1 + 1 escrita por Eliana Theodoro


Capítulo 17
Show


Notas iniciais do capítulo

Oie! :)

Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748538/chapter/17

            Começamos a andar e percebo que ele está um pouco inquieto. Decido então puxar algum assunto, porque o silêncio estava me incomodando.

LIA - Como estão os preparativos pra turnê?

NJ - Bem... Uma correria, como sempre. Você vai amanhã, né?!

LIA - Vou sim! Preciso espairecer um pouco... - chuto uma pedrinha que estava no caminho.

NJ - Aconteceu alguma coisa?

LIA - Nada de mais... - chegamos à pracinha em frente ao meu prédio e nos sentamos no banquinho dali.

NJ - Tem certeza? Você tá estranha desde cedo - ele fala me observando.

LIA - Desde cedo?

NJ - Uhum... Você ficou quieta o caminho todo até aqui. Não esperou pra dar tchau antes de entrar em casa...

LIA - Ah, sim...

            Acabo contando para Namjoon o que tinha acontecido na faculdade e que fiquei triste, pois quero ser reconhecida pela minha capacidade e não por ser estrangeira ou coisa do tipo. Acabo chorando no meio do desabafo.

NJ - Não fica assim - ele enxuga uma lágrima do meu rosto - eles vão ver o quanto você é inteligente. Você só precisa continuar lá firme e forte!

LIA - Você tem razão! Só precisava de um ombro amigo pra desabafar. - acabo sorrindo.

NJ - Aqui tem dois! - ele diz colocando a mão nos ombros - Pode usar quando quiser!

LIA - Quem diria que eu viria pro outro lado do mundo chorar no ombro do meu bias. - acabamos rindo.

NJ - Quem diria que eu ia ter que esperar você vir do outro lado do mundo... - seu telefone acaba tocando e ele se levanta para atender. Quando acaba a ligação ele volta - Corredora, eu vou precisar ir embora, tenho que resolver um assunto de ultima hora... - ele fala sem jeito.

LIA - Tudo bem Monnie oppa. Muito obrigada pela ajuda! - me curvo para ele - Boa noite!

NJ - Boa noite corredora! - ele chega mais perto, me abraça e beija o topo da minha cabeça.

            Fico esperando ele se afastar para entrar em casa. Entro em meu apartamento, ligo o notebook e vejo que Lizzie está online. Faço uma vídeo chamada com ela.

LIA - Quanto tempo que eu não te vejooooo!!!! - falo fazendo careta para a câmera e ela ri.

LIZ - Muito tempo mesmo! Você emagreceu! Acho que vou morar aí também! - rimos juntas - Tenho uma coisa pra te contaaaar!!! - ela fala gritando.

LIA - O que? Tá tudo bem aí?

LIZ - Tá tudo chato como sempre! A novidade é a seguinte.... - ela faz suspense - Consegui tirar férias pra te visitar junto com seus pais! - fala batendo palminhas.

LIA - EU NÃO ACREDITOOOOOOO!! - comecei a surtar um pouquinho - Sério mesmo? - ela afirma com a cabeça.

LIZ - Já tô até procurando promoção de passagem - deu uma piscada pra mim e eu ri - mas agora eu vou precisar voltar pro trabalho, gata. Depois nos falamos mais!

LIA - Tudo bem! Fiquei muito feliz! - mando beijinho pra câmera. Ela retribui e desliga.

            Eu já estava planejando a visita dos meus pais assim que me mudei para cá. Estava sentindo muita falta deles, mas ainda faltavam 5 meses para eles realmente virem e eu fico cada vez mais ansiosa. Ainda mais agora que Lizzie também vem.

            Desligo tudo e vou dormir afinal eu tinha que descansar essa noite para poder aproveitar o show dos meninos no dia seguinte.

            Acordo um pouco mais tarde que o normal e faço um café da manhã maravilhoso, como sempre faço quando acordo de bom humor - coisa rara.

            Depois do café vou escolher que roupa usar no show. Acabo escolhendo uma calça jeans skinny, uma blusa cinza com o coletinho do BTS estampado na frente, meu allstar vermelho e uma mochila pequena.

            Como eu estava de muito bom humor mesmo, decido fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate para levar para os meninos.

            Faço o bolo e enquanto ele está esfriando eu almoço. Quando acabo de comer coloco mais da metade do bolo dentro de um potinho e guardo dentro da mochila.

            Tomo um banho, lavo e seco meu cabelo e tento deixar ele de um jeito não tão estranho. Faço uma maquiagem muito leve e coloco minhas lentes de contato. Corro pro quarto, pego minha army bomb e os ingressos e guardo na mochila. Tiro uma foto no espelho e envio para Lizzie e para os maknaes. Saio de casa tranquila, pois ainda estava um pouco adiantada.

            Chego ao local do show e vejo um mar de gente. Não esperamos muito tempo e os portões são abertos para o público.

            O ingresso que os meninos me deram me deixou lá na frente, quase colada no palco. Logo na segunda fileira.

        O show logo começa. Os meninos estão maravilhosos como sempre. Cantam lindamente e eu cumpro meu papel de army cantando, gritando e até chorando em algumas músicas.

            Quando o show acaba os meninos se despedem do público e acaba que enquanto Jin está se despedindo, Suga me encontra no meio da multidão e me dá um tchau. Eu retribuo sorrindo e ele cutuca Namjoon que está do seu lado fazendo ele me ver também. Eu aceno pra ele e ele sorri e acena de volta.

            Os meninos acabam de se despedir e saem do palco. O público sai logo em seguida e eu não sei para onde vou. Acabo perguntando para um segurança que estava por lá e ele chama um staff para me levar até os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 + 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.