Fio Vermelho escrita por TinaS


Capítulo 13
Capítulo 13 - Eu não fingi.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal com saudades? Eu sim!
Então aqui está mais um e não me odeiem kkkk
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748581/chapter/13

 

 

Neji estava preocupado com Sakura já era tarde ele sabia só que precisava comprovar que ela estava bem. Sabia que alguma tinha acontecido para deixar Sakura perturbada á ponto de sair do casamento daquele jeito. Quando se deu conta já havia tocado a campainha da casa dos Haruno e não demorou para ser atendido pelo irmão mais velho da rosada.

Pain – Neji o cumprimentou – me desculpe a hora.

Me diga que sabe onde Sakura está? – o ruivo parecia preocupado.

Ela não está em casa? – o Hyuga arregalou os olhos.

Mamãe está tentando o celular dela só que está desligado – Pain deu passagem para o garoto entrar.

Vou procura-la – Neji disse ao recusa entrar na casa.

Tem ideia de onde ela possa estar? – o Haruno sentiu uma esperança.

Sim e dou noticias se a achar – o garoto de olhos perolados correu até o carro e dirigiu.

Ele foi o mais rápido que era permitido na rua de fato algo aconteceu e a amiga deveria estar confusa para sumir assim sem dar satisfações. Sakura nunca foi de fazer essas coisas. Ele tinha uma promessa a cumprir e a faria a qualquer custo.

 

Não diga nada fica calmo – Neji segurava o amigo nos braços.

Cui...- a voz do ruivo saia fraca.

Gaara, por favor, não se esforça a ambulância já vai chegar – o Hyuga olhava para as pessoas que tentavam ajudar.

Saku-ra – Gaara teimou em dizer – cuide de-la.

O que? – ele segurava a cabeça do ruivo para não encostar no chão.

Prometa – os olhos de Gaara já estavam pesados e marejados – não a dei-xe esconder a tris-teza – tossiu estava fraco devido à perda de sangue – não a deixe só...

Gaara! – gritou Neji ao ver o amigo perder a consciência.

 

Ele cumpriria essa promessa.

—x-

Sasuke andava de um lado para o outro em seu quarto estava preocupado com Sakura e depois da ligação da senhora Haruno dizendo sobre o sumiço dela aí que ele não conseguiu ficar tranquilo. Sentia uma coisa dentro do peito um amargo uma sensação ruim estava parecendo culpa e ele entendia bem porque se sentir assim.

Eu te amo!

Aquelas palavras ecoavam em sua cabeça. Como conseguiu dizer aquilo? Tamanha mentira, ele que sempre julgou essas palavras tão fortes que não poderiam ser ditas em vão e foi exatamente o que ele fez. Não poderia ter a vida de alguém em suas mãos e pediria ajuda para poder conseguir lidar com Ino nessa situação. Seu telefone tocou.

Teme – era Naruto.

Oi Naruto fala – Sasuke pareceu impaciente.

Hinata me ligou e disse que o Neji foi atrás de Sakura – o loiro tentou não enrolar – parece que ele sabe onde ela pode estar.

Sério? – o Uchiha se sentiu um pouco aliviado – ele conhece ela bem mais que eu.

Eles são amigos Sasuke – Naruto tentou explicar.

Eu sei Naruto é só que – o moreno parou colocando as ideias no lugar – eu tenho raiva porque ela se abre mais com ele do que comigo.

Dê tempo para a Sakura chan – o Uzumaki suspirou – você também tem que resolver aquele lance mais pesado com a Ino isso não é brincadeira.

Vou resolver – foi curto nas palavras – qualquer noticia me avisa.

Pode deixar – e desligou o telefone.

Sasuke se jogou na cama exausto, mas mesmo assim seus olhos não se fecharam e o sono? Nem sinal dele.

—x-

Neji passou pela recepcionista e pelos corredores, pois sabia exatamente onde ficava o quarto que pensou que Sakura poderia estar. Quando virou o corredor avistou a porta e girou a maçaneta com cuidado abrindo a porta lentamente. Sua intuição estava certa e quando seus olhos pousaram na garota de cabelos cor de rosa ela estava deitada na estreita parte da cama em que Gaara estava inconsciente segurando a mão dele e com o rosto enterrado em seu pescoço. Aquela posição ao lado do ruivo parecia desconfortável, mas para Sakura aquilo estava trazendo paz. Neji encarou aquele momento por um tempo e parecia sentir tudo o que Sakura trazia daquela época. Aproximou-se dela e tocou seu braço de leve e as orbes verdes inchadas e vermelhas se encontraram com os olhos perolados de Neji.

 

Vocês vão mesmo fazer isso? – Neji disse cruzando os braços – não estou pressionando na verdade minha ideia foi brincadeira.

Estamos falando sério – Gaara respondeu sentando ao lado de Sakura – se conseguirmos mostrar o quanto o sistema do governo é ineficaz nós acabamos com isso deles escolherem com quem iremos nos casar.

Isso mesmo – a rosada sorriu – vamos tentar Neji você deu a ideia de Hakear e agora que temos a informação é só agir.

E vocês farão isso sem serem descobertos? – o Hyuga parecia não acreditar.

Isso – o ruivo pegou o computador.

Vamos lá você faz parte disso – Sakura o puxou para sentar ao lado dela.

Nós três fazemos né? – Neji arqueou uma sobrancelha e riu sendo acompanhado dos dois amigos.

 

Vamos para casa – ele disse e ela assentiu.

Sakura encarou Gaara por mais alguns minutos e beijou a testa dele se afastando. Neji a guiou para fora do hospital em direção ao carro. O caminho foi silencioso e a rosada encarava a da janela do carro o céu já deveria estar tarde e ela nem se tocou que estava lá muito tempo. Sentiu o carro parar e avistou a sua casa.

O que houve? – o Hyuga finalmente perguntou a encarado.

Eu estava o perdendo – a rosada encarou as próprias mãos – eu estou me apaixonando pelo Sasuke.

E como isso pode ser ruim? – ele não entendia.

Como eu posso seguir com minha vida enquanto a dele está parada? – ela olhou para Neji com dor no olhar – eu me sinto uma traidora por estar o esquecendo por eu estar vivendo.

Sakura – Neji suspirou – o Gaara iria querer que você seguisse em frente e vivesse sua vida – segurou uma das mãos dela – você precisa aceitar que as coisas mudam e nem sempre isso é ruim.

Então por que parece tão ruim? – ela fechou os olhos – Sasuke ama a Ino e eu por um momento pensei que poderíamos dar certo, mas eu me enganei.

Como você sabe que ele a ama? – Neji queria ajudar.

Eu ouvi ele dizer isso para ela no casamento – a Haruno encostou a cabeça no banco do carro.

Então você sentiu algo estranho e correu até o Gaara para ele te salvar – Neji a abraçou – você já gosta do Sasuke e você precisa tirar essa história a limpo para ver se é isso mesmo.

Não tem nada para tirar a limpo – ela se desvencilhou do abraço – para mim tudo está claro e eu não vou deixar esse sentimento crescer.

Não seja teimosa Sakura – o Hyuga a repreendeu.

Boa noite – ela saiu do carro entrando em casa.

—x-

Sasuke estava nervoso nem esperou uma resposta de Sakura no outro dia e já estava cedinho na porta da casa dela. Precisava vê-la e se certificar que tudo estava bem na concepção dele alguma coisa estava errada algo deveria ter acontecido para esse sumiço repentino dela e hoje ele não queria que ela tivesse mais segredos com ele. Tocou a campainha e não demorou muito para Sakura abrir a porta.

Oi – ele disse e abriu seu melhor sorriso.

O que está fazendo aqui? – a rosada foi rude e fechou a porta atrás de si para conversarem na frente da casa dela.

Estava preocupado – ele a olhou nos olhos – você sumiu e não respondeu minhas mensagens e...

Olha Uchiha agradeço sua preocupação, mas – ela estava com um olhar diferente – aquela semana das lições já passou e nós dois sabemos que foi tudo fingimento e se você quer fingir preocupação, ótimo, mas seria melhor se tivesse alguém ao nosso redor porque quando estivermos sozinhos não temos que fingir – as palavras dela saíram como facadas.

Sasuke a olhou tentando encontrar alguma coisa que denunciasse ela algo que mostrasse que ela estava mentindo e infelizmente não encontrou nada.

Por que está dizendo essas coisas? – o Uchiha estava confuso.

Estou dizendo a verdade – ela se afastou – agora se me der licença tenho muito o que fazer e não aparece mais aqui sem me avisar vamos limitar nossos encontros apenas para manter as aparências diante de todos.

Sakura entrou em casa e ao fechar a porta sentiu algo esmagar seu peito. Estava destruída, mas tinha que afasta-lo certo? Ele disse que amava Ino e ela não queria ser enganada poderia ser difícil para ele dizer a verdade por achar que o que aconteceu na semana das lições era real para Sakura só que agora já estava claro para ele o que ela sentia.

Eu não fingi – Sasuke sussurrou olhando para a porta pela qual Sakura entrou – droga!

Saiu logo dali como aquela garota conseguia dizer essas coisas sem sentir remorso nenhum? Ele havia ido até lá para ver como ela estava e é assim que ela agradecia? O afastando e falando essas coisas? Não para ele, pois o Uchiha sabia muito bem o que queria e não desistiria tão fácil de entender aquela garota. Mandou uma mensagem para Naruto precisava conversar com alguém.

—x-

Vim correndo quando me chamou – o loiro disse entrando no quarto do Uchiha – ela disse tudo aquilo mesmo?

Disse sim – Sasuke se jogou na cama – primeiro a Ino surta dizendo que me ama e depois a Sakura me dispensa? Eu não entendo.

Mas o que vai fazer em relação a Ino? – Naruto estava preocupado com a amiga.

Vou conversar com o Shikamaru e ver como ele pode me ajudar – Sasuke digitou uma mensagem para o Nara – ele é o mais próximo á ela.

E em relação à Sakura chan? – o loiro foi até a estante de jogos do amigo.

Não sei, mas eu tenho certeza que ela gosta de mim – ele sorriu lembrando dos momentos das lições – mas ela e teimosa demais para admitir.

Que tal falar com o Neji? – Naruto fez cara feia e Sasuke também – ele deve saber mais dela que qualquer um além do mais – parou um instante.

O que? – Sasuke encarou o amigo e estreitou os olhos – fala Dobe!

Eles parecem esconder alguma coisa sei lá – Naruto disse logo.

Tenho essa sensação também – O Uchiha ficou pensativo – vou falar com ele também.

—x-

Sakura estava pensativa desde a ida de Sasuke até lá não queria pensar nele só que era inevitável e odiava se sentir exposta assim. Queria passar um bom tempo longe dele até ter certeza que já havia superado todo esse sentimento que parecia querer se apoderar dela. Nem o livro que estava lendo estava conseguindo atrair sua atenção.

Sakura filha – a senhora Haruno sentou ao lado da rosada no sofá.

Okasan o que foi? – ela largou o livro e deu atenção para a mãe.

Tenho uma surpresa para você – sorriu de orelha a orelha.

O que é? – Sakura sempre desconfiava das surpresas da mãe.

Vamos viajar esse feriado de uma semana junto com a família Uchiha para as águas termais Uchiha sabe? A empresa deles de águas termais – gritou animada saltando de alegria.

O QUE? – Sakura arregalou os olhos não podia ser era só o que faltava.

“Por Kami o que eu fiz?”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Não esqueçam de comentar para eu poder continuar ta bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam desse Cap?
E essa viagem veio em boa hora não acham?
Comentem ta bem pessoal?
Os comentarios de vocês me ajudam demais.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.