Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 88
Posse


Notas iniciais do capítulo

Eu esqueci de dizer que entre o capitulo de Nielos III e Jogo, acontece o primeiro lançe entre Kay e Ben que vou postar numa pasta separada de one shots deles quando terminar a fic, achei dessa forma melhor pois nem todos gostam de ler esse tipo de parte mais quente. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/88

Alguns dias se passaram após o acontecido e Kay estava em seu total poder físico, havia treinado intensamente todos esses dias para que ficasse tão mais forte e resistente como Ren e havia conseguido alguma melhora, era verdade que quando podia passava seu tempo treinando e aprendendo as técnicas que o diário lhe oferecia, porém, algumas coisas haviam atrapalhado seus planos. Bem havia se acostumado em poucos dias com a perda de sua visão e estava indo bem nas lutas agora, amplificou seu poder na Força para lutar de forma mais útil com o campo de visão menor, era um avanço e tanto.

                O tempo era chegado de irem até Snoke, as pesquisas dela e BB9e havia indo para o nada já que estavam seguindo agora para lá, o robozinho tremia um pouco atrás da moça que ia seguindo os passos firmes de Ben à sua frente, estava realmente nervoso e irritado. Não poderiam fugir ou as coisas seriam caóticas demais e dentro da Primeira Ordem seria difícil manter a própria vida. O homem precisava daquele encontro e Kay estava preparada para estar com ele, estavam juntos e haviam se casado, ele não recuaria se tivesse que salvar sua vida e sabia que a moça faria o mesmo.

                Ele andava com ela ali atrás aos corredores e rapidamente chegaram ao hangar, todos estavam lá parados e imóveis como uma grande comitiva que iria visitar um grande rei, Hux ajustava sua roupa e Phasma como sempre parecia imóvel dentro de sua armadura. Entraram na nave de comando um a um e ficaram em um silêncio mortal, na realidade todos pareciam muito tensos e focados em não decepcionar o Supremo Líder, Hux parecia estar com a total ordem de seus pensamentos e planos. Ren sabia de algo sobre ele, mas o militar era muitíssimo esperto e constantemente controlava a ambientação de sua mente não deixando nada escapar, o Assassino de Jedi teve problemas com isso.

                Kay sentava-se lá atrás com BB9e enquanto Ren estava de pé um pouco mais longe dela próximo aos controles da nave, Hux e Phasma iam um pouco mais a frente ali dentro da nave, Kay podia sentir a vontade do homem em estar ao seu lado. Ela podia sentir o nervosismo de todos e o mais influente que era o de Ben por estarem num fluxo de energia compartilhado, pensou que talvez isso seria um problema. Snoke seria capaz de entende-los e seria capaz de saber que estavam muito fortes em uma conexão, não poderiam entrar dessa maneira naquela base e a moça sabia que esse corte entre os dois iria ferir Ben.

“Se mantermos esse fluxo, ele saberá”, disse ela.

“Deve fazer isso”, ele respondeu seco.

                Cortaram-se as ligações, tudo que Kay podia sentir de Ben agora era como se estivesse muito longe dele e isso o magoou profundamente, não por ela, mas por estar tão longe novamente. Ele foi para um pouco mais perto tentando sentir a energia dela, porém não serviu de nada pois a garota havia baixado seus níveis a zero, era quase como se não existisse sendo bastante incomodo a ele. Ele olhou para a mesma, assustado e logo voltou a olhar para frente, queria muito estar ao lado de Kay e isso significava se unirem na Força também, aquela separação o magoava e não podia fazer nada sobre isso.

“Eu estou com você, não se preocupe”, disse sem mira-lo.

“Não, Kay”, enfatizou, “Eu estou com você”.

                Demorou algum tempo e então chegaram ao destino, era um planeta estranho que Kay nunca havia visto igual, tinha a terra escura e havia muito pouca vegetação, não viu resquícios de água. Pousaram numa enorme base negra próximo ao que parecia ser uma fortaleza, bem cuidada por stormtroopers de todos os tipos, havia também guarnições de armas e naves que faziam parte daquela armada. Ela olhou ao céu e viu alguns destroyers fazendo a segurança daquele planeta, Snoke era muito bem guarnecido e talvez tivesse bastante apreço por sua vida, Kay não saberia dizer se aquele ser estranho tinha apreço por aquelas pessoas igualmente.

                Adentrando o local viu corredores em pedras negras e a velha formatação da Primeira Ordem ali dentro, quanto mais próximo iam, mais as tensões iam aumentando e isso a deixava nervosa pois não conseguia sentir muita coisa de Kylo Ren. Chegaram até um grande portão negro que parecia bem antigo, esperaram alguns minutos e adentraram o local, era uma sala com a ambientação calma e rustica como aquele ser sinitro.

                Hux, Phasma e Ren iam na frente e Kay vinha atrás juntamente com BB9e e stormtroopers, podia sentir a vibração negra vindo dali de dentro e não era somente isso, havia mais alguém. Não saberia dizer se o homem sentiu o mesmo, mas dele só vinha ira e confusão, enquanto a moça se tentava manter imperceptível nos olhos de todos presentes, Ren tinha as mãos apertadas em seu próprio punho e tentava esconder a face da ira. Se pudesse estar conectada com ele poderia saber mais propriamente seus pensamentos e passar-lhe calma, mas no momento ela deveria manter seu papel de pessoa simples e comum.

                Uma cadeira negra estava mais ao alto e fundo ali naquele local que tinha um tom de vermelho muito sombrio e um enorme símbolo da Primeira Ordem mais atrás, haviam quatro guardas vestido totalmente de vermelho que pareciam ser bem assustadores, mostravam suas armas afrente do corpo como um grande prêmio e seus rostos não podiam ser vistos. Aquele ser esperava para ve-los a muito tempo, sabia que estavam naquele local por algum motivo e que alguma daquelas pessoas morreria hoje, não havia medo e hesitação dessa parte, era completamente ciente dessa realidade.

                Era um ser caquético que era muito menor que seu holograma, tinha uma imensa rachadura no crânio um pouco mais acima de seus olhos e parecia muito mais velho do que aparentava, sua pele era fina e os olhos secos como se já tivesse visto de tudo um pouco. A vibração da Força era grande naquele homem e Kayralor podia notar que dentro daquela mente ele entendia de uma forma geral tudo o que se passava, não haviam segredos que pudessem ser escondidos dele, mesmo que em outras mentes. De inicio a moça sentiu um pouco de medo e isso a alertou para o que deveriam fazer, tentava deixar sua mente ao máximo embaralhada para que não entendesse o que havia dentro.

— Senhores... – Disse o velho

                Todos se curvaram a ele incluindo Kylo Ren que estava cheio de ódio nesse momento, ele entendia agora alguma coisa que havia deixado passar e isso ainda não estava claro para Kayralor que se curvou igualmente num gesto de desgosto. O velho olhou para Kayralor, e a moça sentiu aquele clima pesado sobre si, ele sabia sobre ela e a garota havia entendido agora, os olhos estavam nela e era somente nela que tinha interesse. Ren era seu discipulo então esse teve que se ajoelhar diante daquele monstro o qual só nutria raiva agora, havia tempos que pensava em retira-lo do poder, ele queria aquela posição, era Kylo Ren quem deveria ser Supremo Líder e isso o enchia de fúria.

— Finalmente a trouxe até mim, Ren – Sua voz ecoou pela sala – Finalmente posso vê-la com meus próprios olhos...

                Havia uma tensão nos guardas de vermelho, Hux e Phasma haviam se posto de lado assim Kylo Ren e Kay estavam respectivamente no centro do salão, Ren abaixado com um subordinado e Kay em pé com seus olhos mirados nos de Snoke. Ele sabia sobre a moça e ela não entendia como, seus poderes estavam nulos agora e não havia fluxo com Ben, isso não estava nada bem pois sentia uma outra pessoa presente, as mãos de Kylo Ren estavam sempre fechadas num punho muito cerrado. Kay já havia visto Ren se subordinar a Snoke outra vez e isso a enojava, ele nunca que deveria estar nas mãos daquele homem horrível e os seus pensamentos fluíram para o homem rapidamente, Ren mirou o rosto dela e sentiu raiva de si mesmo igualmente.

— Venha até mim, Kayralor... – Ele estendeu a mão – Hux me contou tudo sobre você, como luta, como tem influência sobre Kylo Ren... Você é uma verdadeira relíquia

                Ela passou por Kylo Ren que exalava tensão e raiva, era certo que quando mais pudesse mataria Hux, ambos tinham subestimado o General sobre suas habilidades de prever situações e leitura corporal. Hux sabia que Kayralor era muito mais do que aparentava e que Ren não teria interesse em treina-la se ao menos não tivesse a mínima inclinação à Força, agora estavam unidos afetuosamente e achou que isso era um ponto crucial. Hux não era estupido e a posição de Supremo Líder deveria ser dele, sabia que Ren tinha interesse em matar Snoke, mas era ignorante demais para lidar com o próprio general, deixaria que se matassem e então sua posição na Primeira Ordem estava mais que garantida.

— Me mostre seu poder – Disse o ancião ansioso

— Mostro meu poder – Disse ela rápido e alto – Se me mostrar sua arma

                Isso assustou o homem que estava sentado em seu trono negro, depois o enraiveceu e então ele pareceu aceitar de maneira verdadeira o que foi proposto, acenou com o rosto num gesto de aceitação. Ren estava nervoso ao seu joelho, Kayralor havia acabado de relevar que era uma usuária da Força e ele não esperava isso tão cedo, sabia que não deveria questiona-la, a mulher tinha um entendimento para tudo e sua técnica era diferente. Kay tratou de fazer uma conexão com Ben que estava um pouco mais atrás e o mesmo aceitou sem hesitar, podia entender agora que estavam diante de duas pessoas que haviam feito parte do passado dele.

                Dois homens uniformizados trouxeram calmamente até o lado de Snoke um grande tangue bacta com uma moça dentro, suas vestes eram de quem estava presa fazia muito tempo e enquanto Kay checava a se havia alguma atividade cerebral consciente percebeu que o poder dela era razoavelmente igual ao Ben Solo.

— Você escondeu isso de mim – Disse Ben se levantando rapidamente mais atrás

— Achou mesmo que devo lhe dizer tudo, garoto? – Questionou furioso – Hux me disse tudo que precisava saber sobre a garota... Acha mesmo que iria deixar um menino como você treina-la sem que houvesse qualquer consequência?? – Foi rígido

— POR QUE DEMOROU TANTO? – Gritou com raiva

— Eu só precisava de tempo para acha-la, está morta mentalmente, mas seu corpo... Eu precisava que você treinasse minha nova aprendiz, Kayralor, pois eu não podia fazer isso por ela... – Tinha raiva em sua voz – Você se afeiçoou a Kayralor... E essa conexão o torna tão fraco como eu previ, seu coração é mole por ela e isso o deixa vulnerável... Acha que não o conheço, Ben Solo? Acha que não estive em seus pensamentos? – Dizia com desdém – Pobre menino, sentia-se tão só! Acredita que pode ama-lo, mas olhe só para você... Nunca se pareceu tanto com Vader!

— Não... – Falou baixo

— Como pode, uma mulher tão forte e poderosa, amar um fraco como Ben Solo? Um garoto mimado que não sabe escolher o próprio destino! Filho de Han Solo e agora tão parecido com Darth Vader... – Riu – Um, contrabandista e outro, cão de guarda... Ela nunca o amará, Kylo Ren, É UMA PIADA! – Gritou

— EU DEI TUDO A VOCÊ – Gritou mais de trás – EU MATEI HAN SOLO!

— HESITOU! Duvidou do treinamento e das escolhas que teve, questionou sobre os atos que o levaram a queimar toda a existência do trabalho de Luke Skywalker, oscilou sobre matar aquela que deveria a ter levado verdadeiramente para o lado sombrio, Leia Organa, nossa inimiga... – Apontou o dedo enorme para ele – Vacila, como faz agora mesmo sobre os sentimentos de Kayralor em relação a você... – O ser riu muitíssimo alto – Kayralor nunca poderá amar um ser patético como você que falha até mesmo nas simples decisões...

                Ben tinha dúvidas, tinha medo que fosse verdade e aquela era a maneira mais fácil de separar Kay dele, estavam casados e o medo o consumia como fogo em carne viva, sabia o quanto era horrível em seu rosto e corpo, sua mente complexa e seu espírito despedaçado. A conexão entre os dois havia ficado balanceada e a moça percebeu isso, ela precisava que acreditasse nos sentimentos que tinha por ele, pois aquela conexão era fonte de energia para os dois. Kay sabia que o ser maligno podia ler mentes, mas ele não entenderia se houvesse verdadeiramente um código, precisava lembrar a Ben de tudo que haviam passado juntos e precisava fazer isso rapidamente.

“Ei, Ben... Seu cabelo está muito bonito hoje”

                O homem pareceu acordar de um feitiço, aquilo era uma técnica Sith para tenta-lo, para faze-lo percerber uma realidade diferente da que havia. Ben rapidamente lembrou-se dos momentos que havia passado com Kay e como ela o havia ajudado sempre, isso pareceu bastar para ele, era sua esposa e nunca se esqueceria de como a tinha em seu coração. Snoke poderia tentar separa-los, mas o sentimento dos dois era muito mais forte do que qualquer técnica, a conexão voltou a ficar firme novamente e Ben não mais duvidou de qualquer momento sobre Kay. Snoke viu Kay sorrir diante de si e aquilo o irritou profundamente, aquela ligação havia ficado entre o ser e a moça, estava atrapalhando.

                Hux sabia o tempo todo, ele sabia que Kay não era uma mera escrava, ela era uma usuária da Força e não precisava que demonstrasse seus poderes para saber, Kylo Ren havia andado atrás dela como um verdadeiro lunático e isso só poderia demonstrar que além de usuária ele a amava. O que Snoke iria fazer? O que significava tudo isso? Rey estava num bacta sem nenhum sopro de vida e isso deixava Kayra muito triste, Rey havia caído no lado sombrio e ainda assim seu corpo estava sendo forçado a se manter vivo pois não havia vida em sua mente.

— Agora me mostre o que tem

                Kayralor elevou o seu poder um pouco acima dos dois, porém nada comparado ao que havia feito contra o Cavaleiro de Ren em Ach-To. Kylo Ren sempre achara impressionante como ela tinha total controle sobre essa técnica e como ela nunca havia mostrado qual era a verdadeira dimensão de seu poder mesmo a ele, no momento isso não incomodava.

— Hum... É incrível – Pausou – É forte e habilidosa, estar ao meu lado traria a glória que teve seu pai nas guerras sobre o império... Pode ser muito mais do que qualquer um foi ao meu lado, Kayralor, estaria acima de todos, de Hux, de Phasma e até mesmo Kylo Ren... – Ele dizia com vontade – Você pode ser muito mais... Ah... Eu vejo, você não deseja isso... Deseja saber... Conhecimento é o que você mais gosta de ter, eu posso lhe dar todo o conhecimento que tenho... Você sabe que posso...

“Kayralor... Não escute...”, disse Ben em seus pensamentos.

— Fique quieto, Ben Solo! – Gritou o homem – Ela será minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!