1 + 1 escrita por Eliana Theodoro


Capítulo 40
- Fim -


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegamos ao fim
Espero que tenham gostado ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748538/chapter/40

Passaram-se algumas semanas e a mídia finalmente conseguiu um furo de reportagem enorme e se esqueceram completamente da foto de nós dois.

Namjoon trabalhou incessantemente durante todos os dias se preparando para o próximo comeback, mas sempre se preocupava em me ligar e mandar mensagens, e eu também estava bastante atarefada em meu trabalho, além de termos chegado em um acordo de manter um pouco de distância até as coisas se acalmarem.

Lizzie e Suga estavam cada vez mais próximos e Lizzie já estava planejando voltar nas suas próximas férias e ficar mais tempo dessa vez.

YangMi e Taehyung também estavam ficando mais próximos, usando sempre a desculpa de levar Yeotan e Paçoca para passear pelo condomínio.

Namjoon finalmente conseguiu uma noite de sexta de folga e combinamos de assistir um filme em meu apartamento, pois desde o ocorrido estamos tomando todo o cuidado possível.

Cheguei em casa depois de um dia cansativo de aulas e avaliações, tomei um banho, dei uma arrumada na casa, e preparei alguns petiscos para comermos durante o filme. Quando estava terminando de preparar as comidas ouço o barulho da porta da frente sendo aberta e Paçoca latindo animada pela chegada de Namjoon.

NJ - Oi Paçoca, como você está? - disse se abaixando para brincar com a cachorra - Eu também senti sua falta esses dias.

LIA - É impressionante que meu namorado dê mais atenção para minha cachorra do que pra mim… - fiz um draminha básico.

NJ - Eu não consigo mandar mensagem pra ela né, pra você eu consigo - ele se levanta e me dá um abraço de urso - Como você tá meu amor?

LIA - Eu tô bem - minha voz saiu abafada por causa do abraço - Senti saudades, como você está? Tá trabalhando muito?

NJ - Muito - me soltou e sentou no sofá batendo do lado dele pra me sentar também - Tô todo dolorido por causa dos ensaios.

LIA - Ai meu Deus, que dó do meu amorzinho - disse segurando suas bochechas - Pode deixar que eu vou cuidar de você e te mimar muito hoje, tá bom? - dei um selinho nele e me levantei para pegar as comidinhas que eu tinha preparado.

NJ - Você tem algum filme em mente?

LIA - Não pensei em nenhum, achei q você que ia escolher dessa vez - voltei pra sala com a bandeja cheia de comida

NJ - Eu não pensei em nada, e acho que agora é tarde demais pra procurar um - ele riu por saber que quando a gente deixava pra procurar juntos sempre demoramos uma eternidade - Que tal a gente ver se tá passando alguma coisa interessante na TV?

LIA - Por mim tudo bem - me aconcheguei ao seu lado com o controle da televisão. Namjoon imediatamente colocou seu braço ao redor de meus ombros e me puxou mais pra perto.

NJ - Coloca no canal de documentário - tentou pegar o controle da minha mão, mas eu fui mais rápida.

LIA - Ah não, vamos ver dorama, documentário tem umas palavras difíceis que eu não consigo entender - fiz bico para que Namjoon ficasse com pena de mim

NJ - Mais um motivo pra você assistir ao documentário! precisa treinar esse coreano aí - tentei sair do abraço dele e ele ficou rindo

LIA - Sai de perto de mim, vou chamar outra pessoa pra ver dorama comigo - cada vez que eu tentava sair do seu abraço ele me apertava mais.

NJ - Vamos decidir no pedra, papel e tesoura

LIA - Eu sempre achei que era zoeira que vocês resolvem tudo no pedra, papel e tesoura, sabia?

NJ - É muito mais prático! - jogamos pedra, papel e tesoura e Namjoon ganha - Documentário! - ele pegou o controle da minha mão e colocou no canal

    O documentário que estava passando era muito chato, então nós começamos a conversar sobre algumas coisas aleatórias e depois de algum tempo, Namjoon começou a ficar com os olhos pesados.

LIA - Nam, você tá cansado né? Quer ir pra casa? - pergunto fazendo um carinho na mão dele que estava descansando em meu ombro

NJ - Não, eu to bem, não to can… - ele boceja e eu não consigo segurar um riso - sado

LIA - Ah, você não tá cansado mas falou que tava com dor no corpo, deita aqui então -- coloquei uma almofada no colo e dei umas batidinhas - pelo menos seu corpo descansa

NJ - Tá bom - ele se ajeita no sofá, coloca a cabeça no meu colo e suas pernas ficam para fora do sofá

LIA - Meu Deus que homem grande que eu fui arrumar - começo a fazer carinho no cabelo dele e ele adormece em questão de minutos.

    Fico observando ele dormindo tão tranquilo e percebo o quanto sou sortuda de tê-lo em minha vida. Quem poderia imaginar que dentre bilhões de pessoas eu esbarraria logo com ele no meio da rua.

    Sinto meu coração quentinho por saber o quanto fui agraciada por conhecer esses sete meninos maravilhosos que eu tanto vi em vídeos, ouvi as músicas, acompanhei eles conquistando prêmios, ir ao show e tudo mais que tod@ army faz e poder ver que eles sao exatamente do mesmo jeito com a câmera ligada ou desligada.

E olhando para aquele homem - que mal cabia no meu sofá - percebi que tudo que passei, que passamos e que vamos passar no futuro vai valer a pena se ele estiver ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 + 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.