Nuestro Camino escrita por Lia Army


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ah, uma coisa que esqueci de comentar antes, meu nome é Talia mas podem me chamar de Lia.

Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748606/chapter/1

 

POV´S S/N

— AHHHHHHHH! – Ludmila berrava no outro lado do telefone, após ter contado á mesma que estava voltando pra Baires, após de quase 15 minutos ouvindo a mesma berrando sem parar, fala sério, que folego, finamente disse – É sério isso né? Quer dizer, você não tá tirando uma com a minha cara né? – falou com a voz chorosa, aposto que a mesma esta quase se acabando em lágrimas.

— Não Ludmi, não to tirando uma com a sua a cara, tanto que já vou desligar, porque daqui á 10 minutos já vou embarcar. – eu digo, e a mesma suspira, porém, não demora nem 5 segundos e a mesma volta a berrar – Não Ludmila, por favor, para de gritar. Olha vou ter que desligar. Tchau. – digo, e nem espero a mesma responder. A Ludmila sabe fazer um drama como ninguém, e se eu for pela mesma garanto que acabo perdendo o voo.

Fico perdida em meus pensamentos, que acabei perdendo o anúncio do meu voo. Fui tirada dos meus devaneios quando uma senhora me avisou sobre o voo, com certeza vendo que estava com o pensamento longe. Apenas assenti com a cabeça em forma de agradecimento. Levantei peguei minhas coisas, me direcionei até o portão de embarque, virei-me para trás, é, sentirei saudades da França, mas, não sei por que, estava ansiosa, como se algo muito bom iria acontecer.

POV´S Leon

Acordo cedo faço minhas higienes, visto uma roupa qualquer e desço, vejo a casa vazia e me lembro que meus pais estão em Londres. Pego uma maçã e saio andando em direção à casa da Lara, minha namorada. Amo muito a mesma, porém a ando sentindo um pouco estranha, distante. Mas pretendo conversar com ela e descobrir o que esta acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito críticas construtivas

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Camino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.