Cicatrizes escrita por Ártemis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748452/chapter/1

Emma – Obrigada por tudo Ingrid, sempre serei grata a você. Então as duas loiras se abraçaram. Elas não sabiam quando voltariam a se ver novamente. 

Ingrid. – sentirei sua falta, mas o importante é que você esteja feliz e bem, de toda forma você ainda tem seu apartamento e suas telas que fiquei de vendê-las. 

Emma. Meu voou vai sair daqui a pouco, bem então isso é um até logo e não um adeus. Deram o ultimo abraça e a Swan foi à direção do portão de embarque, da li algumas horas uma nova etapa de sua vida começaria, tanto na pessoal como na profissional. – Boston me aguarde. 

Por mais que ela tentasse as velhas memórias vinham aos poucos. Ela não via a hora de rever sua melhor amiga e irmã, que a vida lhe deu. Ela se acomodou melhor para dormir a viagem toda.

11 anos atrás.

Em uma bela mansão no melhor bairro de NY se encontrava na maior agitação pela festa de debutante da caçula. 

Uma morena de pele clara como a neve dava ordens aos gritos com os empregados da casa assim como os contratados para trabalha na festa. Ela queria que a festa da sua única filha fosse tão perfeita como tinha sido a sua. Só não imaginava que estava por vim. Tudo que fez pela sua filha foi jogado no lixo. Não acreditava que sua menina foi capaz de algo como aquilo. Joga o nome da família na lama daquela forma.

Mmb. – Você vai parar com isso agora, ira convida o filho do sócio do seu pai, iremos anunciar o namoro de vocês antes que comecem aparecer boatos. 

Emma. – O QUÊ? Nunca! Essa é a verdadeira Emma, não posso mais mentir a respeito de quem sou vocês deveriam fica do meu lado, ser meu apoio, para enfrenta o mundo. Sou apaixonada por meninas, isso não vai muda. Ouvisse um estalo, sua mãe tinha dado uma tapa? As duas ficaram se encarando. 

Mmb. – Vai fazer o que eu e seu pai mandar, não vamos permitir que manchasse o nome dessa família jamais ouviu? 

Emma. – Então não faço mais parte dessa família, porque se vocês não aceitam quem eu sou de verdade, não tem razão para ficar aqui. Por que não irei mais me mutila para ser aceita por vocês. Nunca mais irei fazê-lo novamente, por ninguém. 

DN. – Se for embora vai sair com a roupa do corpo e, mas nada. Vamos ver até quando vai aguenta sem todas as regalias que meu dinheiro dar. Não dou um dia, não pense que essa sua atitude vai passar em branco. 

Emma. – Se você pensar isso estar enganado, não sou você. Ela então arrancou o colar que tinha o brasão da família do pai, e o jogou aos pés do mesmo. – Aí estar o que mais importa para vocês, o nome de sua família nenhum de vocês me conhece de verdade. Quando sair por aquela porta, deixarei de ser sua filha. Esqueçam que um dia fez parte dela. Então a loira abriu a porta, e o dia que começou ensolarado deu lugar a uma forte chuva. Ela não se importou de fica toda molhada só queria por a maior distancia daquela casa que um dia chamou de lar. Foi o que ela fez. Não voltaria a ver ninguém daquela mansão por um longo tempo. 

DL. – Ela não aguenta mais nenhum dia longe de tudo isso. O loiro fez um gesto amplo com os braços indicando o luxo da mansão. – Ela vai volta quando isso acontecer, ira se arrepende de tal afronta. Há como eles estavam enganados. Ela jamais voltou e eles não voltariam a vê-la por um bom tempo. 

 

Dias atuais

Killian. – Você deveria tentar sair, seu filho de quase doze anos tem melhor senso que você às vezes, deixou de viver, se isolou nessa casa. 

Regina. – Por favor, não entre nesse assunto novamente, não quero briga com você. A morena de rosto sério, que se encontrava atrás de uma mesa de mogno. Estava em reunião com seu sócio e melhor amigo, que também é parte da sua pequena família que é composto pelo seu príncipe, seu amigo se sua esposa e filhos. – Sempre que entramos nesse assunto acabamos por briga, é a última coisa que quero. Ela tirou os óculos e fitou o par de olhos azuis.

Killian.- Tudo bem, mas não vou desistir do assunto, por enquanto vamos volta pauta. O idiota do Hood, ainda está insistindo para ter uma reunião pessoalmente com você, nada de videio conferência. 

Regina. – Era o que faltava, espero um pouco, você não disse que ele é casado? Fez uma careta. 

Killian. – Sim, aquele lá não vale nada, trair a esposa na cara dura. Sempre que tem oportunidade. 

Regina.- É bom que esteja de olho nele, gente desse tipo não é confiável, se ele não honra o casamento quem dirá um contrato. 

Killian.- Sei disso, por isso mesmo que mantenho gente da minha confiança de olho nele. Aquela empresa também é patrimônio dos meus filhos assim como é do Henry. 

Fazia três meses que o loiro em questão viu a Mills em uma das reuniões do conselho da empresa, a mesma não participava fisicamente da reunião. Ela faz por videio chamada, ela nunca esteve pessoalmente na empresa.

Faz alguns meses que o loiro vem insistindo em ver a Mills pessoalmente em alguma uma reunião da diretoria da impressa. seu representante legal é Killian que também é sócio majoritário junto com ela. 

Ambos fundaram junta a empresa há quase onze anos. Não foi fácil no início, mas juntos eles superaram todos os obstáculos. Hoje são a segunda maior empresa em Boston e a número um na areia de atuação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?