A Culpa e Das Estrelas escrita por daniele moura


Capítulo 1
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748519/chapter/1

capitulo2       

Já em casa os dois se conhecem melhor e Hazel revela que é fã de Peter Van Housten o autor do seu livro favorito o Uma aflição imperial. O seu sonho é saber o final da história que acaba quando a protagonista Anna provavelmente morre enquanto mais uma vítima do câncer ou fica muito doente e não consegue finalizar a narração. E, portanto, Hazel queria saber qual o final da história de cada personagem. O livro favorito de Augustus era O preço do alvorecer. Ambos decidem fazer uma troca e ler o livro favorito de cada um para depois comentar sobre o mesmo. Waters também se encanta com o livro de Hazel e decide surpreendê-la com um presente especial. Reservou suas economias do seu Desejo e com elas compra as passagens para Amsterdã na Holanda a fim de conhecer Van Housten e descobrir o desfecho da história de Anna, já que Hazel havia lhe enviado inúmeras cartas e nenhuma foi respondida, apenas a secretária dele enviou para Augustus em seu nome um e-mail avisando que só poderia revelar o final da história pessoalmente para evitar que fosse divulgado na rede mundial de computadores.

 A surpresa foi revelada por Augustus num parque onde passaram a frequentar depois que se conheceram. Hazel ficou extremamente feliz e emocionada. Porém, antes da viajem, em uma noite, ela é internada as presas vítima de insuficiência respiratória causada pelo acumulo de líquido em seus pulmões, o qual é mais um efeito colateral do câncer e, por isso, de tempos em tempos o líquido cancerígeno é drenado dos seus pulmões. Mesmo demostrando sinais de recuperação os médicos hesitam em liberarem a sua tão sonhada viajem, o que a deixa muito frustrada, no entanto, após muito apelo a jovem convence a sua equipe de médicos, ajudada por uma de suas médicas, da importância da viajem para a sua felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa e Das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.