Amanhecer escrita por emanuellibiju


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748493/chapter/1

CAPITULO 1

ESTAR APAIXONADA POR UM VAMPIRO E TANTO UMA FANTASIA COMO UM PESADELO COSTURADO EM UMA PESADELO

ERIGOSA REALIDADE PARA BELLA SWAN.EMPURRADA EM UMA DIREÇAO POR SUA INTENSÃO PAIXÃO PELO EDWARD CULLEN,E EM OUTRA,POR SUA PROFUNDA LIGAÇÃO COM O LOBISOMEM JACOB BLACK,ELA RESISTIU A UMA TUMUTUADA ANO DE TENTAÇÃO,PERDA E CONFLITO,PARA ATINGIR O MOMENTO DA DECISÃO FINAL ESSA ESCOLHA FATAL ENTRE FAZER PARTE DO OBSCURO,MAS SEDUTOR, MUNDO DOS IMORTAIS  OU SEGUIR UMA VIDA TOTALMENTE HUMANA SE TORNAR O MARCO QUE  PODERIA TRANFORMAR O DESTINO DOS DOIS CLÃS VAMPIROS E LOBISOMENS .

CAPITULO 2

agora que bella tomou sua decisão,uma corrente de acontecimentos sem pretendentes se desdobrara,com  consẽquencias devastadoras.no momento em que as ferias perecem prontas para ser cicatrizes,e os desgastantes comfrontos da vida de bella resolvidos,isso pode significara destruição para todos para sempre.assombroso e de tirar o folego ,amanhecer ,a aguardado conclusao da saga crepusculo ,esclarecer os misterios e os segredos desse fascinantes epico romantico que tem arrebatado milhões de leitores.

CAPITULO 3

FIGUEI DEITADO TREMENDO E ENGASGANDO EM MINHA CAMA QUENTE POR VARIOS MINUTOS,TENTANDO ME LIVRA DO PESADELO.O CEU DO LADO DE FORA DA MINHA JANELA MUDOU DO CINZA PARA  O ROSA PÁLIDO ENQUANTO EU ESPERAVA MEU CORAÇÃO DESACELERAR.

QUANDO VOLTEI PARA A REALIDADE DO MEU FAMILIAR QUARTO BAGUNÇADO,ME SENTI UM POUCO IRRITADA COMIGO MESMO.QUE SONHO PERECE VÉSPERA DO MEU CASAMENTO.ERA O QUE EU GANHAVA POR FICAR OBCECADA COM AS HISTORIAS PERTUBADORAS NO MEIO DA NOITE

ANCIOSA PARA ME LIVRAR DO PESADELO,EU ME VESTI E FUI PARA A COZINHA MUITO ANTES DO QUE O NECESSÁRIO.PRIMEIRO LIMPEI O PEQUENO COMODO,E QUANDO CHARLIE LEVANTOU,PREPAREI PANQUECAS.EU ESTAVA MUITO INQUIETA PARA TER QUALQUER INTERESSE EM TORNAR CAFÉ DA MANHÃ SENTEI E FIGUEI REMEXENDO NA CADEIRA ENQUANTO ELE COMIA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.