Eu não sou seu uke! escrita por loveHime


Capítulo 5
Eu não sou desistente!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, o próximo cap é o último dessa doce história.
Dor e sofrimento acabam nesse cap.
O próximo é só love. :3
Espero que gostem desse cap.
>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748475/chapter/5

Kyungsoo e Yifan não se falavam a uma semana. O grandão não sabia o que fazer, já que achava que o colega de carteira o estava evitando por não retribuir seus sentimentos. Não sabia que ele tinha escutado apenas a última parte de sua conversa com Minseok e agora se sentia muito triste por vê-lo fugir de si e se afastar o tempo todo.

Na sexta-feira ele não aguentou mais ver Kyungsoo claramente fingindo que ele não existia e saiu correndo da sala de aula para se trancar no banheiro. Chorou como um bebe se perguntando se era tão errado assim amar alguém do mesmo sexo. Será que Kyungsoo o odiava agora? Será que ele realmente nunca mais iria lhe dizer um oizinho?

Baekhyun estava passando na porta do banheiro masculina na mesma hora em que Yifan se entocou ali. Sabia que era meio que invasão de privacidade, mas já eram meio amigos mesmo, não é? Sabia que o veterano e seu protegido estavam brigados, mas ninguém sabia porquê. Já tinha visto Kyungsoo chorando abraçado a Junmyeon a alguns dias e agora Yifan estava soltando o berreiro em um dos boxes no banheiro da escola.

Estava na hora de resolver esse problema entre os dois e Byun Baekhyun era a pessoa certa para isso.

— Hyung, quer abrir a porta para que a gente possa conversar? – Baekhyun perguntou batendo na porta do box devagar.

Yifan fungou um pouco, na dúvida se devia conversar sobre algo do tipo com Baekhyun. Ele tinha um papo legal e já haviam comido várias vezes juntos, mas não sabia se já podiam se considerar próximos o suficiente.

— Se você não abrir eu vou arrombar, estou ficando preocupado com o Hyung! – Alertou.

Yifan abriu a porta com os olhos vermelhos de tanto esfregar para enxugar as lágrimas. Baekhyun apenas lhe deu um sorriso triste e o puxou para fora do banheiro pela mão até um lugar mais reservado. Nada melhor que o terraço. Yifan tinha boas lembranças dali com Kyungsoo, por isso desatou a chorar novamente, pensando que tinha estragado todas as suas chances com o baixinho. Baekhyun tentou acalmá-lo e o fez sentar para beber um pouco de água.

— Hyung, me diz o que aconteceu entre você e o Kyungsoo, quem sabe eu não possa ajudar de alguma forma.

— Eu não sei se isso tem jeito Baekhyun, o Soo com certeza me odeia.

Yifan fungou mais uma vez abaixando o rosto.

— Eu não acho que seja pra tanto Hyung, Kyungsoo-shi parece tão triste quanto você. Sempre amuado, resmungando pelos cantos.

Baekhyun apertou o ombro de Yifan, mas ele continuava se recusando a escutar o que ele tinha a dizer.

— Por que não me diz o que aconteceu? Quem saiba eu posso ajudar.

— Eu, estava conversando com o Minseok sabe... A gente tava fazendo as pazes e eu desabafei com ele sobre os meus sentimentos sobre o Kyungsoo, só que eu não vi que o Soo estava perto e acabei falando que amava ele. Só que o Soo, ele... eu não sei se é homofóbico ou algo do tipo, mas eu sei que ele não sente o mesmo por mim. Eu assustei ele, e agora o Soo pode estar me odiando de verdade.

Yifan caiu no choro novamente enquanto sentia os tapinhas, reconfortantes de Baekhyun em suas costas. Estava tentando segurar a risada, afinal seu plano estava saindo exatamente como havia planejado. Olhou por cima do ombro do amigo e deu um joinha para Junmyeon que empurrava Kyungsoo até eles pelos ombros.

Um pouco mais cedo, antes de Baekhyun e Yifan se encontrarem no banheiro Kyungsoo estava saindo da sala de aula com os olhos molhados. Não conseguia mais prestar atenção em uma palavra do professor, ainda mais depois que Yifan saiu de repente da sala. Recostado no corredor, Kyungsoo não sabia como seria sua vida acadêmica a partir de agora. Seus novos amigos vieram por causa de Yifan, seus dias eram mais alegres, mais interessantes, valia mais a pena acordar todos os dias. Agora não sabia mais o que fazer.

Kyungsoo não queria ficar sozinho de novo.

Nunca quis que Yifan fosse até sua casa porque não queria que ele soubesse que na verdade estava sozinho. Que na verdade tinha vindo de um orfanato em Goyang e que seus antigos amigos eram seus colegas de quarto. Não queria que vissem seu lado mais fraco. O seu lado triste e solitário. Pelo menos achava que ninguém via.

— Soo, está tudo bem? – Junmyeon chegou de mansinho com medo de assustar Kyungsoo. Inevitável. Ele deu um pulinho de susto, mas não voltou a levantar o rosto, envergonhado por estar quase chorando na escola.

— Eu vou ficar bem Noona, não precisa se preocupar.

Mas Junmyeon estava muito preocupada. Kyungsoo parecia mais triste, magro e distante. Mesmo que envergonhado, ele sempre se esforçava para interagir com ela e Baekhyun, além de estar sempre ao lado de Yifan. Agora ele estava sempre fugindo, sempre sozinho, sempre melancólico. Kyungsoo estava sumindo dentro de si mesmo e Junmyeon não podia permitir que isso acontecesse com esse doce garoto.

— Vem, eu vou te levar para respirar um pouco, me diga o que aconteceu Soo, talvez eu possa ajudar. Eu sei que tem a ver com o Kris Oppa, vocês nem se olham mais. Nunca mais saímos todos juntos. Se tiver algo que eu possa fazer por favor, me diga.

Junmyeon conduziu o garoto que parecia um robozinho, andando ao seu lado, completamente perdido. Kyungsoo contou tudo o que viu e escutou quando encontrou Minseok e Yifan conversando e quando o mais velho se declarou para o veterano baixinho. Kyungsoo voltou a fungar e esfregar os olhos, tentando esconder as próprias lágrimas até que Junmyeon segurou a mãos de Kyungsoo e o obrigou a olhar para si.

— Você gosta muito dele não é Kyungsoo?

Kyungsoo piscou os olhos húmidos e não conseguiu fazer outra coisa além de balançar a cabeça em afirmação.

— Então você não pode entregar ele de bandeja desse jeito para o Minseok Oppa! Vocês nasceram para ficarem juntos! Eu vou ajudar a trazer o Kris Oppa para você de novo! Você quer, não é? – Junmyeon perguntou em um tom meio dramático.

— Eu quero, eu quero o Yifan-Hyung de volta Noona. – Kyungsoo choramingou.

Junmyeon deu um gritinho toda animada e saiu arrastando Kyungsoo pelos corredores. Ele não conseguia nem ao menos reagir aquela garota louca. Era a primeira vez que era amigo de uma Fujoshi e não sabia exatamente o que fazer quando ela começava a falar sobre couples, uke e seme. Fazia Kyungsoo ficar confuso e Yifan sempre colocava as mãos gigantes em seus ouvidos para que ele não escutasse os surtos dela.

Demorou um pouco para Kyungsoo perceber que estava sendo levado até o terraço da escola. Não sabia como isso podia fazer parte do plano de Junmyeon, mas estava topando tudo a essa altura. Mas assim que viu os ombros de Yifan sentiu o corpo todo tremer de nervosismo. Não estava preparado para encontrar com ele de novo, não agora. Olhou para Junmyeon em pânico, mas ela parecia completamente irredutível e determinada.

— Vai dar tudo certo Soo.

Mas Kyungsoo não tinha tanta certeza assim.

Ficaram um pouco afastados escutando a conversa de Yifan e Baekhyun. O novato sentia seu coração se apertar até do tamanho de um grãozinho de feijão. Se sentia tão estúpido por ter entendido tudo errado. É claro que tinha ficado muito assustado com todo início da aproximação de Yifan, com todos aqueles sentimentos estranhos que sempre pensou serem errados. Mas o que podia fazer, se sempre que estava ao lado do seu grandão, aqueles sentimentos pareciam ser a coisa mais certa de todas?

Por isso não conseguiu mais, ficar ali, apenas escutando Yifan chorar sem se mover para fazer alguma coisa. Com pouca relutância ele se deixou ser levado por Junmyeon até ficar de frente com Yifan novamente. Os dois se olharam com os rostos inchados de tanto chorar e embaraçados devido à situação levemente incomum.

— Oi

— Oi

Estava na hora de abrir o coração de vez, Kyungsoo decidiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso.><
By amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou seu uke!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.