A culpa é das estrelas escrita por pedro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

faltando pouco para eu completar meu decimo setimo aniversario minha mãe resolveu que eu estava deprimida,provavelmente porque quase nunca saia de casa,passava horas na cama ,lia o mesmo livro varias e varias vezes,raramente comia e bebia,dedicava boa parte do meu tempo pensando na morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748487/chapter/1

sempre que voce le um folheto,uma pagina da internet ou sei-la o que mais sobre o cancer,a depressao aparece na lista dos efeitos colaterais.so que,na verdade,ela nao e um efeito colateral do cancer.e um efeito colateral de se estar morrendo.quase tudo.mas a mamae achava que eu precisava de tratamento,então me levou ao meu medico comum,o jim,que concordou que eu,defato,estava nadando numa depressão paralisante e totalmente clinica e,portanto,ele ia trocar meus remedios e alem disso,eu teria que enfrentar um grupo de apoio uma vez por semana.

Capitulo 2

 

uma semana depois do jantar,o gus foi parar na emergencia com dores no peito e acabou sendo internado no meio da noite.fui de carro ate o memorial na manhã seguinte e o visitei no quarto andar.eu não ia ao memorial desde a visita ao isaac.ali não havia  nenhuma parede pintada com cores exageradamente vivas nem as pinturas emolduradas de cães ao volante de veiculo que se via no hospital pediatrico,mas a esterilidade complete do lugar me fez sentir saudades daquela aura boba de criança feliz o memorial era tão funcional...era tipo um deposito um prematorio.

quando as portas do elevador se abriram no quarto andar, vi a mãe do gus andando de um lado para o outro na sala de espera,falando ao celular.ela desligou rapidamente e me abraçou,se oferecendo para carregar meu carinho.

capitulo 3

acordei na manhã em panico porque tinha sonhado que estava sozinha,dentro de um llago enorme,um barco.levantei no susto,puxando o bipap com força para frente,e denti a mão da mamãe em mim.

o que mais?ela e tão linda!não me canso de olhar para ela.não me preocupo se ela e mais inteligente que eu :sei que e. e engraçada sem nunca ser ma.eu amo.sou muinto sortudo por amala,van houten.não da para escolher se voce vai ou não vai se ferir neste mundo,meu velho,mas e possivel escolher quem vai feri-lo.eu aceito as minhas escolhas.espero que a hazel aceite as delas tambem.

HAZEL-Eu aceito,augustus

AUGUSTUS-Eu aceito

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o grupo era formado por um elenco rotativo de pessoas com varias questoes psicologicas desencadeadas pelos tunsores.a razão de o elenco ser rotativo?efeito colateralde se estar morrendo.o grupo de apoio era megadeprimente,obivio.a reunião acontecia toda a guarta-feira no porão de uma igreja episcopal-uma construcão no formato de cruz com paredes de pedra.nos sentavamos em uma roda bem no meio da cruz;onde os dois pedaços de madeira um dia se cruzaram,onde esteve o coração de jesus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.