Reunidos escrita por Ella Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas. Essa fanfic já esta tbm no AnimeSpirit.
Espero que gostem.
Beijinhos ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748554/chapter/1

Capítulo 1

Uchiha Sasuke não era do tipo de pessoa a apreciar o seu entorno, mas por alguma razão, ele sentiu necessidade de deixar a sua casa e dar um passeio pela a cidade. O sol quente brilhava em Konoha, e todo mundo estava fora de casa, executando seus afazeres ou simplesmente desfrutando do bom tempo.

Já tinha um tempo desde que andou sozinho pela vila, normalmente ele estaria nos campos de treinamento até o anoitecer, sem se preocupar em sair em público, a menos que ele precisasse comprar comida ou material de limpeza. Ele não sabia por que estava andando por ai agora, seu cérebro lhe disse para voltar e treinar, mas seus pés simplesmente continuou andando para a frente pelas ruas da cidade, sem destino.

Continuando, Sasuke olhou para algumas crianças correndo nas ruas, jogando shuriken de plástico e gritando em delírio quando se atingia uma outra criança. Os cantos da boca de Sasuke aumentou ligeiramente, divertindo-se com os espíritos brincalhões dos futuros shinobis.

"Eu bati em você! Agora você está morto!" uma garota gritou de alegria

"Kagebunshin no Jutsu! Agora eu tenho você!" um menino gritou, tentando fazer sinais de mão.

"Pegue isso!" um outro menino gritou, lançando um "shuriken", mas perdeu, e bateu em Sasuke bem no meio do seu estômago, em seguida, caiu no chão. Sasuke se curvou para pegá-lo, e examinou as bordas dobradas do plástico.

Então, ele olhou para cima e viu uma das crianças olham cautelosamente para Sasuke. O riso das crianças cessaram, e muitos adultos pararam o que estavam fazendo para observar a situação, preocupação era clara em seus rostos. Ignorando os suspiros dos homens e mulheres ao redor dele, Sasuke caminhou até o menino e estendeu o shuriken falso.

"Aqui, tome cuidado da próxima vez." ele disse para o menino.

O menino olhou para Sasuke, e cautelosamente tomou a shuriken de sua mão, os olhos baixos, não querendo fazer contato visual com o Uchiha.

"A- Arigato." o menino disse meio tremulo. Ele rapidamente correu de volta para seus amigos e os rapazes correram em outra direção, quase tropeçando uns nos outros. Sasuke observou os meninos até que eles desapareceram, e seus olhos se estreitaram.

Os homens e mulheres estavam sussurrando uns com os outros, enquanto rapidamente olhavam para o Uchiha, desconfiança estando presente em alguns dos olhos. Sasuke fechou os olhos, colocou as mãos nos bolsos e continuou seu caminho, ignorando os olhares e cochichos. Para  Sasuke não era nenhuma surpresa, ele tinha sido tratado desta forma desde que voltou para Konoha um par de meses atrás.

Antes de seu retorno, Sasuke tinha lutado com a sua decisão de voltar para casa. Só depois de matar seu irmão que ele descobriu a verdade do por que Itachi havia assassinado seu clã, ordens de Konoha. Sua mente estava em guerra.

Ele fez isso para proteger a vila

Ele foi forçado a matar a sua família

Ele se preocupava com a aldeia o suficiente para matar seu clã

Ele havia me poupado

E quanto a vingança? Qual é o meu caminho agora?

Eu sou um vingador.

O propósito de minha vida ..

Ele não tinha nada.

"Droga." ele suspirou.

 

****

Ele reuniu chakra a seus pés e saltou para as árvores, deixando seus pés decidir seu destino.

Ele foi preso logo que foi visto perto dos portões de Konoha.

"Hey! Aquele é Uchiha Sasuke ?!" um dos shinobi perto do portão gritou.

Sasuke revirou os olhos. Ele quase esqueceu como cauteloso esses guardas eram, agora que o nome de Sasuke estava provavelmente marcado como um traidor. Ele não ficaria surpreso se foi listado no livro bingo infame. Ele saltou do ramo que ele estava empoleirado.

"É! Apresente-se a Hokage imediatamente!" o outro gritou, puxando uma kunai.

"Não se preocupe." Sasuke disse com o tédio em sua voz. "Eu não estou aqui para criar problema."

Os guardas entreolharam-se com a dúvida em seus olhos, não acreditando no Uchiha.

"Eu estou aqui sozinho, não estou mentindo você pode verificar em torno de tudo o que quiser, mas não há homens comigo e não tenho planos de fazer mal a ninguém. Veja por si mesmo, você pode detectar quaisquer outras assinaturas de chakra além da nossa em esta área?" Sasuke perguntou-lhes, apontando atrás dele para a floresta. Eles olharam para Sasuke por um longo tempo, sem falar, e, finalmente, baixou sua kunai.

"Certo. Uchiha Sasuke, venha com a gente."

"Hn".

 

***


Ela tinha estado a trabalhar durante todo o dia, pilhas de papéis ainda não foi assinado. Ela pegou uma garrafa de saquê drenado o restante do líquido calmante. Assim que ela assinou mais um papel, houve uma batida na porta.

"Entre." ela disse brevemente.

A porta se abriu e dois ANBU entrou, sua máscara semelhante a algum tipo de gato, o outro, um animal sem nome com um padrão de azul-turquesa rodou em torno da máscara.

"Senhora Tsunade, temos uma situação." um deles disse.

Os olhos de Tsunade levantou os olhos da papelada, ela colocou a questão para baixo.

"Que tipo de situação?"

Sua pergunta foi respondida quando Uchiha Sasuke entrou na sala.

A Hokage tinha as mãos cruzadas sob o queixo, os olhos cor de mel se estreitaram com desconfiança. Sasuke olhou para os dois ANBU de pé em cada extremidade da mesa de Tsunade.

"Ter ANBU é realmente necessário?" Sasuke perguntou apontando para os dois shinobis animais mascarados.

"Eu não sei, eles são?" Tsunade replicou. "Por que você voltou? O que você está planejando? Deve ter sido uma decisão difícil de voltar e enfrentar todos."

"Posso assegurar que não tenho nada planejado. Eu só gostaria de voltar a ser reconhecido como um shinobi de Konoha."

Os olhos da Hokage se estreitaram ainda mais. "Como eu sei que você não está mentindo?" ela perguntou.

"Você não sabe" Sasuke disse claramente.

Os dois se encararam por um longo tempo, sem piscar uma vez. Então Tsunade sorriu.

"Bem vindo de volta Uchiha Sasuke."

 

***

 


Algo dentro de Haruno Sakura estava começando a escorregar. Ela ficou parada no meio da cidade, com os pés colados ao chão, com o seu companheiro de equipe o loiro escandaloso Uzumaki Naruto que como ela tentava achar algum sentido na situação. Ela olhou para o homem de pé na frente dela, procurando seus olhos para detectar quaisquer sinais de dúvida ou mentiras, não encontrou nenhuma. Ela olhou para Naruto, que estava de  punhos cerrados com tanta força que os nós dos dedos estavam ficando brancos, e ele deu um passo em direção ao companheiro shinobi de pé na frente deles.

"Shikamaru ... você pode .. dizer isso de novo? Eu..acho..eu acho que não ouvi direito." Naruto por sua vez estava engasgado com suas palavras, Sakura pensou consigo mesma, o inferno se ela tentasse sequer pronunciar uma palavra que sairia arrastada e instável. Mas isso era compreensível, dada a situação atual. Ela estava deslizando mais.

Shikamaru suspirou e colocou as mãos nos bolsos, tomando uma respiração profunda, a preocupação estampada em seu rosto.

Mas.

"Eu só tenho a palavra de Tsunade." Shikamaru começou.


"Uchiha Sasuke. Ele voltou para Konoha." ele disse

Seu coração parou uma batida para logo voltar a bater descontrolado.

 


Seus olhos se abriram e sem aviso, seus pés se soltou, e ela correu para cima, reunindo chakra para seus pés e correu de prédio em prédio em uma velocidade relâmpago. Ela ouviu alguém segui-la, não há dúvida de quem era. Naruto.

Os olhos de Sakura estavam queimando de lágrimas quando ela bombeava mais chakra para seus pés aumentando sua velocidade drasticamente, deixando Naruto para trás.

"Sakura-chan!" Naruto gritou.

Sakura ignorou os gritos de Naruto.

Ele voltou. Ele está finalmente de volta ..

Sakura sentiu como seus músculos estavam em chamas, e havia um buraco gigante em seu estômago, mas ela ignorou os protestos de seu corpo por descanso. Seus pés faziam alto clackis quando ela desembarcou em um telhado feito de telhas, fazendo rachaduras em alguns deles, mas ela não se importava. Ela tinha que chegar a Torre da Hokage . Ela só tinha que fazer. Naruto, bombeando chakra a seus pés, finalmente, alcançado sua companheira de equipe de cabelo rosa. Eles correram e correram, finalmente, chegaram ao seu destino, o que pareceu uma eternidade.

Os dois correram pelos corredores da Torre Hokage, quase colidindo com qualquer um que estava em seu caminho, incluindo um esquadrão de Genin, que pareciam chocados que dois ninja poderia correr a essa velocidade, e entraram através da porta do escritório da Hokage. Naruto e Sakura arregalaram os olhos. Ficaram, respirando pesadamente, um movimento, na soleira da porta eles perceberam a figura de pé diante deles. Os olhos de Sakura percorreram em todo o corpo de Sasuke, levando-se em seus braços musculosos, sua aparência estoica infame, a crista Uchiha que ele orgulhosamente usava todos os dias de sua vida ...

O menino, ou o homem que amava estava de volta.

Sasuke se virou e olhou para seus antigos companheiros, surpreendendo-se quando sentiu uma forte onda de nostalgia atingi-lo, embora ele não demostra-se. Seus olhos de ônix se encontraram com os azuis e verdes, cada par olhando para o seu com choque e espanto. Ele não tinha que ser um gênio para descobrir quem seria o primeiro a quebrar o silêncio constrangedor, e seu palpite estava correto quando Naruto se moveu em sua direção.

"Sasuke .." Naruto disse, caminhando lentamente para ele. Ele parou a alguns passos de distância, em seguida, sem aviso soco no ombro de Sasuke e sorriu largamente para ele.

"Bem, já era hora de você voltar Teme! Eu ouvi que você matou Orochimaru! Eu sabia que você não iria deixar aquele bastardo levar o seu corpo! Vamos ter uma luta agora mesmo! Você e eu! Eu vou vencê-lo em um segundo apenas você - "

"Cale a boca Dobe!" Sasuke exclamou.

Sasuke interiormente suspirou, ele não achava que o dobe mudaria, mentalmente, pelo menos, fisicamente, ele mudou muito. Ele estava mais alto, isso é certo. Sua voz tornou-se mais profundo, mas, ainda assim, continuava o mesmo escandaloso de sempre.

"E você nunca poderia me bater." Sasuke disse, perfurando o ombro de Naruto como seu companheiro de equipe loiro tinha feito antes.

Naruto olhou para ele, em seguida, com a aceitação, o tipo de olhar que só um amigo daria a Sasuke, especialmente desde que ele foi sem o apoio amigável a três anos atrás, Orochimaru estava longe de ser categorizado como um amigo, e muito menos seu reencontro com Itachi.

Em seguida, houve um pequeno gemido.

Sasuke se virou para ver Sakura com os olhos arregalados parada na porta, lágrimas pronto para correr por suas bochechas coradas, quase alcançando o cabelo rosa. Ele notou que seu cabelo cresceu ligeiramente, até os ombros e os braços e pernas foram tonificados e parecia forte. Ela não parecia mais a pequena menina de 12 anos de idade, que ele deixou inconsciente em um banco na noite em que ela tentou impedi-lo de deixar Konoha. Ela tinha um braço no batente da porta, apoiando-se. Algo agitou-se dentro de seu coração.

"Sakura". ele disse reconhecer sua presença.

Ao som de seu nome Sakura correu para a frente. Sasuke esperou por um soco como Naruto tinha feito, mas ele não sentiu o impacto de seu punho, mas em vez disso sentiu os braços de Sakura envolver em torno do seu pescoço, enterrando o rosto em sua camisa.

A sala ficou em silêncio mais uma vez.

Sasuke grunhiu com o abraço esmagador de Sakura, para de aparência tão frágil e pequena ele ficou surpreso com a sua força, e queria dizer a ela para soltar dele, mas ele viu Naruto olhando para ele, dando a Sasuke um olhar muito sério que dizia: "Não se atreva."

Sasuke hesitou, ouviu a respiração pesada de Sakura, suas mãos agarrando sua camisa com força. Lentamente, ele começou a levantar os braços para tomar em um abraço sua companheira de equipe. Sakura tremia violentamente em seus braços, apertando-o mais contra seu corpo.

"Sasuke-kun ... Você..voltou." ela gemeu baixinho.

Os olhos de Sasuke se suavizou ligeiramente. Ele descansou a cabeça em cima dela sentindo o aroma tão acolhedor de seus cabelos cor de rosa.

"Estou de volta."

***

Depois de muitas missões classe D, Sasuke tinha trabalhado para ganhar de volta a confiança de seus ex-companheiro shinobi, que foi surpreendentemente bem sucedida.

Ele e Hyuuga Neji tiveram uma conversa bastante normal entre eles, significado normal o assentimento ocasional e reconhecimento da existência um do outro. Yamanaka Ino rapidamente aceito Sasuke de volta para seu grupo, para desgosto de Sakura. Mesmo Kakashi tinha graciosamente recebido seu ex-aluno de volta, ocasionalmente, tendo algumas sessões de sparring amigável, desta vez sem os meios para matar uns aos outros.

No entanto, ele ainda tinha que ganhar de volta a confiança da maioria dos moradores, este fato olhando Sasuke na cara todos os dias, não que ele desse a mínima para o que as pessoas pensarem.

Tornou-se extremamente pior quanto mais Sasuke mostrava o seu rosto na aldeia, especialmente um dia, quando Sakura tinha realmente conseguido convencê-lo a dar um passeio com ela. Ele não sabia o porque de ter concordado, mas depois encontrou-se caminhando lado a lado com a sua ex-companheira pelas ruas de Konoha.

Todos olhavam para o par, sussurrando uns com os outros e dando olhares nervosos. Sasuke ignorou, sendo indiferente como sempre.

Mas o que incomodava era que Sakura não estava reagindo aos sussurros e olhares ao seu redor. Ela conversava sobre banalidades como se nada estivesse errado.

Sasuke olhou para ela com a confusão em seus olhos. Em seus anos como time sete, qualquer um que dissesse algo negativo sobre ele seria um soco ganhado pela menina de cabelos rosa.

"Não se atreva a dizer qualquer coisa sobre o meu Sasuke-kun!" Sakura gritava.

Mas a Sakura que estava andando ao lado dele parecia uma pessoa diferente, nem mesmo reagindo aos moradores

"Eu não confio nele. Uma vez traidor, sempre traidor." Sasuke tinha ouvido uma mulher dizer.

"Eu ouvi dizer que ele realmente matou Orochimaru. Quem garante que ele não vai matar a nossa Hokage?" outro disse.

"Eu acho que ele está tramando alguma coisa. Um ninja traidor simplesmente não decidi voltar para a sua aldeia do nada. Ele deve ter algum tipo de plano para destruir a nossa vila." uma mulher velha disse.

Sasuke fechou os olhos, mas os abriu mais uma vez quando sentiu alguém de pé na frente dele e Sakura. Um shinobi de Konoha que ele não reconheceu ficou na frente deles sorrindo.

"Podemos ajudá-lo?" Sakura disse a ele, colocando a mão em seu quadril, impaciente.

"Querida, você poderia estar fazendo algo muito melhor do que andando por ai com esse traidor." ele disse olhando sarcástico para Sasuke.

"Venha comigo e eu vou provar isso a você." ele disse agarrando a mão de Sakura. Havia um desejo infame em seus olhos ..

Sasuke tinha ativado seu sharingan, observando seus grandes braços musculosos que poderiam esmagar os braços de Sakura se quisesse, não haveria nenhuma maneira de Sakura lutar contra esse cara.

Mas, evidentemente, ele não tinha necessidade de defendê-la, porque o que tinha acontecido logo em seguida pegou Sasuke desprevenido.

Sakura sorriu docemente para o shinobi e sem aviso socou seu estômago, seus ossos emitindo um ruído doentio com o impacto, fazendo-o voar em um grupo de árvores ao longe.

Sasuke congelou, seus olhos lentamente se transformando de vermelho para preto. Ele não podia processar o que tinha acontecido, mesmo que todos ao seu redor tivessem ficado em silêncio e olhou para Sakura, então o shinobi lutando para obter equilíbrio em seus pés, balançando para frente e para trás como se ele estivesse muito bêbado.

Sakura caminhou de volta para Sasuke agarrou seu braço e o puxou para a frente. As vozes aumentou em volume drasticamente, mas tudo o que Sasuke podia fazer era olhar para sua ex-companheira.


"Não importa o que as pessoas digam, eu sempre vou apoiá-lo e ficar ao seu lado Sasuke-kun." Sakura disse olhando para a frente com um olhar de satisfação no rosto.

 

Seu coração estranhamente se aqueceu

 


Sasuke sentiu Sakura entrelaçar a mão dela com a sua, dando um aperto de suporte. Sasuke olhou para suas mãos, Sakura é surpreendentemente suave e quente, apesar do forte soco que ela tinha dado há poucos momentos atrás.

Sasuke olhou para o rosto de Sakura, esperando que ela olhasse para ele, mas ela continuou a olhar para frente, nunca deixando sua mão. Foi quando Sasuke percebeu; ele tinha apoio. Pode não ser de todos em Konoha, mas a garantia de Sakura era suficiente.

***



Voltando ao presente momento, Sasuke suspirou para si mesmo e continuou a sua caminhada pela a cidade. Apesar do fato de que ele tinha voltado pra Konoha a cerca de cinco meses, ele realmente não tinha tido tempo para caminhar na aldeia, ele só se lembrava da velha Konoha que ele viveu quando ele tinha doze anos. Vendo os prédios ao seu redor, ele notou que alguns deles tinha sido recentemente pintado ou reconstruído, algumas lojas que se lembrava foram completamente desaparecidas, substituídas por lojas de flores e dango stands. Os passos de Sasuke foram interrompidos subitamente, ouvindo a voz familiar escandalosamente alta saindo do ramen Ichiraku. Sasuke sorriu, ele tinha uma boa idéia de quem era, e o seu palpite estava certo quando viu uma figura vestido de roupas laranja sentado ao lado de uma torre de tigelas de ramen vazias, fazendo barulhos altos.

"E então eu usei o meu rasengan para pulverizar-lo! Esse cara não sabia o que estava por vir! Ninguém pode abater o  Grande Uzumaki Naruto!"

"Você quer dizer idiota." Sasuke disse ao entrar no estabelecimento.

"Cale a boca Teme!” Naruto exclamou erguendo seus pauzinhos e pegou sua quinta tigela de ramen para beber o caldo.

Sasuke observou Naruto drenar a tigela de ramen. Sasuke nunca iria entender o porquê de Naruto ser tão encantado com este ramen, ele praticamente vem aqui todos os dias para devorar sete a dez tigelas de ramen, enquanto Sasuke nem lembrava a última vez em sua vida que comeu o alimento. Talvez foi quando ele Naruto e Sakura se ofereceu para comprar almoço pro Kakashi, em uma única esperança de obter uma olhada em seu rosto sob a máscara que ele sempre usava quando eles eram todos Genin. Ele não sabia o que havia de tão especial sobre ele. Estava gostoso com certeza, mas era apenas ramen. Embora ele nunca diria isso para Naruto, que resultaria em um discurso retórico de Naruto que Sasuke iría evitar a todo custo. Ele passou três anos sem um, e ele não queria quebrar sua série.

Naruto tinha acabado de terminar sua tigela de ramen quando uma kunoichi de cabelo rosa entrou, ajustando a alça da sua mochila em seu ombro.

"Sakura-chan! O que está acontecendo?" Naruto perguntou.

Sasuke olhou para sua antiga colega de equipa, notando um brilho de excitação em seus olhos verdes.

"Tsunade-sama chamou, a nós três para irmos até ela o mais rápido possível." Sakura disse olhando para Naruto e Sasuke. Sasuke se virou para ela.

"Ela disse por quê?" ele perguntou  a Sakura.

Sakura colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. "Não, mas eu tenho um bom pressentimento sobre isso. Podemos estar recebendo uma missão, quem sabe ?!" Sakura disse, emocionada.

Naruto olhou para Sakura, em seguida, abriu um sorriso gigante.

"O que estamos esperando?!" Naruto praticamente gritou, batendo dinheiro para baixo no estande para pagar os ramen que ele comeu. "Vamos!" Naruto saiu do Ichiraku, deixando um Sasuke e Sakura assustados pra trás dele.

"Ele não mudou muito, não é? ' Sasuke disse sentindo nível de chakra de Naruto crescente de excitação.

Sakura sorriu. "Nem um pouco."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijinhos ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.