinha as mãos no bolso da calça e intercalava os olhos entre mim e o Hoseok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que acharam?? Gostaria meixmo de saber :))

"A opinião dos outros é muito importante, mas não pode nos controlar." ♡

Minha avó costumava me dizer muito isso... e eu aprendi que por mais que seja importante ouvir o que os outros tem a dizer e que algumas vezes doa, devemos aprender e somar a nossas vidas cada parte, pois tudo serve de aprendizado para o nosso futuro. Não se abalem com críticas, ouçam e pensem "o que eu posso fazer para melhorar?", então vão lá e tentem novamente.

Obrigada por ler o capítulo :)) se quiserem ei continuo, se não quiserem vou continuar mesmo assim, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Don't Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.