Cinquenta tons de cinza escrita por Paloma


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tudo isso começou quando Anastasia foi fazer uma entrevista com o a fortunado Christian Grey. eles acabaram se apaixonando mas os interesses de Grey não são os mesmos da Ana. Ana pensa que estar em um lindo filme de romance mas os desejos de Grey são mais intenso e obscuros que ela pensava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748515/chapter/1

Anastasia Steele é jovem e inocente. Estudante de literatura, ela trabalha numa loja de material de construção e, aos vinte e um anos, nunca teve um namorado ou qualquer tipo de relação sexual.

 Christian Grey é o que se pode chamar de prodígio. Com menos de trinta anos, comanda um         Anastasia negócio multinacional e é dono de uma imensa fortuna. Além de lindo, atraente, tarado e extremamente controlador.

 Anastasia e Christian não tem nada em comum. Ainda assim, logo que se conhecem, sentem uma imensa atração um pelo outro. Mesmo assim ela deixou toda sua timidez e falta de jeito, Ana parece disposta a finalmente se entregar ao amor. Ao se aproximar de Grey, entretanto, ela descobre que suas diferenças vão muito além de dinheiro ou classe social. Sim, Christian também a deseja, mas, em vez de flores e bombons, ele entrega á jovem uma lista de exigências nem um pouco convencionais. Que ia muito além da história de amor que Ana pensou que iria viver.

 Assustada mas ao mesmo tempo seduzia por esse homem tão enigmático e atraente, Ana embarca em uma quente história de amor, que a leva a descobrir não apenas seus desejos mais obscuro e íntimos como também o outro lado da personalidade de Grey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então cansada de servir apenas como objeto sexual, ela larga Grey, mas não vai ser tão facil esquecer o seu grande amor. Christian ver que está perdendo a mulher da vida dele, então ele tenta mudar mas o seu passado não deixa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinquenta tons de cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.