Parkallen - Meu Novo Vício escrita por Connor Hawke


Capítulo 1
Meu Novo Vício


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Essa é a minha primeira fic com o Barry e a Linda Park. Eu amo muito os dois, e após ler algumas fics no site Archive of Our Own, e ouvir um pouco de Blues, eu fiquei inspirado para escrever sobre esse casal. A maioria das fics focam no relacionamento do Barry com a Iris West, e eu não sou fã. Então, como é raro encontrar uma fic do Barry com a Linda, eu resolvi escrever a minha.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748541/chapter/1

 

Meu relacionamento com Iris está turbulento.  Nós estamos prestes a nos casarmos, mas...depois de eu ter descoberto fatos comprometedores sobre Clifford DeVoe, atualmente conhecido pela alcunha de "O Pensador", Iris surtou comigo, ela me deu um tabefe na cara, disse que para o "bem de nosso casamento", eu deveria me concentrar mais na nossa relação do que em caçar meta – humanos por aí. Mas, a verdade é que ser o Flash é um fardo muito grande, pois eu tenho que lidar não só com os meta - humanos que aparecem, mas também com o peso da responsabilidade que cai sobre mim por alguém acabar se ferindo enquanto eu tento salvar o mundo. Claro, não é possível salvar todas as pessoas, mas aquelas que estão em meu alcance, eu salvo.   

 

Eu gostaria que ser o Flash fosse mais fácil, e que não houvesse consequências, mas..."Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.", e é minha responsabilidade cuidar para que as coisas não saiam do controle, para que tudo se mantenha em harmonia.  Claro, é um fardo muito grande, mas eu tive que aceitá-lo quando me tornei o Flash. 

 

Eu perdi minha mãe, meu pai, criei uma linha do tempo alternativa chamada Flashpoint para corrigir o meu passado, mas isso fez com que novas linhas do tempo surgissem e que várias mudanças catastróficas surgissem. 

 

Eu lutei com o Flash Reverso, Zoom, Savitar, e passei um longo tempo preso na Força de aceleração, mas meus amigos logo me trouxeram de volta.  Mas eu não era mais o mesmo, eu estava diferente, Iris quase não me reconheceu.  

 

Demorou um tempo até eu me reestabelecer, e logo os problemas começaram, novos meta-humanos foram criados quando eu saí da Força de aceleração.  Cerca de 12 meta-humanos, dentre eles estavam Kilgore, Becky Sharpe, Ralph Dibny, O Chorão, Mina Chayton "Bisão Negro"... apenas para nomear alguns. 

 

E eu meus amigos na STAR Labs estamos trabalhando para deter todos os meta – humanos e DeVoe. O que não é uma tarefa fácil. Então eu não entendo como Iris pôde reagir daquela forma quando eu apresentei uma teoria sobre o DeVoe. Na hora pareceu que ninguém, nem mesmo Joe acreditava que o aparentemente ingênuo professor poderia ser um grande mestre do crime e um vilão inteligente o suficiente para criar e comandar uma dúzia de meta – humanos. 

 

Então, voltando para aquele momento onde Iris me censurou quando eu desenvolvi minha teoria sobre quem Clifford DeVoe realmente era, eu fiquei muito devastado, e desamparado.  

 

Eu e ela...nós discutimos, e no fim, eu a beijei e assenti quando ela disse que as coisas iriam melhorar, que eu só precisava continuar...seguir em frente com minha vida. 

 

Mas, as coisas para mim não parecem ser assim tão fáceis. Digo, eu tenho um trabalho, não um trabalho como todo mundo, digo, eu sou um cientista forense, além de um super - herói, porque não ganho nada salvando pessoas, digo, o máximo que eu ganho é um "Obrigado", de cada civil que eu resgato derrotando os vilões e os outros meta – humanos como eu...mas, como super - herói eu não sou pago para salvar vidas.  Eu não ganho muito trabalhando para a polícia de Central City, mas...eu gosto do meu trabalho. Eu fiz muitos amigos, Harrison Wells, Cisco Ramon, Caitlin Snow... 

 

E para completar eu ainda tenho um relacionamento conturbado com Iris West, e a cereja do bolo é o meu casamento com ela que está prestes à acontecer.... 

 

Digo, eu passei por trancos e barrancos tentando salvar todo mundo, inclusive ela, Iris West, a mulher que eu amo, e ela me agradece dizendo para eu pensar menos no meu trabalho na polícia, e mais no nosso relacionamento e me dá um tapa na cara... 

 

Às vezes eu penso que eu gostaria de ser como o Oliver, que parece saber lidar com os relacionamentos e a vida de vigilante melhor que eu... 

 

Então, eu decidi ir até o Bar de Karaokê que eu fui uma vez com Caitlin para afogar minhas mágoas com bebida. 

 

Eu pedi ao barman uma dose de Tequilla, ele preparou e serviu... 

 

"Para mim, que estou ferrado e mal pago!  Eu vou beber até cair, e ninguém me segura, porque eu sou...", brindei a mim mesmo, levantando o copo de bebida. 

 

Então eu bebi a bebida e esbocei uma careta, aquilo era bastante forte para mim, mas eu não ligo, minha vida está uma droga mesmo. 

 

E assim foi indo, pedi uma dose de Gin e tônica, depois voltei para tequila, depois mudei para uísque, e fui bebendo até ficar bem chapado. 

 

Logo comecei a ficar sonolento e balbuciar coisas sem sentido. Eu chorei no balcão do bar... 

 

"Eu quero minha mãe!", me lamentei... 

 

Eu realmente parecia um bebê chorão.  Me sentia sozinho, e aparentemente, não tinha ninguém para me consolar... 

 

Olhei ao meu redor e vi tudo dobrado.  

 

Voltei a chorar... 

 

Foi então que eu logo senti uma presença ali do meu lado no balcão do bar. 

 

"Você está bem?", uma voz disse.  

 

Minha cabeça latejava e a voz que eu ouvia parecia fazê-la doer ainda mais. 

 

Eu olhei para o meu lado já com o rosto cheio de lágrimas e então vi essa mulher de cabelos pretos, que eu achei familiar, mas não conseguia reconhecê-la. 

 

Ela estava vestindo um casaco branco com uma blusa de gola rulê preta por baixo, uma calça comprida da mesma cor da blusa, e botas de cano curto pretas. 

 

Então eu tentei me focar nela, mesmo com minha visão dobrada. 

 

"Eu...eu estou ótimo!", menti. 

 

A mulher percebeu minha embriaguez que claramente dizia o contrário. 

 

"Você tem certeza?" 

 

"Não..." 

 

"Meu deus! Você está bêbado?" 

 

Eu continuei agindo como se fosse a primeira vez que eu a via, pois eu estava muito chapado. 

 

Eu comecei a gargalhar de repente. 

 

"É, eu estou super bêbado...", atestei. 

 

"A propósito, qual é o seu nome?" 

 

"Nós nos conhecemos?" 

 

"Eu não sei...como se chama?" 

 

"Ok. Meu nome é Linda Park. E claramente você está bêbado.", ela comentou. 

 

"Linda...", eu estava rodando. Minha cabeça orbitava. 

 

"É um nome muito bonito.  Sabe de uma coisa? Você é melhor que a mulher que eu estava comprometido...", comentei. 

 

Logo ela pareceu ter se lembrado de algo. 

 

"Ahn... espera um pouco! Você é Barry Allen! Meu Deus! Eu li um artigo sobre você, sobre o seu casamento com a Iris.", Linda comentou. 

   

"Casamento? Que casamento? Quem é Iris?", fiquei confuso. Eu também não conseguia pensar naquele estado. 

 

"Iris West! Sua noiva! Espera! Vocês estão brigados ou coisa assim?" 

 

"Coisa assim..." 

 

"Ela não me quer...então eu vim beber todas até cair. Afinal, quem se importa?" 

 

"Meu Deus, Barry! Você precisa de ajuda!", Linda exclamou. 

 

"Não, eu estou bem!", contestei desmunhecando o pulso. 

 

"Não, você não está! Só um segundo!" 

 

Linda então falou com o Barman. 

 

"Oi, quanto ele te deve?" 

 

Eu vi o barman mostrando uma conta para Linda. 

 

"Nossa! Tudo isso?" 

 

"Espera só um segundo. Eu vou pegar minha bolsa e já volto" 

 

"Claro", o barman assentiu. 

 

Linda foi até a mesa onde havia sentado antes de ir para o balcão, e pegou a bolsa na cadeira. Então ela voltou no balcão, colocou a bolsa sobre a superfície, a abriu, e então pegou a carteira de dentro dela e algumas notas de seu interior e ofereceu ao homem. 

 

"Aqui está!" 

 

"Obrigado", o barman agradeceu pegando as notas. 

 

Então ela recolheu sua bolsa e me puxou para que eu saísse do balcão. 

 

"Vem, vamos sair daqui." 

 

Eu a segui até a porta de entrada do bar. 

 

"Para onde estamos indo?" 

 

"Eu vou te levar para a minha casa. Você não parece bem o suficiente para ficar aqui..." 

 

"Para a sua casa? Legal!" 

 

[...] 

 

Linda chamou um táxi na porta do bar e nós fomos para a casa dela. Chegando lá, a mesma pagou o táxi pela corrida e nós entramos. 

 

Ela abriu a porta de sua casa para mim, e a trancou depois que entramos. 

 

Então ela acendeu as luzes. 

 

Em seguida, ela me puxou até o sofá dela, e me empurrou para ele. 

 

"Deite-se aí por enquanto. Eu vou preparar um bom banho frio para você." 

 

"Banho frio? Mas está uma noite fria...eu vou congelar", balbuciei. 

 

"O melhor remédio pra ressaca é um bom banho frio.", ela me aconselhou. 

 

"Sim, doutora Linda.", brinquei. 

 

Ela então riu e abriu um sorriso radiante para mim. 

 

 

[...] 

 

Após algum tempo, eu estava tirando uma soneca, quando ela me acordou para avisar que o banho estava pronto. 

 

"Barry! Acorda! O Banho está pronto!" 

 

"Posso dormir mais uns 5 minutos? A minha cabeça está doendo..." 

 

"Não. Venha aqui. Um bom banho fará você melhorar" 

 

"Ok. Eu estou indo..." 

 

Abri meus olhos e me levantei relutante.  Ela então me guiou até o banheiro e lá, ela me ajudou a tirar a roupa que eu estava usando, e eu fiquei só de cueca. 

 

"A cueca também", ela me lembrou. 

 

Abaixei a cueca e fiquei peladão. 

 

Então fui para o chuveiro e entrei debaixo da água.  Estava um gelo insuportável. 

 

"Meu Deus! Isso aqui tá muito gelado...", me queixei. 

 

"Pare de se queixar. É para o seu próprio bem, Barry Allen" 

 

Linda então se retirou do banheiro para que eu pudesse terminar o meu banho. 

 

"Eu vou estar no meu quarto. Chame se precisar de alguma coisa..." 

 

"Ok, Linda." 

 

[...] 

 

Quando terminei o banho eu fechei o registro do chuveiro e sai. Eu estava tremendo com o frio que sentia. 

 

Então eu a chamei. 

 

"Linda! Eu preciso de uma toalha!", gritei. 

 

Ela logo veio ao meu chamado e ficou na porta do banheiro. 

 

"Oi! Desculpa, eu acho que não te ouvi.  Eu vou pegar uma toalha no armário." 

 

Ela então foi até o armário do banheiro e pegou uma toalha e me deu. 

 

"Aqui está." 

 

"Obrigado", agradeci e peguei a toalha da mão dela. 

 

Então ela ficou me fitando enquanto eu enxugava o meu corpo. Ela tinha esse olhar malicioso no semblante, parecia que queria me devorar inteiro. 

 

"Deus! Esse abdômen...", ela suspirou. 

 

Ela então mordeu o lábio inferior e colocou a mão no meu tronco. Depois ela ficou alisando ele. 

 

"O que você está fazendo?" 

 

"Nada. Desculpa, eu não resisti. Você tem um abdômen de deus grego", ela disse meio tímida. 

 

Nós então nos fitamos e ficamos com cara de bobos. 

 

"Barry Allen, eu te amo...e... depois do que houve entre nós, eu ainda te amo...", ela confessou. 

 

"É, eu sinto muito por ter terminado com você...agora, depois do que a Iris me... fez...", interrompi. 

 

 

"Shhh! Esqueça aquela mulher.  Você está comigo agora.  Eu vou cuidar de você...", ela me censurou colocando o indicador da mão direita dela na minha boca. 

 

Então ela foi aproximando o rosto dela do meu, tirou o dedo da minha boca e me beijou. Eu então retribuo e nós ficamos nos beijando lá no banheiro. 

 

Segurei na cintura dela enquanto continuava a beijá-la. 

 

Por um momento eu me senti bem.  Ela foi um verdadeiro anjo me tirando daquele bar e me trazendo para cá. 

 

Talvez isso tudo fosse apenas um sonho, ou uma visão vibrada por Cisco usando seu poder, mas...eu não me importo.  Eu apenas quero esquecer tudo o que houve e ficar com a Linda. 

 

Então nos afastamos um do outro... 

 

"Vamos para a cama?", Linda sugeriu com uma das sobrancelhas levantadas. 

 

"Ok. Só...me dê um minuto para eu me trocar.  Por que você não vai lá para a cama se preparar e eu depois vou lá?", rebati. 

 

"Tudo bem. Eu estou te esperando. Não demora!" 

 

"Eu não tenho como demorar, eu sou o Flash, afinal." 

 

Ela gargalhou e então se retirou. 

 

Eu usei meus poderes pra me trocar rapidão e pus a minha cueca pelo menos.  Depois eu saí como um relâmpago e fui até o quarto dela. 

 

Ao chegar lá, me surpreendi com ela vestindo apenas a roupa de baixo com cinta – liga, deitada já na cama. 

 

"Oi!", eu então acenei para ela. 

 

"Oi!", ela devolveu. 

 

"Eu estava esperando por você." 

 

"Eu demorei muito?" 

 

"Não. Você foi bem rápido" 

 

"Legal...", avaliei. 

 

Então eu fui até a cama e deitei do lado dela ainda de cueca.  Ela se voltou para mim. 

 

"Nossa! Você fica tão sexy nessa lingerie...eu nunca reparei que você tinha um corpão..." 

 

"Barry. Barry. Barry. Você está me cantando?" 

 

"Não. Digo, sim. Eu não sei, estou? Isso é errado?" 

 

Ela gargalhou. 

 

"Bem, tecnicamente você está noivo, não? E você vai se casar...", ela me fez lembrar da razão pela qual eu tinha enchido a cara. 

 

"Eu não quero falar sobre isso, Linda.", censurei ela. 

 

"Desculpa, eu só...agi sem pensar. " 

 

"Está tudo bem." 

 

Ela então me provocou.  Ela se levantou, soltou o sutiã e o atirou ao chão.  Então voltou a deitar na cama com os seios expostos.  

 

"Isso te sugere alguma coisa?", ela falou cheia de malícia. 

 

"Ahn...não sei." 

 

"Barry, como você é lento! E você ainda é o Flash?", ela falou com sarcasmo." 

 

Eu ri. 

 

"Desculpa." 

 

"Agora você vai ser punido." 

 

"E o que eu vou ter que fazer?" 

 

"Tire a parte de baixo e depois nos falamos." 

 

Então eu a coloquei de barriga para cima na cama, e fui tirando a parte de baixo até deixá-la completamente nua.  Eu fiquei vendo a porção de pelos pubianos dela. 

 

Em seguida eu me levantei rápido da cama e abaixei a cueca, ficando pelado como ela. 

 

Voltei para a cama e então fiquei sobre ela com a minha virilha no meio das pernas dela. Nós nos fitamos.  

 

"Obrigado, Linda", sussurrei. 

 

"Pelo quê?" 

 

"Por me tirar lá do bar." 

 

"Não foi nada. Você estava mal e eu resolvi te ajudar." 

 

Ela envolveu minhas costas com as mãos dela, eu fui aproximando o meu rosto dela e então nos beijamos. 

 

Enquanto isso, eu comecei a movimentar o meu quadril, iniciando a penetração aos poucos.  Minhas nádegas se contraíram e eu fui estocando levemente. 

 

Linda então parou de me beijar e deixou eu continuar a penetração. Aquilo foi arrancando vários espasmos dela. Mas era tão bom. 

 

[...] 

 

No dia seguinte, lá estávamos nós, debaixo do lençol, dormindo.  Linda se revirava na cama. 

 

Eu então abri lentamente os meus olhos e me levantei.  Sentei na cama e fiquei refletindo sobre ontem à noite. 

 

Logo ela despertou e me viu sentado no canto da cama.  Eu me voltei para ela. 

 

"Bom dia!", ela cumprimentou. 

 

"Bom dia!" 

 

"Então...você já se levantou?" 

 

"Sim. Eu...fiquei pensando sobre ontem à noite." 

 

"E a sua ressaca, passou?" 

 

"É, passou.  Obrigado" 

 

"Não precisa me agradecer.  Sabe, eu só...bem, o que me surpreende é que depois de tantos anos, nós nos encontramos naquele bar e... e você naquele momento parecia não se lembrar de mim.", ela chamou a minha atenção. 

 

"Eu sei. As coisas realmente foram complicadas.  Eu...fiquei um bom tempo ausente, e então eu voltei para essa cidade, e então surgiram mais criminosos meta – humanos..." 

 

"Nossa! Eu estou impressionada, Barry." 

 

"E então veio...o meu casamento com Iris que está para acontecer, mas..." 

 

"Eu não sei.  Ela...nós tivemos um desentendimento amoroso, e depois do que ela disse...eu já não sei mais se eu quero me casar com ela.", confessei. 

 

"Bem, você ainda a ama?" 

 

"Não sei.  Você foi tão fofa me trazendo para a sua casa e cuidando de mim." 

 

"Eu acho que eu estou gostando de você no momento." 

 

"Barry, olha, eu não quero te forçar a nada.  Se você acha que ainda ama a Iris...vá para ela." 

 

"Obrigado, Linda. Eu realmente te amo." 

 

"Sabe de uma coisa? Eu acho que vou fazer um café da manhã especial para você. Ovos, bacon, panquecas, Waffles...", ela me surpreendeu. 

 

"Um café da manhã completo. Nossa! Eu aceito!" 

 

"Tudo bem." 

 

Ela pegou as peças de roupa íntima dela no chão e foi se vestir.  Eu usei minha super - velocidade e vesti a minha cueca. 

 

Então ela estava quase pronta. Só faltava fechar o sutiã. Então ela me pediu ajuda. 

 

"Você pode me ajudar com o sutiã?" 

 
"Claro" 

 

Fui até as costas dela e fechei a peça de roupa. Logo ouvi um "click". 

 

Ela se virou para mim. 

 

"Obrigada. Agora eu vou para a cozinha enquanto você veste o resto da roupa." 

 

"Tudo bem" 

 

Ela se retirou e eu corri para o banheiro e vesti a camisa social verde que eu estava usando, e depois corri para a mesa do café e fui arrumá-la bem rápido.  Peguei uns pratos e uns talheres, e fui colocando na mesa. 

 

Linda ainda estava começando a preparar os ovos e o bacon na panela ainda de lingerie. Muito sexy, eu diria. 

 

Logo eu olhei para a mesa e ela estava praticamente pronta, só faltavam os pratos. 

 

Assim que Linda terminou de preparar os ovos e o Bacon, ela distribuiu nos nossos pratos. 

 

"Ai está", ela retrucou após colocar a comida nos pratos. 

 

"Agora só falta as panquecas e os Waffles, como você prometeu...", comentei. 

 

"Isso! Eu esqueci totalmente! Mas...eu acho que vou precisar da sua ajuda." 

 

"Tudo bem." 

 

Então eu fui ajudá-la a terminar o café da manhã. 

 

[...] 

 

Algum tempo depois a mesa estava servida e nós fomos comer. 

 

"Sabe, você fica muito sexy preparando o café da manhã só de lingerie", comentei enquanto comia os meus ovos e o bacon. 

 

"Sério? Obrigada, eu acho..." 

 

"Não sei, não parece muito vulgar?" 

 

"Não, eu amo assim." 

 

"Barry!" 

 

Nós continuamos a comer o nosso café da manhã, até que eu ouvi o som do celular tocando vindo lá do banheiro. 

 

"Ah! Meu celular está tocando. Eu vou lá atender e já volto" 

 

"Tudo bem." 

 

Corri até o banheiro e chegando lá eu peguei o celular no bolso da calça e atendi.  Era Cisco. 

 

"Oi, Cisco!" 

 

Oi, Barry! Onde você está? 

 

"Eu? Eu estou na casa da Linda. Eu...fiquei de ressaca ontem e ela me trouxe para a casa dela" 

 

—Entendo. Barry, nós precisamos de você agora no laboratório. Tem um novo meta-humano na cidade. 

 

"Ahn...você não pode mandar o Wally no meu lugar.  Eu não estou me sentindo bem...", tentei convencê. Afinal, não queria largar a Linda sozinha. 

 

—Barry...eu não sei. Talvez? E a Iris como fica? Ela está preocupada com você. Ela disse que ontem à noite você desapareceu... 

 

"Eu não sei, Cisco.  Eu não estou afim de vê-la hoje. Dê um jeito nisso.  Eu estou afim da Linda." 

 

—Barry, isso é sério.  Olha, não me interessa o que você está fazendo, mas...por favor, venha para o laboratório. Nós precisamos de você! 

 

"Cisco..." 

 

Então resolvi desligar a ligação.  Eu sei que é importante o meu trabalho na STAR LABS, mas...ainda estava meio sentido por causa do que Iris fez comigo. 

 

Larguei o telefone na pia do banheiro e voei para a mesa do café e me sentei. 

 

"Então, quem era no telefone?" 

 

"Cisco...ele disse que apareceu uma emergência no laboratório..." 

 

"E então?" 

 

"Então eu disse para ele dar um jeito de me substituir, porque eu quero ficar com você..." 

 

"Barry, é muito bom ter você aqui. Mas, eu tenho o meu trabalho e você tem o seu, não acha que você ir para o seu trabalho? Digo, eu não quero prendê-lo aqui em casa, mas...nós temos que trabalhar também..." 

 

"Eu sei, Linda. É só que está tão bom aqui.  E eu estou com medo de encontrar a Iris..." 

 

"Se ela descobrir sobre o nosso caso, vai ser pior para você..." 

 

"Eu vou falar com ela e dizer que terminamos. Só não quero fazer isso agora." 

 

"Barry, se ela descobrir, vai ser pior..." 

 

"Okay. Eu vou dar um jeito nisso. Espera um pouco." 

 

Voltei correndo para o banheiro, peguei o celular e liguei para o laboratório. Cisco atendeu. 

 

E ai, Barry! Resolveu parar de me ignorar agora? 

 

"Cisco...coloca a Iris no telefone agora." 

 

—Tudo bem. 

 

Ouvi um bip no telefone. Cisco deve ter ativado a viva voz. 

 

Barry Allen, por que você está me evitando? 

 

"Oi, Iris! Escuta..." 

 

Não, escuta você Barry! Você não apareceu em casa ontem. E ainda não deu as caras no laboratório, onde é que você está? 

 

"Iris, vamos começar. " 

 

Conversar sobre o quê? Sobre você ser um noivo fujão? Você está tentando fugir do casamento? 

 

"Bem, para falar a verdade, eu não sei mais se eu quero me casar com você depois do modo como você me tratou lá quando estávamos investigando o DeVoe..." 

 

—Ok, Barry, tudo bem! Me desculpa! Só...volta para o laboratório e nós conversamos mais sobre isso em casa. 

 

"Ok, Iris. Sobre isso...eu gostaria de dizer que eu estou repensando quanto ao casamento." 

 

—O que você está querendo dizer com isso? Eu já pedi desculpas, Barry... 

 

"Eu sei.  Mas eu quero terminar com você.  Eu encontrei alguém melhor que você, e que cuidou de mim quando eu mais precisei, e esse alguém é a Linda, Linda Park.", declarei. 

 

O QUÊ?! A LINDA? DO JORNAL?! VOCÊ ESTÀ FALANDO SÉRIO? VOCÊ ESTÁ FICANDO COM ELA?!!! 

 

"Para falar a verdade? Sim. Eu não quero mais me casar com você. Até mais Iris. E só para finalizar, eu vou ver se eu apareço  no laboratório..." 

 

Iris fez um escândalo no telefone então eu cortei a ligação. Coloquei o celular no lugar e então voltei para a mesa do café. 

 

"E então?" 

 

"Eu terminei com a Iris. E...eu vou dar uma passada no laboratório depois." 

 

"Certo. Quer que eu te dê carona?" 

 

"Não, está tudo bem. Eu posso me locomover até lá." 

 

"Tudo bem, então." 

 

"Tudo bem. Então agora nós estamos namorando oficialmente", declarei. 

 

"Eu te amo, Barry Allen! E eu ainda quero me casar com você um dia, se você aceitar, é claro." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. É a minha primeira tentativa de fazer uma fic desse casal, e...eu confesso que eu gostei muito de escrever. Não sei se escreverei mais, mas...veremos.

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parkallen - Meu Novo Vício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.