Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 25
Capítulo 25 - Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem a demora ta bem? Espero que gostem do capítulo de hoje e por favor comentem estou sentindo falta dos comentários porque eu sei que tem muita gente lendo não quero desistir.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/25

 

Gaara estava em casa depois de tanto tempo naquele hospital. Tudo estava exatamente como ele deixou, cada detalhe. Ele teve que trocar de computador já que seu irmão havia descoberto sobre ele ter Hakeado o sistema do governo. O ruivo nem protestou só queria que Sakura e Neji ficassem a salvo de toda aquela situação. Ouviu batidas na porta de seu quarto e viu a rosada e Neji entrando.

Olá – Sakura disse e pulou nos braços do ruivo – como está?

Estou bem – Gaara a envolveu em seus braços – estava com saudades.

Preparativos para entrada na faculdade – Neji sentou na cama – daqui a um mês começo a estudar.

Queria poder ir – Gaara sorriu fraco, ele teria que fazer provas e aulas particulares para poder terminar o ensino médio.

Você vai poder ir pra faculdade no meio do ano – Sakura tentou animá-lo – ou no ano que vem junto comigo.

Seria bom – ele pensou na possibilidade – irei fazer o meu melhor.

E sobre a sua designação? – o Hyuga pegou uma revista e começou a folhear.

Kankuro disse que vou ter que esperar – o ruivo suspirou – na verdade eu não estava querendo entrar nisso, mas não tenho escolha.

Ei – a Haruno o encarou – vai dar tudo certo e isso nem é tão ruim assim, você pode acabar encontrando alguém assim como eu encontrei.

A chance de eu gostar e de eu odiar a pessoa é a mesma – ele fechou os olhos – essa é a pior parte.

—x-

Sasuke e Naruto estavam no acampamento onde eram voluntários para ajudar garotos a serem escoteiros. Jiraya que comandava tudo e os dois eram seus auxiliares. Naruto ficava muito animado quando ia até lá, como se sua criança interior falasse mais alto, já Sasuke estava muito preocupado já que havia deixado Sakura em Kohona junto com Gaara. Sim ele sabia que ela o amava e não tinha com o que se preocupar, mas mesmo assim ainda ficava incomodado com a situação.

Sasuke – o loiro o chamou – me ajuda a pegar os peixes.

Qual a dificuldade de você fazer isso sozinho? – o Uchiha estava sem paciência.

Se viemos nós dois então temos que fazer isso juntos – Naruto encarou o amigo – está emburrado porque a Sakura chan ficou com o Gaara?

Ela não ficou com ele! – Sasuke bradou – se eles se encontrarem sempre vai ter alguém por perto.

Aiai – Naruto riu muito deixando o moreno irritado – você devia ver sua cara agora.

Cala essa boca e anda – Sasuke pegou a rede e ajudou o Uzumaki a pescar.

Ele tinha razão, Sasuke estava irritado e não podia evitar já que a rosada e Gaara tiveram uma história e ele a conhecera melhor que o Uchiha, o ruivo tinha um vantagem sobre ele. Só que Sasuke jamais iria desconfiar da Haruno, ele prometeu e não queria deixa-la triste.

Estamos quase chegando na faculdade – Naruto iniciou outro assunto – estamos no último ano e depois é como se nossas vidas já estivessem escritas.

Concordo – Sasuke puxou a rede.

E logo estaremos noivos – o loiro suspirou, estava nas nuvens.

Por que temos que fazer tudo na frente do governo? – Sasuke protestou – eles já nos dizem com quem casar deveriam pelo menos nos deixar escolher o melhor momento de ficarmos noivos e de casarmos.

Impossível – o Uzumaki balançou a cabeça em negação – nem fala isso em voz alta já vão pensar que é conspiração.

É – Sasuke olhou para os lados – muita coisa podia ser mais flexível.

Manda uma carta de reclamação formal – Naruto disse e os dois riram.

Como se fosse adiantar – Sasuke disse sarcástico.

—x-

Gaara estava encarando Sakura enquanto ela nadava na piscina da casa dele, tão graciosa e perfeita. Ele estava deitado na espreguiçadeira de óculos e com o Notebook no colo e disfarçava de vez enquanto o olhar. Neji estava falando com Ten Ten ao telefone, ela estava viajando e logo chegaria para ingressar na faculdade ao lado dele. O ruivo viu Sakura sair da piscina e torceu o cabelo que estava encharcado, ela usava um maio branco que a deixava iluminada.

Não vai nadar? – ela sentou ao lado dele.

Talvez daqui a pouco – ele focou no notebook.

A água está ótima – Sakura deitou na espreguiçadeira e colocou seus óculos.

E Sasuke? – Gaara quis parecer cordial.

Volta só uma semana antes da volta ás aulas – ela tomou um gole do coquetel de frutas que estava na mesinha ao seu lado.

Ah – o ruivo sorriu então poderia passar mais momentos com a rosada sem Sasuke por perto – espero que venha aqui todos os dias e que possamos sair também.

Mais é claro – ela pulou de alegria – tem tanta coisa nova em Konoha que você ainda não viu, eu e Neji vamos ser seus guias.

Gaara a encarou por um tempo ela era exatamente do jeito que ele se lembrava, toda cheia de vida e alegria aquilo tudo contagiava qualquer um ao seu redor. Não pode evitar sorrir e logo deixou o Notebook de lado e levantou da cadeira que estava.

Piscina? – ele estendeu a mão para ela.

Sakura sorriu e pegou a mão do amigo e saiu correndo com ele e os dois pularam na piscina. Neji havia desligado o telefone e viu a cena que era um tanto nostálgica para ele, mas mesmo assim um pouco triste. Saber dos sentimentos de Gaara por Sakura e ele não poder fazer nada para lutar por ela era perturbador, mas não foi só isso que ele captou porque tudo aquilo estava em um tom diferente e ele não sabia explicar com o que parecia.

—x-

Kankuro estava exausto do dia que passou no escritório, ser do governo exigia demais dele e isso o desgastava muito. Ele era sozinho, tinha uma esposa como mandava a designação, mas ela acabou falecendo e ele sentia muita falta dela. Temari iria se casar logo, já iria para a faculdade e seu designado Shikamaru também e ele sabia que a hora de Gaara chegaria e então ficaria sozinho outra vez. Viu o irmão se despedir de Sakura com um abraço e viu a expressão dele, o ruivo amava aquela garota disso Kankuro tinha certeza.

Gaara? – ele o chamou.

Kankuro – o ruivo se aproximou – nem te vi chegando.

Sobre seu relacionamento com Sakura – o mais velho o encarou – ela já tem um designado.

Eu sei – Gaara sorriu fraco.

Kankuro pode ver a tristeza no olhar do irmão, tinha amor ali só que ele sabia o quão difícil aquilo poderia ser. Os dois sentaram no sofá e Kankuro tomou um gole de seu whisky.

Se você falou sobre os dados que roubou do governo com seus amigos – Kankuro começou.

Eu não falei – o ruivo bradou nervoso.

Me escute – o mais velho o encarou – se você compartilhou essas informações com eles teremos que refazer todos os cálculos de compatibilidade daquela época.

Eu sei, mas eles não sabem de nada – Gaara se manteve firme.

Você sabe que os resultados das cartas de todos com aniversário no ano da Sakura serão alterados, inclusive dela – Kankuro tentou ser mais claro – eu posso incluir você nesse cálculo, mas só posso fazer uma solicitação se alguém fora do governo souber disso, você teria que me confirmar e eles só sofreriam uma advertência e mais nada.

Você está me dizendo que pode ocorrer o cálculo outra vez se meus amigos estivessem envolvidos no hakeamento que eu fiz? – Gaara sentiu uma sensação estranha.

Só se a chance de erro for provada – Kankuro disse por fim – pensa nisso e conversaremos.

O mais velho queria que Gaara fosse feliz com o amor de sua vida, mesmo que fosse arriscado. Enquanto isso na cabeça do ruivo uma batalha era travada entre o que ele queria ter e o que ele poderia destruir na vida de Sakura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Comentem tá bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Será que Gaara vai ceder ao fato de poder ter Sakura como esposa?
Não esqueçam de comentar!
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.