Young Blood | Interativa escrita por stxrmborn


Capítulo 1
Vagas e explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748476/chapter/1

Bom, primeiramente, sejam bem vindos!

Agora, a tia vai fazer uma pequena explicação. Em vês de trair os legalistas, Tywin Lannister escolheu unir seus homens ao exército do príncipe. Quando a Rebelião terminou, Rhaegar deixou de viajar para Porto Real, para seguir para Dorne, para a Torre da Alegria, deixando Elia e os filhos sozinhos novamente. E quando voltou, trazia Lyanna Stak, sua nova esposa que se encontrava grávida dele. 

A anulação do casamento da princesa dornesa a bastardia de seus filhos foi oficialmente decretada pelo Pequeno Concelho do recém coroado rei Rhaegar. Pois as cabeças do dragão da profecia não eram meios-irmãos, mas sim filhos do mesmo pai e da mesma mãe. Já que Elia Martell não era capaz de conceber mais um filho que ele tanto desejava, ele tentou obté-los de Lyanna, aquela que ele acreditava que  seria a mãe de seus três filhos. 

Porém ela não foi, no que no mesmo dia que Elia Martell deixou a Fortaleza Vermelha com Aegon e Rhaenys Blackfyre, Lyanna Stark entrou em trabalho de parto, do qual nasceu um menino. Não uma menina, como seu marido desejava, não uma Visenya. Dizem que a queda da rainha nortenha foi tão rápida quanto sua ascensão ao trono, pois após Meistre Pycelle confirmar que não seria capaz de dar à luz a mais filhos, seu casamento foi anulado e seu filho foi feito um bastardo, foi mandada para o Norte, onde criou Jon Snowfyre.

E o rei se casou novamente, dessa vez com Cersei Lannister, que meses depois teve gêmeos, Joffrey e Joanna Targaryen, alguns anos depois teve outra filha, Tyanna Targaryen. Rhaegar muitos passou anos de sua vida acreditando que os três eram as suas cabeças do dragão, seus conquistadores, seus sucessores.

Só veio a descobrir a verdade, quando já era tarde demais.

 

 

▪•▪•▪•▪•▪

 

 

Como podem ver a história é bastante diferente do enredo original. Viserys e Daenerys nunca partiram para o exílio e  cresceram em Porto Real. Jaime Lannister foi libertado do seu juramento como um membro da Guarda Real por Rhaegar, que cedeu as exigências de Lorde Tywin. Ele retornou para o Rochedo, se casou e teve dois filhos: Tommen e Myrcella Lannister. Stannis Baratheon foi perdoado quando pôs fim ao cerco da Ponta da Tempestade, do seu casamento com Selyse Florent teve dois filhos: Steffon e Shireen Baratheon. Quando atingiram a idade adulta os bastardos do rei receberam terras e títulos do pai, Aegon foi feito Lorde de Pedra do Dragão, e Jon foi feito Lorde de Harrenhal. O número de filhos por casal é variado, mas peço que tentem não criar personagens sempre das mesmas casas, Targaryen ou Stark.

Os casais, ou seja as vagas disponíveis, se encontram abaixo. 

— Aegon Blackfyre e Syrena Mallarys, de Pedra do Dragão; (vagas fechadas).

— Rhaenys Blackfyre e Willas Tyrell, do Jardim de Cima.

— Jon Snowfyre e Arya Stark, de Harrenhal.

— Joffrey Targaryen e suas irmãs esposas, Joanna e Tyanna, de Porto Real.

— Viserys Targaryen e Arianne Martell, de Solarestival. ( vagas fechadas)

— Daenerys Targaryen e Quentyn Martell, de Lançassolar.

— Robb Stark e Myrcella Lannister, de Winterfell.

— Tommen Lannister e Sansa Stark, de Rochedo Casterly.

— Steffon Baratheon e Margaery Tyrell, de Ponta da Tempestade.

— Shireen Baratheon e Robin Arryn, do Ninho da Águia.

— Edmure Tully e Roslin Frey, do Correrio.

 Acho que não esqueci de mencionar nada na explicação, enfim, aguardo as fichas ansiosamente.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

➼ Nome da personagem:

➼ Apelidos:

➼ Idade:

➼ Sexo:

➼ Sexualidade:

➼ Pais:

➼ Personalidade:

➼ Historia:

➼ Gostos e desgostos:

➼ Defeitos e qualidades:

➼ Habilidades e inabilidades:

➼ Aliados e inimigos:

➼ Descrição da aparência:

➼ Photoplayer:

➼ Armas:

➼ Deseja par romântico?:

➼ Caso tenha respondido "sim", quer que ele/ela seja de que Casa?:

➼ Caso tenha respondido "sim", que tipo de relacionamento vocês tem?:

➼ Mais alguma coisa?:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Blood | Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.